Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como modificar o Atk Speed de uma arma na sua descrição?


victorrv

Pergunta

Fala pessoal, estive quebrando a cabeça esses dias, querendo colocar o DB (Draconic Bow) com o atack speed Very Slow no meu servidor, já modifiquei o status dele porém queria modificar tbm a descrição do item pra ficar bem feito.

 

Desconfio que seja pelo weapon.grp ou pelo Navicat.

No FileEdit, abrindo o weapon.grp não há um lugar específico que diga "atk_speed", existem algumas colunas lá por exemplo:

effect, random_damage, patt, matt, weapon_type, crystal_type, critical, hit_mod, avoid_mod...

entre várias outras!

No Navicat tem uma coluna lá na linha do Draconic Bow que diz atk_speed, mas se eu altero o valor padrão do DB que é "293" para 227 para deixar Very Slow não acontece nada no jogo, não altera a descrição que eu quero que aconteça.

 

Desde já agradeço quem puder me ajudar a desvendar essa kkk obg :D

 

Editado por victorrv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

já verificou no data/xml/weapons ? se não me engano o id do draconic bow é 6577 ou 6677, dê uma olhada, acredito que alterando lá o valor possa ser reajustado após um restart.

Ou se não for, talvez consiga com fileedit no arquivo itemname-e.dat, lá tem a descrição dos itens também.

Editado por The-End
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
4 horas atrás, The-End disse:

já verificou no data/xml/weapons ? se não me engano o id do draconic bow é 6577 ou 6677, dê uma olhada, acredito que alterando lá o valor possa ser reajustado após um restart.

Ou se não for, talvez consiga com fileedit no arquivo itemname-e.dat, lá tem a descrição dos itens também.

No itemname-e não é tbm pq mecho nele td dia, já procurei lá mais não é.

Na XML mt menos kk lá altera só mesmo o status.

Tenho quase certeza que é no weapongrp, mas preciso saber em qual coluna kk tá chato p/ krl de alterar esse negocio viu --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.