Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RUSaCis Source 3.5 & Build 3.7


Junin00

Posts recomendados


Ele faz o que a consciência dele permitir, ta cheio de posts com conselhos bom e ruins ai. Eu vou é jogar l2, que nem com server mexo mais.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 часов назад, coldplay сказал:

Eu não estou nem aí se publicam ou não X ou Y aqui. Apenas expondo a hipocrisia de vocês que ficam defendendo uma coisa para se mostrarem como uma pessoa correta, mas ao mesmo tempo vem aqui no fórum sugar o trabalho de outras pessoas que compartilharam para que todas pudessem ter acesso.

Vamos lembrar de outra coisa: estamos falando de um projeto de pessoas da Rússia, um pais que INVADIU a Ucrânia e está cometendo crimes de guerra diariamente. Então isso já é motivo suficiente. Slava ukraini.

Vou te surpreender, mas o desenvolvedor é da Ucrânia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Só sei de uma coisa, se não fosse  a l2jbrasil, não teria nenhum conteudo e base de codigo de mods pra se basear.

O engraçado, que a galera que apoia em não compartilhar a source, depois querem codigo X pra esta versão, mas queridos, como que vão criar mods pra voce gratuitamente, se não tem codigo fonte?, porque sabemos que cada versão que sai, eles modificam muita coisa, não adianta nada criar pra 3.5, e chegar a 3.7 e ta tudo diferente.

Aquele velho ditado, uma mão leva a outra, se não querem compartilhar, então gaste com devs fora do forum, pra fazer mod X, por um valor incrivelmente alto.

Só tenho que agradeçer a l2jbrasil, se nao fosse os tutoriais, eu nem saberia que sei hoje, e tambem me motivou a te comprado um curso pra ficar mais ciente do assunto.

  • Gostei 6
  • Amei 2
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, S.Christian disse:

Só sei de uma coisa, se não fosse  a l2jbrasil, não teria nenhum conteudo e base de codigo de mods pra se basear.

O engraçado, que a galera que apoia em não compartilhar a source, depois querem codigo X pra esta versão, mas queridos, como que vão criar mods pra voce gratuitamente, se não tem codigo fonte?, porque sabemos que cada versão que sai, eles modificam muita coisa, não adianta nada criar pra 3.5, e chegar a 3.7 e ta tudo diferente.

Aquele velho ditado, uma mão leva a outra, se não querem compartilhar, então gaste com devs fora do forum, pra fazer mod X, por um valor incrivelmente alto.

Só tenho que agradeçer a l2jbrasil, se nao fosse os tutoriais, eu nem saberia que sei hoje, e tambem me motivou a te comprado um curso pra ficar mais ciente do assunto.

 

Você disse tudo, meu caro! Hoje em dia, é muito difícil encontrar alguém disposto a ajudar de verdade. A grande maioria só faz algo por dinheiro e, muitas vezes, o trabalho é mal feito.

Por isso, só tenho a agradecer à L2JBRASIL por todo o apoio e ensinamentos ao longo desses anos, sempre ajudando muitos sem cobrar nada.

 

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, S.Christian disse:

O engraçado, que a galera que apoia em não compartilhar a source, depois querem codigo X pra esta versão, mas queridos, como que vão criar mods pra voce gratuitamente, se não tem codigo fonte?, porque sabemos que cada versão que sai, eles modificam muita coisa, não adianta nada criar pra 3.5, e chegar a 3.7 e ta tudo diferente.

Exatamente. O próprio carinha chato que tava dizendo pra não compartilhar tá nesse mesmo tópico pedindo mods para a rusacis. É uma piada.

  • Haha 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2024 at 02:09, Junin00 disse:

Ele faz o que a consciência dele permitir, ta cheio de posts com conselhos bom e ruins ai. Eu vou é jogar l2, que nem com server mexo mais.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

qual server

 

Orochimaru-Sama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 08/04/2024 at 18:34, ferdsnp disse:

Pessoalmente comprei acceso a source da RUSaCis por isto aqui
image.jpeg.d3cd245fbee6df0e0e57ceeedd05c608.jpeg

O cara trabalha muito, todos os dias ele corrige e melhora o datapack. Acho bem injusto vazarem o trabalho de alguém que se esforça tanto, mas isso vai da consciência de cada um. Mas quando o valor é bem acessível...
 

Compartilhar um trabalho com autorização do proprietário, dando os devidos créditos, é muito bom. Mas este não é o caso.

Interessante amigo...
Qual o valor pago?

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Junin00 changed the title to RUSaCis Source 3.5 & Build 3.7

i had installed 3.6 with java 21 and maria db 11.3 and it worked fine but when i tried to install 3.7 the same way as 3.6 it gives me a hexid registration error. Does anyone know what it could be from. Could it be with a different version of java?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, submissive disse:

i had installed 3.6 with java 21 and maria db 11.3 and it worked fine but when i tried to install 3.7 the same way as 3.6 it gives me a hexid registration error. Does anyone know what it could be from. Could it be with a different version of java?

Se eu não me engano, é por causa do arquivo servername.xml, copie ele na pasta loginserver, onde esta o arquivo .bat que cria do arquivo hexid

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Junin00 said:

Se eu não me engano, é por causa do arquivo servername.xml, copie ele na pasta loginserver, onde esta o arquivo .bat que cria do arquivo hexid

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

it's not from that. It's something else. It must be something basic that I'm missing but I can't figure out what it is.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.