Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

L2j private


Jeeffruan

Pergunta

Ola boa noite forum!, antes de tudo desejo um feliz ano novo a todos os membros e staff do l2jbrasil.
Bom vamos a minha duvida 😛 , sou membro desde 2009 e fiquei um bom tempo inativo!
Agora que estou com uma vida financeira mais estabilizada estou pensando em me aprofundar em um projeto, minha ideia de começo era entrar no mundo do classic porem as revisões que achei era só da l2-script.

Conversando com um amigo ele me falou que o Interlude ainda anda em alta, então resolvi dar uma pesquisada sobre as revisões, ai que entra minha duvida, gostaria da opnião de vocês a respeito de qual private investir, dei uma olhada no Lucera2 achei bem interessante e vi que ela esta em constante evolução, vocês indicam alguma outra revisão privada?

No momento vi a Lucera2 e L2-script interlude, se souberem de algo que possam me informar agradeço.

Um grande Abraço!

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

se você quer usar todas quests, fazer um serve 5x por exemplo.  Pesquisa sobre l2jdream oficial ou lucera, não sei se tem outras com todas quests funcionando. Mas caso for pvp, qualquer rev free serve. Só to dando minha opinião, outros podem critica a dream ou lucera, mas são as únicas que ouvi falar no mercado, quando se trata de quests,scripts retail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 minuto atrás, Jeeffruan disse:

então estou pensando em adquirir essa lucera2 interlude remastered classic, mais vi pouca gente falando sobre ela.

talvez alguém mais experiente ou que tenha uma pack dessas, possa te dizer se é confiável e onde comprar, no caso você quer classic interlude e não interlude retail?, vamos aguardar mais respostas, mas sobre interlude retail, eu falei as que conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Sarada disse:

talvez alguém mais experiente ou que tenha uma pack dessas, possa te dizer se é confiável e onde comprar, no caso você quer classic interlude e não interlude retail?, vamos aguardar mais respostas, mas sobre interlude retail, eu falei as que conheço.

entendi, é que o ultimo projeto deles é esse remastered, que estão vendendo no caso, dei uma logada no test, porem tem muita coisa pra arrumar como os brilhos dos SS com Saphire e ruby  etc

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, Jeeffruan disse:

então estou pensando em adquirir essa lucera2 interlude remastered classic, mais vi pouca gente falando sobre ela.

Eu tenho ela o que tu quer saber? 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
11 horas atrás, Jeeffruan disse:

então estou pensando em adquirir essa lucera2 interlude remastered classic, mais vi pouca gente falando sobre ela.

Vamos ofertar licenças Lucera Classic e Interlude no fórum com parceria oficial do desenvolvedor, se for usar, aguarde. Teremos conteúdo PT-BR e a construção de uma comunidade interna pra ela. 

Lucera Classic é ótima. É baseado no Interlude e tem as mecânicas da revisão canônica todas funcionando.

Já abri um servidor com ela e recomendo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Kelvin disse:

Vamos ofertar licenças Lucera Classic e Interlude no fórum com parceria oficial do desenvolvedor, se for usar, aguarde. Teremos conteúdo PT-BR e a construção de uma comunidade interna pra ela. 

Lucera Classic é ótima. É baseado no Interlude e tem as mecânicas da revisão canônica todas funcionando.

Já abri um servidor com ela e recomendo demais.

Ótima é um adjetivo bem fora de contexto no momento, a Lucera classic tem várias mecânicas que foram gambiarradas para ter um funcionamento, como o sistema de skin em itens dele, ele te obriga a usar uma skin no peito, e como ela é um item, você tem que equipar o item no peito para que a skin funcione de maneira correta e apareça no lobby, as quest de level 5 não estão funcionando, a skill de transfer status de sumonner, se eu não tivesse quase tomado ban da svn por brigar e fazer 500 videos pra ele ver que ela não existia (e depois que ele pois, ainda uma parte da transferência de status não funcionava) ele nem teria feito. Tem buffs na communityboard que não funcionam por que estão com as type tudo errado as configurações do phantom tem várias que não funcionam, o sistema de pendante dele não funciona de forma correta, é gambiarrado e o sistema de enchant Cloak tbm. 80% das jewels do server estão com atributos errados. Bom, não vou listar tudo né...

Um resumo sincero de um usuário que já está usando Lucera a mais de 3 anos: Deazer é um excelente desenvolvedor, ele é muito inteligente, acredito que ele é um dos melhores desenvolvedores de lineage 2 java da atualidade, o projeto interlude dele é excelente TIRANDO AS FORMULAS das skill e o projeto classic dele, é um Interlude que pode se conectar ao cliente classic e como bonus ele vem programando algumas features interessante do classic em cima para ter um extra. Como Cloak Slot, Pendant, Evolução de jewels bosses (incompleto) entre outros. Mas falar que a rev é ÓTIMA no contexto de, pode pegar e por online, sorry @Kelvin Você está errado. Pago 20 dol por mês e em dezembro o cara fez 3 updates na classic faltando um monte de coisa, acredito que é por que tem poucos usuários na classic dele, porque além de mim conheço apenas +2 

Espero que a parceria com eles e mais o alavancamento de conteúdo aqui na L2JBrasil faça o Deazer desabrochar neste aspecto investimento de tempo em cima do novo projeto dele. O projeto está bem encaminhado, só falta aquele polimento legal e um pouco de atenção principalmente nas coisas que estão erradas e ele teima de pé junto e só falta dar um tiro na própria cabeça para provar que estamos errados.

Essa é a minha opinião sobre a Lucera, um cliente assiduo, que paga pra ele todos os meses, usa a pack dele a anos e principalmente, acompanha cada detalhe dos arquivos.
Se um dia precisarem de ajuda com esses arquivos para suporte afins podem contar comigo, eu conheço cada canto dessa rev ❤️

 

Editado por Lire

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, Kelvin disse:

Vamos ofertar licenças Lucera Classic e Interlude no fórum com parceria oficial do desenvolvedor, se for usar, aguarde. Teremos conteúdo PT-BR e a construção de uma comunidade interna pra ela. 

Lucera Classic é ótima. É baseado no Interlude e tem as mecânicas da revisão canônica todas funcionando.

Já abri um servidor com ela e recomendo demais.

tem previsão , pois minha ideia seria colocar pra rodar até fevereiro. 
Ja iria fazer o pagamento amanha para eles.

 

 

7 horas atrás, Lire disse:

Ótima é um adjetivo bem fora de contexto no momento, a Lucera classic tem várias mecânicas que foram gambiarradas para ter um funcionamento, como o sistema de skin em itens dele, ele te obriga a usar uma skin no peito, e como ela é um item, você tem que equipar o item no peito para que a skin funcione de maneira correta e apareça no lobby, as quest de level 5 não estão funcionando, a skill de transfer status de sumonner, se eu não tivesse quase tomado ban da svn por brigar e fazer 500 videos pra ele ver que ela não existia (e depois que ele pois, ainda uma parte da transferência de status não funcionava) ele nem teria feito. Tem buffs na communityboard que não funcionam por que estão com as type tudo errado as configurações do phantom tem várias que não funcionam, o sistema de pendante dele não funciona de forma correta, é gambiarrado e o sistema de enchant Cloak tbm. 80% das jewels do server estão com atributos errados. Bom, não vou listar tudo né...

Um resumo sincero de um usuário que já está usando Lucera a mais de 3 anos: Deazer é um excelente desenvolvedor, ele é muito inteligente, acredito que ele é um dos melhores desenvolvedores de lineage 2 java da atualidade, o projeto interlude dele é excelente TIRANDO AS FORMULAS das skill e o projeto classic dele, é um Interlude que pode se conectar ao cliente classic e como bonus ele vem programando algumas features interessante do classic em cima para ter um extra. Como Cloak Slot, Pendant, Evolução de jewels bosses (incompleto) entre outros. Mas falar que a rev é ÓTIMA no contexto de, pode pegar e por online, sorry @Kelvin Você está errado. Pago 20 dol por mês e em dezembro o cara fez 3 updates na classic faltando um monte de coisa, acredito que é por que tem poucos usuários na classic dele, porque além de mim conheço apenas +2 

Espero que a parceria com eles e mais o alavancamento de conteúdo aqui na L2JBrasil faça o Deazer desabrochar neste aspecto investimento de tempo em cima do novo projeto dele. O projeto está bem encaminhado, só falta aquele polimento legal e um pouco de atenção principalmente nas coisas que estão erradas e ele teima de pé junto e só falta dar um tiro na própria cabeça para provar que estamos errados.

Essa é a minha opinião sobre a Lucera, um cliente assiduo, que paga pra ele todos os meses, usa a pack dele a anos e principalmente, acompanha cada detalhe dos arquivos.
Se um dia precisarem de ajuda com esses arquivos para suporte afins podem contar comigo, eu conheço cada canto dessa rev ❤️

 

a ideia não é lançar nada muito complexo de começo, muitas coisas não seriam utilizadas , não utlizaria as jewels nem broochs de inicio, muito menos os pendants .

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu ja vi e tive muitos projetos, quase todos, desde os free até os private.

O que posso te dizer com a minha experiência, é que se você quer ter seu servidor totalmente em suas mãos, procure por um projeto russo. A l2jscripts é uma boa opção, mas eu gostava muito mais do projeto da antiga equipe russa Revolt-Team que acredito eu que não existe mais. Quando eu digo “ter seu servidor totalmente em suas mãos”, eu quero dizer sobre uma equipe seria e que se você precisar vai te socorrer. Seja pra corrigir problemas ou para novas implementações no seu servidor. Claro que tudo isso tem um preço, mas pelo menos se você quer ter algo de qualidade e não ter dor de cabeça, vale muito a pena investir nisso. Agora se não é isso que você quer, se for um servidor só pra brincar eu indico a aCis, ouvi dizer que as versões mais atuais dela está com problema mas se pegar uma versão mais antiga é um excelente projeto.

Espero ter ajudado.

Valeu.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.