Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Qual a crônica mais indicada para Mid rate?


Athreous

Pergunta

Boa tarde, pessoal!

Costumava montar servidores apenas por hobby, desde Interlude até High Five, na época, para poder jogar com meus amigos... 

Estou pensando em montar algo novamente para brincar em janeiro, mas hoje em dia não sei qual seria a melhor opção, com o menor índice possível de bugs, com as skills funcionando, geodata funcionando, e que seja de fácil edição, caso eu queira criar alguns customs ou ou importar alguma arma e armadura de outras crônicas, sem ter maiores problemas...

Eu cheguei a testar o Classic Interlude, e achei lindo demais, mas pesquisando um pouco mais, vi que a rev dele ainda está bem incompleta e que editar os arquivo da system é praticamente impossível, pois o file edit dá muito erro...

Testei a Rev do L2J Mobius, e realmente havia muita coisa incompleta e bem fora dos padrões do retail...

Alguém poderia, por gentileza, me orientar em relação a escolha da Rev? E se vale a pena comprar um pack? Pois como normalmente eu jogo com meia dúzia de amigos, não sei se vale a pena pagar tão caro... Mas também não queria começar a mexer em um projeto muito incompleto, que levaria semanas para deixar legal...

 

Desde já agradeço a atenção!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Bom dia men.

Pra mid ou high rate não interessa se o servidor é like retail ou não, pois nessas versões de jogo ninguem está interessado em fazer quests e etc.

Porem se você quer uma sugestão eu te digo que hoje em dia qualquer projeto ativo interlude ou H5 estão em excelentes condições para montar até low rate. Projeto sem bugs não existe e nunca existirá. Mas nos dias de hoje os projetos que ainda estão ativos estão muito avançados e prontos para rodar qualquer tipo de rate que você desejar.

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
6 horas atrás, Ivan Pires disse:

Bom dia men.

Pra mid ou high rate não interessa se o servidor é like retail ou não, pois nessas versões de jogo ninguem está interessado em fazer quests e etc.

Porem se você quer uma sugestão eu te digo que hoje em dia qualquer projeto ativo interlude ou H5 estão em excelentes condições para montar até low rate. Projeto sem bugs não existe e nunca existirá. Mas nos dias de hoje os projetos que ainda estão ativos estão muito avançados e prontos para rodar qualquer tipo de rate que você desejar.

Abraço.

Oh, meu querido! Muito obrigado! 

Vou baixar então uma versão para High Five! Você indica alguma em específico? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.