Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

DUVIDA INSANA POR FAVOR AJUDE.


ChristoferFernandes

Pergunta

Senhores, bom dia! Estou aqui humildemente pedindo ajuda de vocês, pois, eu estou começando então não tenho noção. Peguei uma soucer e datapack do hellbound para eu atualizar e melhorar, com proteções, correções de bug e tudo mais! Peguei uma já no JDK 8 e preciso além de atualizar o JAVA para o 11, eu estava verificando que está dando um error nas transformações do servidor pelo fato de pedir o JAVA 6 JDK, sendo que o datapack ja está em JAVA JDK8, minha dúvida, alguém pode me indicar como eu faço a modificação para que eles fiquem todos alinhados no JAVA JDK 11?
 

Por favor, não venha com besteira, estou pedindo ajuda, se puder ajudar maravilha se não, não venha comentar besteira..

error 1.png

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Você está ciente que não adianta nada você atualizar o core para j11 sendo que tudo foi escrito em j8, correto? principalmente os scripts, não é? 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

da pra atualizar sim, mas não vale apena por te python na biblioteca.

mas se você quer usar java 11, terá que criar um java-engine 11 dentro do core, se você observar,  a pasta lib tem um java-engine 1.8 ou 1.6, que significa java 8 e java 6.

não existe java-engine 11.jar mas da pra criar um dentro do core como citei, pode vê o exemplo do c4, tem um  próprio java-engine dentro da core dela. Terá que fazer um processo parecido, mas recomendo que use java 8 mesmo, porque mesmo atualizando para java 11, você vai te que atualizar todos os códigos dentro da sua source, vou dar uns exemplos.

Até java 8 os códigos são formado dessa maneira -> new Integer, já no java 11 terá que mudar todos para -> Integer.valueOf  e  new Double -> Double.valueOf, assim etc.

 fora outras modificações, se não fizer isso, quando compilar, vai da um aviso de métodos antigos no core. Que não é mais usado, mas não quer dizer que vai da problema entende?

se você baixo a rev helbound que postei com java 8, já esta correto, se ta dando erro quando liga, é porque tem outra versão do java estalado acima do java 8, desistala e deixe somente jre8 ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, christofer disse:

Gratidão pela ajuda de vocês, eu entendi que da para deixar, mas não vale a pena, no caso como faço então para modificar as transformações do JAVA 1.6 para o 1.8?

 

que rev ta usando? link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Perdão irmão, comentei e depois eu li novamente o que você disse e acabou com minha duvida, tenho uma pergunta interessante, eu baixei uma datapack do gracia part 2, e pelo que aparenta fora os erros de gameguard que está tendo ele parece está muito mais funcional do que a do hb, existe formas de eu pegar o conteúdo do gracia parte 2 e passar para o hellbound para corrigir os erros existentes ? Outra coisa, está em russo a revisão e datapack do gracia part 2, você sabe como modifico para gameserver ficar em ingles ?

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, christofer disse:

Perdão irmão, comentei e depois eu li novamente o que você disse e acabou com minha duvida, tenho uma pergunta interessante, eu baixei uma datapack do gracia part 2, e pelo que aparenta fora os erros de gameguard que está tendo ele parece está muito mais funcional do que a do hb, existe formas de eu pegar o conteúdo do gracia parte 2 e passar para o hellbound para corrigir os erros existentes ? Outra coisa, está em russo a revisão e datapack do gracia part 2, você sabe como modifico para gameserver ficar em ingles ?

Questão de bugs e sistemas faltando, exemplo, não funciona pt channel por exemplo, da pra retirar de outra crônica.

Fiz vários fix na pack helbound que postei esses dias, muita coisa fui vendo no gracia e passando pra helbound.

olha esse link ve se te ajuda.

L2j Server Helbound + Source - CT1 ~ CT1.5 The Kamael / Hellbound - L2JBrasil - A Maior e mais antiga Comunidade de Lineage 2 da América Latina

Quase todos boss do interlude eu ja fixei ai, ja parte dos boss, eu retirei todos da l2jfrozen e refiz para o helbound, Mas depois do interlude, não conheço outros bosses, por isso não continuei colocando + boss

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então você conseguiu tirar algumas das coisas boas do interlude funcional e passar para o hb, acredito que em questão de skills (forgotens) lv 81+, em relação as skills de lv 76 algumas com bug, em relação aos talisman, em relação ao bracelet, em relação a fala do npc para conseguir pegar os book para certification eu consigo tirar desse gracia part 2 que parece estar completo?

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, christofer disse:

Então você conseguiu tirar algumas das coisas boas do interlude funcional e passar para o hb, acredito que em questão de skills (forgotens) lv 81+, em relação as skills de lv 76 algumas com bug, em relação aos talisman, em relação ao bracelet, em relação a fala do npc para conseguir pegar os book para certification eu consigo tirar desse gracia part 2 que parece estar completo?

não é bem assim, porque tem coisa que não funciona no helbound, mesmo você tentando adicionar.

vou da um exemplo que fiquei triste.

existe as pedras elementais de wind/dark/fire etc que da status de atributo, ai eu botei todo  o sistema de elemental, todo script, Ai na hora que fui clica, abriu e tudo, mas quando fui selecionar arma etc, foi 100% só que quando foi carregar a barrinha de enchantamento de elemento, no final, deu critical erro, e isso mostra que o cliente helbound não é completo, mesmo tendo algumas coisas já implementada.

eu sei que skill certificado é 100% apartir no gracia, não sei se tem isso para helbound. Eu sei que tem skills lv 81+ mas não precisa de certificado pelo que entendi, pelo que entendi helbound foi uma cronica de teste que não deu certo, por isso continuou evoluindo até os dias de hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo com o que você disse, mas as forgoten começou pelo hellbound e as skills certification também, o unico problema que ta tendo em relação a quest do certificado é que não funciona porque o HTML no npc de class não tem a opção

O que você quis dizer com incompleto ?

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, christofer disse:

Concordo com o que você disse, mas as forgoten começou pelo hellbound e as skills certification também, o unico problema que ta tendo em relação a quest do certificado é que não funciona porque o HTML no npc de class não tem a opção

O que você quis dizer com incompleto ?

incompleto, não é funcional, mesmo tendo as coisa dentro do servidor, só ve exemplo do interlude, tem frotress mas nao funciona, isso exemplo, só foi implementado.

agora sobre pedras de elemento que tem ai no helbound, tem as pedras, mas não existe npc que troca. E mesmo adicionando todo sistema de elemento, vai da critical, porque o cliente helbound não reconhece a função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, ela começou no gracia em diante, mas em questão das skills forgoten 81+ e as certification elas ja começaram no hellbound, uma outra coisa que percebi, que tem skills mesmo do interlude como lethal por exemplo que não funciona, eu pensei que isso foi implementado pelo script, mas eu fiz merda e acabei com o servidor, eu até exclui e comecei do 0 de novo, as fortress por exemplo, funcionam mas não tinham npc para você se registrar e tudo mais 

 

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

To usando a primeira que você postou com a mudança pro java 8 a primeira que colocou o link até no download hellbound e tirou depois, to com ela aqui

Em questão das quest's dos boss, no caso o demon hunter, baylor, beleth, entre outros que foram implementados no hellbound, através do gracia part 2 eu consigo pegar os scripts deles e por pra funcionar ?

Vou tentar de novo pra ve se consigo me expressar melhor, no caso os big boss do interlude, eles são baseados em script ou arquivos java ? As quest e funcionalidades deles ?

Levando em consideração que os boss em questão foram implementados ainda no hellbound, seria possível conseguir pegar as quest deles e colocar no hellbound para eles ficarem 100% igual os big boss que você fez?

 

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.