Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

DUVIDA INSANA POR FAVOR AJUDE.


ChristoferFernandes

Pergunta

Senhores, bom dia! Estou aqui humildemente pedindo ajuda de vocês, pois, eu estou começando então não tenho noção. Peguei uma soucer e datapack do hellbound para eu atualizar e melhorar, com proteções, correções de bug e tudo mais! Peguei uma já no JDK 8 e preciso além de atualizar o JAVA para o 11, eu estava verificando que está dando um error nas transformações do servidor pelo fato de pedir o JAVA 6 JDK, sendo que o datapack ja está em JAVA JDK8, minha dúvida, alguém pode me indicar como eu faço a modificação para que eles fiquem todos alinhados no JAVA JDK 11?
 

Por favor, não venha com besteira, estou pedindo ajuda, se puder ajudar maravilha se não, não venha comentar besteira..

error 1.png

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Você está ciente que não adianta nada você atualizar o core para j11 sendo que tudo foi escrito em j8, correto? principalmente os scripts, não é? 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

da pra atualizar sim, mas não vale apena por te python na biblioteca.

mas se você quer usar java 11, terá que criar um java-engine 11 dentro do core, se você observar,  a pasta lib tem um java-engine 1.8 ou 1.6, que significa java 8 e java 6.