Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Qual Melhor Base?


★BlackStar★

Pergunta

Bom Dia galera!

Gostaria de começar um projeto. Mais estou um tempo parado e agora estou voltando, alguém pode me falar uma base boa pra começar? 

Obs: Pode ser de C4 a High Five. Não joguei muito essas novas

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Agora, ★BlackStar★ disse:

Bom Dia galera!

Gostaria de começar um projeto. Mais estou um tempo parado e agora estou voltando, alguém pode me falar uma base boa pra começar? 

Obs: Pode ser de C4 a High Five. Não joguei muito essas novas

Seguinte irmão, se você for fazer um servidor pra você pessoal, vou relatar o que a maioria dos caras aponta de projetos

JAcis,JDream,JLucera,JMobius < Essas são ILS com soucer pagas, agora com soucer free tem a JFrozen e outros projetos aqui no fórum..

H5 soucer pagas, JMobius,JSunrise,JAnthareshost. Soucer free temos, JBluehart,JMythras,JSunrise2018,JMercenaries e entre outros.. as soucer free tem tudo aqui no fórum

Nessa area >> https://www.l2jbrasil.com/forum/366-the-chaotic-throne-interlude-~-high-five/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
4 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Seguinte irmão, se você for fazer um servidor pra você pessoal, vou relatar o que a maioria dos caras aponta de projetos

JAcis,JDream,JLucera,JMobius < Essas são ILS com soucer pagas, agora com soucer free tem a JFrozen e outros projetos aqui no fórum..

H5 soucer pagas, JMobius,JSunrise,JAnthareshost. Soucer free temos, JBluehart,JMythras,JSunrise2018,JMercenaries e entre outros.. as soucer free tem tudo aqui no fórum

Nessa area >> https://www.l2jbrasil.com/forum/366-the-chaotic-throne-interlude-~-high-five/

As free Interlude quanto High Five da Mobius, estão muito boas. E tem a possibilidade de correções tbm para elas sem precisar pagar, acompanho o forum a mais de 5 mesês, e ja até postei bug la, e fizeram correção.  O pessoal que vejo não gostar dela, é pq não tem muitos mods free postados nos fóruns, e também o executável dela exige mais desempenho do pc, só que é mais seguro.

Editado por junin00
Complementar texto

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 19/11/2020 at 16:07, junin00 disse:

As free Interlude quanto High Five da Mobius, estão muito boas. E tem a possibilidade de correções tbm para elas sem precisar pagar, acompanho o forum a mais de 5 mesês, e ja até postei bug la, e fizeram correção.  O pessoal que vejo não gostar dela, é pq não tem muitos mods free postados nos fóruns, e também o executável dela exige mais desempenho do pc, só que é mais seguro.

Não vale apena usar, somente se o cara for programador mesmo, por que aquele grego lá faz a rev funcionar de um jeito diferente de um padrão de L2J comum. E eu não acho a L2JMobius grande coisa... se fosse pra investir meu tempo no high five sem dúvidas eu mexeria na l2jsunrise, ou pegaria uma l2jserver da vida que ja ta em java 14 e eles estão atualizando as bibliotecas e startava do zero, mas pegar algo daquele cara, eu não aconselho

 

Interlude usa acis, mas cuidado com a versao que você vai pegar, dps da 384 tem muita coisa que foi começada e não terminada 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.