Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Rodar site com sql server.


SCRASH0

Pergunta

pessoal tenho um site para l2off. e um servidor de l2off hospedado em um VPS 8GB>
estou querendo conectar meu site com o banco de dados do servidor.

porem não estou conseguindo se alguém souber me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Blz men?

Entao, não é tão difícil quanto parece. Principalmente utilizando o PDO. É que a maioria dos sites gringos que se encontra por aí são além de scripts antigos, são cheios de gambiarras. O site Icpnetworks v2 vai abrir portas para muitos outros sites tanto l2off quanto pra l2j. Recomendo que se você puder aguarde mais alguns dias, acredito que devo postar o site em mais ou menos duas ou três semanas.

Acredito eu, que vai ser um site excelente para estudo para muita gente e para o desenvolvimento de muitos novos sites.

Pelomenos esse é o meu intuito, é isso que eu quero. Quero que peguem meu trabalho e aperfeiçoem a cada novo site postado aqui no fórum.

Aguarde mais uns dias, vai valer a pena.

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
15 horas atrás, Ivan Pires disse:

Blz men?

Entao, não é tão difícil quanto parece. Principalmente utilizando o PDO. É que a maioria dos sites gringos que se encontra por aí são além de scripts antigos, são cheios de gambiarras. O site Icpnetworks v2 vai abrir portas para muitos outros sites tanto l2off quanto pra l2j. Recomendo que se você puder aguarde mais alguns dias, acredito que devo postar o site em mais ou menos duas ou três semanas.

Acredito eu, que vai ser um site excelente para estudo para muita gente e para o desenvolvimento de muitos novos sites.

Pelomenos esse é o meu intuito, é isso que eu quero. Quero que peguem meu trabalho e aperfeiçoem a cada novo site postado aqui no fórum.

Aguarde mais uns dias, vai valer a pena.

Abraço.

vou aguardar obrigado.
tenho um da atualstudio mas ta muit dificil de fazer funcionar com o servidor do vps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, SCRASH0 disse:

vou aguardar obrigado.
tenho um da atualstudio mas ta muit dificil de fazer funcionar com o servidor do vps.

Não posso falar nada por motivos óbvios. Não sei hoje em dia, mas se for o mesmo padrão da época que eu conheço... pro site ficar bom teria que refazer todos os scripts. Layout não tenho dúvidas de que deve ser sensacional, atualstudio mata a pau no design, no Brasil não tem design melhor nessa área.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM

Se você está rodando um site que necessita de conexão no seu SQL precisa do driver adequado.

Independente do sistema operacional você usa Apache + PHP, precisa do 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 compilado a seu PHP é o que a maioria dos sites de Lineage 2 usam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
51 minutos atrás, Kelvin disse:

Se você está rodando um site que necessita de conexão no seu SQL precisa do driver adequado.

Independente do sistema operacional você usa Apache + PHP, precisa do 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 compilado a seu PHP é o que a maioria dos sites de Lineage 2 usam. 

Exato.

Eu vou explicar tudo isso quando postar o site.

Basicamente precisa de uma hospedagem com a extensão do Sql srv habilitada no Pdo do php, conexão remota do sql server habilitada e liberar as portas do sql server no firewall do Windows e em outros programas de proteção caso use.

Feito tudo isso acima é só colocar os dados do sql server(ip, user, db e senha) no script php e fazer a conexão.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Ivan Pires disse:

Exato.

Eu vou explicar tudo isso quando postar o site.

Basicamente precisa de uma hospedagem com a extensão do Sql srv habilitada no Pdo do php, conexão remota do sql server habilitada e liberar as portas do sql server no firewall do Windows e em outros programas de proteção caso use.

Feito tudo isso acima é só colocar os dados do sql server(ip, user, db e senha) no script php e fazer a conexão.

deve ser, uso um Vps 8GB da Google , mas é pago.
uso uma hospedagem paga da Hostoo.
mas acho q minha hospedagem não deve ser liberada para sql server,
pois quando eu vou criar um banco de dados. só tem Mysql e Postgresql.
não achei SQL server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.