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(Resolvido) CHANCE DE SKILL


brunim

Pergunta

Pessoal estou configurando meu servidor mas estou com uma duvida.

 

Onde eu configuro a chance de uma skill pegar. (Exemplo, chance do Stun, chance do Debuff, etc).

 

Segue Stun Abaixo.

<skill id="100" levels="15" name="Stun Attack">
<table name="#mpConsume">20 21 21 22 23 23 25 26 27 29 29 30 32 33 34</table>
<table name="#power">30 33 35 41 44 48 55 59 64 73 79 84 96 102 109</table>
<table name="#magicLvl">18 19 20 22 23 24 26 27 28 30 31 32 34 35 36</table>
<set name="weaponsAllowed" val="16392"/>
<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
<set name="nextActionAttack" val="true"/>
<set name="saveVs" val="CON"/>
<set name="power" val="#power"/>
<set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>
<set name="lvlDepend" val="1"/>
<set name="target" val="TARGET_ONE"/>
<set name="overHit" val="true"/>
<set name="SSBoost" val="2.0"/>
<set name="reuseDelay" val="13000"/>
<set name="hitTime" val="1080"/>
<set name="coolTime" val="720"/>
<set name="skillType" val="PDAM"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="40"/>
<set name="effectRange" val="400"/>
<set name="isDebuff" val="true"/>
<for>
<effect count="1" name="Stun" time="3" val="0" stackOrder="1" stackType="Stun" effectPower="40"
effectType="STUN"/>
</for>

 

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3 respostass a esta questão

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10 minutos atrás, Sir Gabranth disse:

effectPower="40" = Chance da skill, ou seja, o Stun tem 40% de chance de pegar.

Aproveitando rsrsr

 

E na skill que nao tem EFECTPOWER...onde fica a chance dela ? ( Como por exemplo o FEAR do Over)

 

Essa aqui, tem POWER e EFECTRANGE

 

<skill id="1092" levels="19" name="Fear">
<table name="#mpConsume_Init">3 4 5 6 6 7 8 9 10 11 11 11 12 12 13 13 13 14 14</table>
<table name="#mpConsume">12 16 18 21 24 28 31 35 38 41 43 44 46 48 49 51 52 53 55</table>
<table name="#magicLvl">14 20 25 30 35 40 44 48 52 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74</table>
<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>
<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
<set name="lvlDepend" val="1"/>
<set name="power" val="40"/>
<set name="saveVs" val="MEN"/>
<set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>
<set name="target" val="TARGET_ONE"/>
<set name="reuseDelay" val="30000"/>
<set name="hitTime" val="4000"/>
<set name="skillType" val="FEAR"/>
<set name="isMagic" val="true"/>
<set name="isDebuff" val="true"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="600"/>
<set name="effectRange" val="1100"/>
<for>
<effect count="5" name="Fear" time="2" val="0"/>
</for>
</skill>

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