Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Todos NPC Custon do servidor sumiu!!!!!


franknayro

Pergunta

Bom eu estava editando minha Gk Global dei rr no servidor e quando fui logar, todos os npcs custon tinham sumido

olhei no navcat e estao la, olhei as pasta html e estão la, tudo como antes.

tentei sumonar pelo id e diz que não foi encontrado.

 

Alguém saberia o porque desse problema, e como resolver?
agradeço deste ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
1 hora atrás, franknayro disse:

Bom eu estava editando minha Gk Global dei rr no servidor e quando fui logar, todos os npcs custon tinham sumido

olhei no navcat e estao la, olhei as pasta html e estão la, tudo como antes.

tentei sumonar pelo id e diz que não foi encontrado.

 

Alguém saberia o porque desse problema, e como resolver?
agradeço deste ja.

O que exatamente você estava editando na GK e como estava editando? OBS: Você tem o arquivo do server a "data"?

Um conselho, sempre que estiver fazendo algo, faça uma coisa de cada vez e teste, e quando estiver editando HTML e Multisell, use o "Realod" no meno do ADM pra testar assim você saberá se casou alguma erro no seu server e saberá o que fez.

Extraia a o server novamente e abra o GK (O que vc extraiu não o que mexeu) então olha o que vc mexeu.

Qual rev você tá usando é aqui do site? tem link?

Precisa de ajuda pra mexer com HTML?

the pathetic creator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Nobrega Guilherme disse:

O que exatamente você estava editando na GK e como estava editando? OBS: Você tem o arquivo do server a "data"?

Um conselho, sempre que estiver fazendo algo, faça uma coisa de cada vez e teste, e quando estiver editando HTML e Multisell, use o "Realod" no meno do ADM pra testar assim você saberá se casou alguma erro no seu server e saberá o que fez.

Extraia a o server novamente e abra o GK (O que vc extraiu não o que mexeu) então olha o que vc mexeu.

Qual rev você tá usando é aqui do site? tem link?

Precisa de ajuda pra mexer com HTML?

estava colocando as areas,  estava usando o reload, mas sem querer fui na macro de rr do serve, uso uma copia para editar e deixa a original guardada, 

quando volto do rr, todos npc custom tinha sumido do servido, nao consigo da spaw neles pelo id

uso uma rev do l2jnet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 minutos atrás, Nobrega Guilherme disse:

O que exatamente você estava editando na GK e como estava editando? OBS: Você tem o arquivo do server a "data"?

Um conselho, sempre que estiver fazendo algo, faça uma coisa de cada vez e teste, e quando estiver editando HTML e Multisell, use o "Realod" no meno do ADM pra testar assim você saberá se casou alguma erro no seu server e saberá o que fez.

Extraia a o server novamente e abra o GK (O que vc extraiu não o que mexeu) então olha o que vc mexeu.

Qual rev você tá usando é aqui do site? tem link?

Precisa de ajuda pra mexer com HTML?

ah mano vo restaurar um backup do banco de dados, depois edito tudo de nvo fdse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 minutos atrás, franknayro disse:

estava colocando as areas,  estava usando o reload, mas sem querer fui na macro de rr do serve, uso uma copia para editar e deixa a original guardada, 

quando volto do rr, todos npc custom tinha sumido do servido, nao consigo da spaw neles pelo id

uso uma rev do l2jnet.

Você só estava digitando o nome das áreas e colocando o ID do teleport que está no SQL, né? Me diz exatamente o que você fez no código do HTML.

Minha HTML do GK, note que tem linhas que são "ObjectId_chat" e outras com "objectid_ctele". Chat é para puxar outra ação no meu a ação dungeon vai para as zonas de dungeons. E as tele como "Cruma Pantano" vai direto para as coordenadas. Me explica o que você fez, talvez eu possa te ajudar.

image.thumb.png.fc280a7e51ecd3a3a01a6ced768572ec.png

 

Tão basicamente a ação "objectid_ctele" puxa do "custom_teleport" no SQL (Navicat) no caso o "cruma pantano" vai tem que estar no custom assim:

image.thumb.png.3e67c3c49e97536841d69e8b73d66d94.png

Editado por Nobrega Guilherme

the pathetic creator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Nobrega Guilherme disse:

Você só estava digitando o nome das áreas e colocando o ID do teleport que está no SQL, né? Me diz exatamente o que você fez no código do HTML.

Minha HTML do GK, note que tem linhas que são "ObjectId_chat" e outras com "objectid_ctele". Chat é para puxar outra ação no meu a ação dungeon vai para as zonas de dungeons. E as tele como "Cruma Pantano" vai direto para as coordenadas. Me explica o que você fez, talvez eu possa te ajudar.

image.thumb.png.fc280a7e51ecd3a3a01a6ced768572ec.png

editei o Goto id, e nome da area de teleport, peguei o id da area que tinha em outro npc teleport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, franknayro disse:

editei o Goto id, e nome da area de teleport, peguei o id da area que tinha em outro npc teleport.

Tão provavelmente não é o GK, você mexeu em mais o que?

the pathetic creator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.