Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Skills Custom Lucera


Sir Gabranth

Pergunta

Bom, quero tentar reproduzir os bônus dos itens PvPs dos Sets e Weapons S-Grade do H5 para o interlude, porém, após tentar bastante, não tive tanto sucesso pela falta de conhecimento que possuo com a revisão... então segue o meu pedido de ajuda.

• Imperial Crusader Breatsplate {PVP} :  Quero que quem esteja usando o item receba menos dano, tanto dano físico quanto mágico, além de ter a chance de diminuir castin speed e atack speed de quem estiver o atacando, como se estivesse recebendo o Fire Vortex do Archmage que tira o Atk Speed e Castin Speed, mas sem o dano, apenas o debuff. 

• Draconic Leather Armor {PVP}: Quero que quem esteja usando o item receba menos dano, tanto dano físico quanto mágico, além de ter a chance de cancelar o target de quem o está atacando, como se o oponente estivesse recebendo o debuff Trick do dagger.

• Major Arcana Robe {PVP}: Quero que quem esteja usando o item receba menos dano, tanto dano físico quanto mágico, além de ter a chance de receber menos dano crítico, como se o player que usa a armadura estivesse com a passiva Armor Mastery que diminui o crítico recebido, tanto crítico mágico quanto físico.

E se possível quero que essas habilidades só funcionem em pvp, ou seja, não vai tirar atk.speed e castin de mobs, não vai tirar target de mobs e não vai diminuir o crítico de mobs, apenas de players. Caso não seja possível habilitar esse tipo de efeito pvp para interlude já me basta as skills funcionando.

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.