Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 1

(Resolvido) Source acis 393


lFox - L2JFury

Pergunta

Posts recomendados

  • 0
8 horas atrás, zicadel disse:

Manda pra mim tb ?🥺

To começando aqui, to com o Waves mas não curti muito e estou com 2 cru pra editar também, vai que o seu me abre a cabeça e eu consigo fazer algo legal 😃

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 ja esta com a ultima correção de hoje. 

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1

Tá boa mas nem tanto, há um bug no arqueiro, se tomar stun so consegue atacar dnv se tirar e colocar o arco(próx update estará corrigido), se tu cair em um buraco de geodata e por acaso morrer no buraco o To Village não funciona, morrer dentro de uma arena o To Village vai pra cidade e por aí vai.. se no próximo update não surgir novos bugs vai ficar MT bom

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
6 horas atrás, Lucky disse:

Tá boa mas nem tanto, há um bug no arqueiro, se tomar stun so consegue atacar dnv se tirar e colocar o arco(próx update estará corrigido), se tu cair em um buraco de geodata e por acaso morrer no buraco o To Village não funciona, morrer dentro de uma arena o To Village vai pra cidade e por aí vai.. se no próximo update não surgir novos bugs vai ficar MT bom

Cara é foda, a aCis com quase 10 anos no lombo e os cara não concertam esse bug da GEO.

E a l2jdream v2 com uns 8 anos e está muito a frente da aCis quando o assunto é Like L2Off.

o projeto do Sweets é um projeto open source, e tem muitos reports, não sei o que o Sweets pensa pq cada vez que vem um update ocorre um bug nessa geo ou na estabilidade do game.

 

Editado por Hashirama
hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O negocio da acis.... estive conversando com um desenvolvedor é que aquele projeto pra eles é como se fosse um "hobby" não um trabalho por isso as vezes demora mesmo pra sair atualização e tals... a acis msm é virada pra quem já é um bom DESENVOLVEDOR JAVA... se não for  tem que comprar os serviços de alguém se eles mostrarem interesse, porque não é tudo que eles fazem pois já tem seus proprios projeitos, e digo isso de todos os que estão no "Inner Circle" da Acis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Mr.Crawler disse:

O negocio da acis.... estive conversando com um desenvolvedor é que aquele projeto pra eles é como se fosse um "hobby" não um trabalho por isso as vezes demora mesmo pra sair atualização e tals... a acis msm é virada pra quem já é um bom DESENVOLVEDOR JAVA... se não for  tem que comprar os serviços de alguém se eles mostrarem interesse, porque não é tudo que eles fazem pois já tem seus proprios projeitos, e digo isso de todos os que estão no "Inner Circle" da Acis

Correto !

Esou a procura dessa source , até o momento só tenho a 390 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera é o seguinte, a acis é um dos projetos mais baratos que tem por ai, tá saindo por 10Euros ou 62,83 reais por ciclo ou seja,

da 390-399 sempre que for atualizando você elles vão te passando as DIFFS, mas se você não tiver cartão internacional ou paypal é só pedir um acessocard ele vem com 30$ de creditos mais você pode recarregar dai é só comprar a source vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vai nessa não, deixa para usar em um servidor online quando eles fecharem o ciclo atual.
Compra quando estiverem na 400, dai você vai fica até a 410.

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, lipiTanKEr disse:

Vai nessa não, deixa para usar em um servidor online quando eles fecharem o ciclo atual.
Compra quando estiverem na 400, dai você vai fica até a 410.

caramba ta dificil conseguir algum projeto , meu vps vai acabar e nao to com nenhum ainda kkkk 

me ajuda ai qual me aconselha usar entao pra eu desenvolver alguma coisa ou sei la , to ficando maluco ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

17 minutos atrás, lineage2MasterGame disse:

caramba ta dificil conseguir algum projeto , meu vps vai acabar e nao to com nenhum ainda kkkk 

me ajuda ai qual me aconselha usar entao pra eu desenvolver alguma coisa ou sei la , to ficando maluco ja

Tenta usar a

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Interlude pra ver se voce gosta, eles sempre estão corrigindo a revisão free, eu acho ela boa, mais cada um tem seu gosto, se quiser eu tenho a minha compilada aqui te mando no pv. Já se você quer uma muito boa, é a
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
120 euros.

Editado por junin00
Corrigir palavra errada no texto

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, lineage2MasterGame disse:

caramba ta dificil conseguir algum projeto , meu vps vai acabar e nao to com nenhum ainda kkkk 

me ajuda ai qual me aconselha usar entao pra eu desenvolver alguma coisa ou sei la , to ficando maluco ja

Usa a 382. Nas versões superiores eles ainda precisão estabilizar o novo sistema de movimentos e as AI.

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, junin00 disse:

 

Tenta usar a

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Interlude pra ver se voce gosta, eles sempre estão corrigindo a revisão free, eu acho ela boa, mais cada um tem seu gosto, se quiser eu tenho a minha compilada aqui te mando no pv. Já se você quer uma muito boa, é a
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
120 euros.

MANDA pra mim amigo por favor a compilada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 horas atrás, junin00 disse:

 

Tenta usar a

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Interlude pra ver se voce gosta, eles sempre estão corrigindo a revisão free, eu acho ela boa, mais cada um tem seu gosto, se quiser eu tenho a minha compilada aqui te mando no pv. Já se você quer uma muito boa, é a
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
120 euros.

Como faço pra entrar em contato com o dono da lucera para obter infos e o servidor? 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Jadson Kewinn disse:

Como faço pra entrar em contato com o dono da lucera para obter infos e o servidor? 

Telegram: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Facebook: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Skype: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Recomendo você falar com ele com lingua inglesa ou russa, eu quando falei a uns meses atraz, fiz a tradução no texto no google.

A maioria das infos esta no site deles. Inclusive da revisão Classic Interlude, que montaram com o Client Secret of Empire. Site: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por junin00
Complementando texto

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 horas atrás, junin00 disse:

 

Tenta usar a

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Interlude pra ver se voce gosta, eles sempre estão corrigindo a revisão free, eu acho ela boa, mais cada um tem seu gosto, se quiser eu tenho a minha compilada aqui te mando no pv. Já se você quer uma muito boa, é a
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
120 euros.

Manda pra mim tb ?🥺

To começando aqui, to com o Waves mas não curti muito e estou com 2 cru pra editar também, vai que o seu me abre a cabeça e eu consigo fazer algo legal =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.