Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Colocar PET em REV ACISS


kammilo

Posts recomendados

BOM GALERA ESPERO AJUDAR ALGUMAS PESSOAS EM COMO COLOCAR PETS EM REV ACISS. bom vamos la

vá em seu game server e procure a pasta summon item.

vamos pegar como exemplo.

    <summon_item itemID="6649" npcID="12782" summonType="1"/> <!-- Baby Cougar --> Original

<summon_item itemID="6649"  iten do ID DO ITEN QUE VC VAI CRIAR 

npcID="12782" summonType="1" : ITEM DO NPC.

vai esta dessa forma ai eu quero add um novo PETS

COMO EU CRIEI.

    <summon_item itemID="10790" npcID="29146" summonType="1"/> <!-- Dog pet --> estou add esse.

QUANDO FOR ADD MUITO CUIDADO PARA NAO CRIAR 1 ITEM QUE VC JA TENHA POIS PODE DA ERRO.

DEPOIS DE TER FEITO ISSO VAMOS NA PASTA AGORA: pets_stats

ABRA E PROCURE DO MESMO PET QUE VC ADD NO MEU CASO FOI, Baby Cougar.

EU SO IREI COLOCAR O QUE VC PRECISA MECHER POIS O RESTO NAO PRECISA EX: MAXHP, MAXMP, MAX P ATK, NAO PRECISA MECHER NISSO SO PRECISA COPIAR A LINHA COMPLETA E TROCAR O NOME E ID DO NPC.

    <pet id="12781" food="7582"> <!-- Baby Kookaburra -->  
        <stat level="1" expMax="1" hpMax="21" mpMax="17" patk="1" pdef="1" matk="1" mdef="9" feedMax="12" feedbattle="1" feednormal="1" hpregen="6" mpregen="3" owner_exp_taken="0.3"/> NESSA PARTE NAO PRECISA MECHER, POIS VAIE STAR DO LVL 1 ATE LVL 81, VC PODE COPIAR TUDO DO LVL 1 ATÉ O LVL 81.

   <pet id="12781" ID DO NPC ORIGINAL

food="7582" NAO PRECISA MECHER AQUI.

COMO VAI FICAR.

    <pet id="29146" LEMBRANDO AQUI É O ID DO NPC QUE VC VAI CRIAR.

food="7582"> <!-- Dog pet --> NAO PRECISA MUDAR ESSSA PARTE.

AGORA VAMOS NA PASTA: ICONS

AQUI É O ITEN QUE VC VAI CRIAR PARA PODER SER INVOCADO. 

    <icon itemId="7582" iconName="icon.etc_pouch_yellow_i00" />  ORIGINAL

COMO EU DESCUBRO O ID DO ITEM PARA TROCAR?

   <icon itemId="7582" AQUI VC VAI ENCONTRA O ID DO ITEM QUE VAI SUMONAR, ESSE ID É QUANDO VC JOGA NO CHAO VAI FICAR DA FORMA IGUAL DO BABY DO SERVER ORIGINAL.

NO MEU CASO EU COLOQUEI O ID DO Wyvern ( DRAGÃO VOADOR )

    <icon itemId="10790" iconName="icon.etc_lesser_potion_clear_i00" />

    <icon itemId="10790" ID DO ITENS QUE IRA SUMONAR O PET, lembre que por 1 que nao tenha para nao da erro.
 

AGORA VAMOS NA PASTA DOS NPC, E PROCURAR O ORIGINAL QUE VC COLOCOU.

 

    <npc id="12782" name="Baby Cougar" title=""> AQUI VC PODE PEGAR DE QUAL QUER NPC LEMBRANDO QUE ELE VAI FICAR COM STATUS QUE VC COLOCAR. DE PREFERENCIA PEGUEM ORIGINAL        <set name="level" val="25"/> O LVL CASO VC QUEIRA POR ELE PARA FICAR COMO PET E Monster.
        <set name="radius" val="11"/> AQUI É PARA PODE PEGAR O TARGET DO NPC FICANDO MAIS LARGO OU CURTO.
        <set name="height" val="15.7"/> AQUI É O PARA ELE FICAR MAIS PARA CIMA OU PARA BAIXO. OBS: AQUI VC MECHE SE O NPC NAO FICAR TOCANDO NO CHÃO DO JOGO
        <set name="rHand" val="0"/>
        <set name="lHand" val="0"/>
        <set name="type" val="L2BabyPet"/> AQUI CASO VC QUEIRA PODE COLOCAR ELE COMO L2Monster POIS AI ELE VAI PODE SER USADO COMO MONSTRO TB NO SERVER.
        <set name="exp" val="0"/>
        <set name="sp" val="0"/>
        <set name="hp" val="460.96247"/>
        <set name="mp" val="259.2"/>
        <set name="hpRegen" val="3.5"/>
        <set name="mpRegen" val="1.5"/>
        <set name="pAtk" val="64.83203"/>
        <set name="pDef" val="101.83533"/>
        <set name="mAtk" val="44.27187"/>
        <set name="mDef" val="74.51868"/>
        <set name="crit" val="4"/>
        <set name="atkSpd" val="253"/>
        <set name="str" val="40"/>
        <set name="int" val="21"/>
        <set name="dex" val="30"/>
        <set name="wit" val="20"/>
        <set name="con" val="43"/>
        <set name="men" val="25"/>
        <set name="corpseTime" val="1200"/>
        <set name="walkSpd" val="28"/>
        <set name="runSpd" val="120"/>
        <set name="dropHerbGroup" val="0"/>
        <set name="attackRange" val="40"/>
        <ai type="default" ssCount="0" ssRate="0" spsCount="0" spsRate="0" aggro="0" canMove="true" seedable="false"/>
        <skills>
            <skill id="4121" level="1"/>
            <skill id="4416" level="3"/>
            <skill id="4717" level="1"/>
            <skill id="4718" level="1"/>
        </skills>

DEPOIS QUE EU MECHI FICOU DESSA FORMA, OBS: EU SO MUDEI O ID DO NPC.

    <npc id="29146" name="Dog pet" title=""> AQUI VC CRIA 1 ID NOVO QUE NAO TENHA EM SEU SERVIDOR EM NPC.
        <set name="level" val="25"/>
        <set name="radius" val="11"/>
        <set name="height" val="5"/>
        <set name="rHand" val="0"/>
        <set name="lHand" val="0"/>
        <set name="type" val="L2Monster"/> COLOQUEI DESSA FORMA POIS EU POSSO TB USAR ELE COMO MONSTRO CASO EU QUERIA
 

AGORA ABRA SEU FIRE EDITE E COLOQUE O ID DO NPC QUE VC QUER ADD NO SEU SERVIDOR.

EX:

29146    LineageMonster.pet_wolf    byorion_pet_dog.meshDog    1    byorion_dog.dog                    0            2    4416    4                                                                                                    1.000000    0        1                4    MonSound.Hit_normal_3    MonSound.Hit_Wet_1    MonSound.Hit_Bone_2    MonSound.Hit_normal_12        3    MonSound.pet_wolf_dmg_1    MonSound.pet_wolf_dmg_2    MonSound.pet_wolf_dmg_3    0            1    0                    LineageEffect.p_u002_a    0    50.000000    250.000000    70.000000    0    0
 

AGORA ABRA A PASTA NPCNOME E COLOQUE O NOME DO NPC,

29146    Dog Pet        0    0    FF    -1

DEPOIS DE TER FEITO ISSO VAMOS EM etcitemgrp, ITEN DO ID QUE IRA SUMONAR O ITENS

2    10790    0    3    1    6    0    dropitems.drop_lesser_potion_m00            dropitemstex.drop_lesser_potion_clear_t00            icon.etc_dragon_flute_i00                    0    50    53    0    0    1        1        ItemSound.itemdrop_potion        2    3    0
 

AGORA VAMOS EM ITENSNOME.

 

10790    Dog Pet    {Pet}    "Preicisa do iten para Baby Spice {L2-LUNATIC-Pet} para mantelo VIVO. Dog Pet."    -1                    0    0    0    
 

PRONTO FEITO ISSO ELE VC JÁ PODE DA START NO SEU SERVER.

PARA MANTER VIVO O PET VC PRECISA COLOCAR A COMIDA DELE, ISSO VAI DEPENDER DE QUAL PET VC COPIOU, NO MEU CASO EU ADD Baby Cougar, ENTÃO VOU PEGAR A COMIDA DELE. 

ID DO ITENS:

7582    Baby Spice    {-Pet}    When the food gauge of a baby buffalo , a baby cougar or a baby kookaburra drops to 55% or below, this feed will be consumed automatically.    -1                    0    0    0    
 

DEPOIS DE TER FEITO ISSO É SO SUMONAR O PET QUE ELE VAI APARECER, CASO NÃO APAREÇA VC TEM QUE OLHAR O ITEN DO ITEN SE ESTA CORRETO OU ID DO NPC POIS SE NAO APARECER O ERRO ESTÁ AI.

 

Editado por kammilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.