Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Incluir som/audio ao NPC


Sir Gabranth

Pergunta

Bom, tenho 3 NPCs que peguei aqui no fórum que tem suas animações totalmente funcionais, porém, estão sem som quando atacam players e também não tem som quando morrem, apenas som de quando apanham... Gostaria de saber se alguém pode me ensinar, ou colocar som neles pra mim. Caso tenham paciencia em me ensinar, manda pvt. 

Obs.: Não quero criar um novo áudio, quero usar áudios já existentes de outros Mobs/NPCs. Quero por áudio de morte, de hit recebido e som de quando ele bater.

Uso rev Lucera, caso alguém pergunte...

Os arquivos dos NPCs são esses: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Vídeo demonstrativo: 

 

 

 

 

Editado por DivinePaladin
adição de informações

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Isso o corre quando e feito a criação do Npc precisa de mais algumas engines pra corrigir, problema que quando criamos essas Novas engines e fechamos o UnrealEd os npc não pode ser aberto pelo mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

O que o @BAN disse esta correto, o processo de adicionar áudio fica dentro da criação do npc, você teria que exportar os áudios originais e adicionar dentro do arquivo, sobre o hit ele não acerta também pois é necessário adicionar um preshot junto ao npc quando ele é criado. Raramente se encontra algo completo para download.

  • Gostei 1
  • Obrigado 1

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.