Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • -1

Banimento no Facebook


JorgeDiias

Pergunta

Ao pessoal da equipe ai poderia explicar porque me baniram no grupo de Divulgação de Lineage do facebook? nao infrigi nenhuma regra apenas estava divulgando meu servidor que inaugura dia 01/08

Só porque o que vocês estao divulgando inaugura amanha, nao posso divulgar o meu que inaugura depois de amanha?

Um grupo de divulgação de servidor, proibir a pessoa de divulgar?

Enquanto o servidor do Mayke e de outros corruptos que ajudaram a acabar com a essencia do L2, que abrem 1 por semana so pra pode roubar donate dos players podem postar qualquer hora

 

Sem título.png

Editado por JorgeDiias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
  • L2JBr ADM

Suas publicações foram marcadas automaticamente pelo Facebook como spam e denunciada e a punição foi aplicada conforme sugestão da mecânica do grupo e pro seu azar nossa equipe estava ativa.

Eu tinha me dado o trabalho de printar o volume de denuncias dos seus comentários mas descartei, só tenho o log de ações e o volume de comentários que eu tive que apagar...

image.png

Geralmente atitudes assim tomam ban imediato, vc deu sorte .

Na próxima vez é só não fazer spam que não toma penalização 🙂

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
4 horas atrás, JorgeDiias disse:

Ao pessoal da equipe ai poderia explicar porque me baniram no grupo de Divulgação de Lineage do facebook? nao infrigi nenhuma regra apenas estava divulgando meu servidor que inaugura dia 01/08

Só porque o que vocês estao divulgando inaugura amanha, nao posso divulgar o meu que inaugura depois de amanha?

Um grupo de divulgação de servidor, proibir a pessoa de divulgar?

Enquanto o servidor do Mayke e de outros corruptos que ajudaram a acabar com a essencia do L2, que abrem 1 por semana so pra pode roubar donate dos players podem postar qualquer hora

 

Sem título.png

Depende amigo, se tu é daqueles caras desesperados, que fica publicando link do seu serve em tudo que é lugar,é falta de respeito, exemplo, to fazendo live de um serve que to divulgando por exemplo, e vc entra na live, só pra postar  o seu serve, merece se banido mesmo por exemplo, tem varios  motivos para o banimento, sugiro,  q analise suas atitudes nos últimos dias, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.