Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Coloco acc lvl no char e o jogo fecha


MundvayneHELLBOY

Pergunta

Salve rapaziada beleza, seguinte eu coloco acess lvl 1 pro meu Char se torna Admin, e quando eu entro no jogo o jogo fecha sozinho.. e no login server aparece  o login da minha conta menos 100.

Exemplo, Login da conta: bart<< no login server ta assim bart -100 dai a conta foi banida.. e já mexi em algumas coisas do loginserver e gameserver nas config.. mas falta habilitar ou desabilitar algo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
3 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Salve rapaziada beleza, seguinte eu coloco acess lvl 1 pro meu Char se torna Admin, e quando eu entro no jogo o jogo fecha sozinho.. e no login server aparece  o login da minha conta menos 100.

Exemplo, Login da conta: bart<< no login server ta assim bart -100 dai a conta foi banida.. e já mexi em algumas coisas do loginserver e gameserver nas config.. mas falta habilitar ou desabilitar algo né?

qual rev voce esta usado!?

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
  • L2JBr ADM

Isso me cheira a ban automático no servidor, quando a acc fica -100 é porque o char está banido. 

Reveja suas configurações de proteções de servidor, poste também as configurações aqui para que possa lhe ajudar!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, WarLucilfer disse:

Vai em configurações e procura o arquivo que tu tem que por o nome do char admin nele.

exemplo: jmod.proprietes

GM Char name: Fulano, Beltrano

Então mano, to vendo aqui na revisão e não tem esse arquivo ta ligado, porque no backup do Pre-config, quando restaurado no navicat, tem 4 contas de char ADM banida, no caso se for char normal, aí o jogo não fecha...

7 horas atrás, LOCODARKRG disse:

o viado essas duvida so me chama que nois da um jeito c nem falo nada no whats 

o viado, eu chamo vc no whats se nem fala nada ramelão.. se some! e o problema que essa fita é coisa boba se pá tio affs KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

# Safe Admin's Names:
# Example: Name1,Name2,Name3
GmNames = carlin,ColdMaster,ChristianSDM,NeXuS
 

voce precisa encontra configuração  tipo essa ai voce coloca nome do nick e no navicat  voce coloca acc lv normalmente e 127.

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Então mano, to vendo aqui na revisão e não tem esse arquivo ta ligado, porque no backup do Pre-config, quando restaurado no navicat, tem 4 contas de char ADM banida, no caso se for char normal, aí o jogo não fecha...

o viado, eu chamo vc no whats se nem fala nada ramelão.. se some! e o problema que essa fita é coisa boba se pá tio affs KKKKK

Qual revisão tu tá usando macho?

Já tentou deletar todas as contas existentes (wipe) e colocar em um char que tu mesmo tenha criado? Talvez a rev que tu ta usando tenha proteção para um certo tanto de contas com acess level..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 horas atrás, WarLucilfer disse:

Qual revisão tu tá usando macho?

Já tentou deletar todas as contas existentes (wipe) e colocar em um char que tu mesmo tenha criado? Talvez a rev que tu ta usando tenha proteção para um certo tanto de contas com acess level..

já fiz tudo isso irmão.. to usando a l2jacis 

21 horas atrás, L2carlinhos2020 disse:

# Safe Admin's Names:
# Example: Name1,Name2,Name3
GmNames = carlin,ColdMaster,ChristianSDM,NeXuS
 

voce precisa encontra configuração  tipo essa ai voce coloca nome do nick e no navicat  voce coloca acc lv normalmente e 127.

pdp, vou caçar essa fita.. pq geralmente vem em XML se ta ligado né? vlw irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 horas atrás, Alexandre Assunção disse:

acis clean? ou baixou algum pre aqui no forum?

já resolvi, marca algum ADM pra fechar o tópico. eu criei a config que o L2Carlinhos2020 falou e deu certo.. vlw

@Kelvin fecha o tópico, problema resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.