Jump to content

Recommended Posts

Estou tentando inserir novos Dress na Rev da sunrise e esta dando esse erro,

alguem sabe me dizer o que pode ser?    

java.lang.NullPointerException
    at gr.sr.dressmeEngine.util.Util.getItemIcon(Util.java:34)
    at gr.sr.dressmeEngine.handler.DressMeVCmd.useVoicedCommand(DressMeVCmd.java:177)
    at handlers.bypasshandlers.VoiceCommand.useBypass(VoiceCommand.java:61)
    at l2r.gameserver.network.clientpackets.RequestBypassToServer.runImpl(RequestBypassToServer.java:312)
    at l2r.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.run(L2GameClientPacket.java:71)
    at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
    at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
    at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

6 horas atrás, Zudane Yoshima disse:

Estou tentando inserir novos Dress na Rev da sunrise e esta dando esse erro,

alguem sabe me dizer o que pode ser?    

at gr.sr.dressmeEngine.handler.DressMeVCmd.useVoicedCommand(DressMeVCmd.java:177)
    at handlers.bypasshandlers.VoiceCommand.useBypass(VoiceCommand.java:61)
    at l2r.gameserver.network.clientpackets.RequestBypassToServer.runImpl(RequestBypassToServer.java:312)
    at l2r.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.run(L2GameClientPacket.java:71)
    at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
    at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
    at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

tive um problema parecido era a versão do dressme desatualizada, tive que instalar manualente deu erro, comprei dress oficial l2jsunrise atualizado ai funcionou

Na verdade quero apenas adicionar o Dark Assassin e outros que tenho em uma outra Rev H5

a função funcionou sabe, o que não funcionou foi colocar outros dress.

seria a sql dos itens ou vc criou os pacotes errados......talves na sua diff estao misturados os 2 dressme que a sunrise tem......as veses o eclipse da uma de chatinho se vc criar um pacote com o mesmo no nome do outro ele nao deixa criar exemplo

java.gr.sr.dressmeEngine.DressMeLoader.etcalgumacoisa.java

java.gr.sr.dressmeEngine.DressMeLoader.java

no meu caso as veses o eclipse diz que o pacote ja existe ai no caso a soluçao e sempre criar primeiro os pacotes com o nome menor no caso 

provavelmente tem maneiras mais profissionais de fazer isso mais nao eh minha area a soluçao que achei foi essa

O Dressme que tem por aí é desatualizado e incompleto nem a opção de teste ele tem ;-;

Tem que comprar direto do repositório da jsunrise

Eu tenho ele, mas eu não dou pra não vazar, mas se quiser que adicione na sua rev, manda ai o core que eu adiciono

Em breve novo servidor Classic PvP

www.l2prime.co

Private Classic 150x

Em 26/07/2020 at 13:58, Lire disse:

O Dressme que tem por aí é desatualizado e incompleto nem a opção de teste ele tem ;-;

Eu tenho ele, mas eu não dou pra não vazar, mas se quiser que adicione na sua rev, manda ai o core que eu adiciono

A opção de teste inserir!

não estou conseguindo é inserir os demais, tipo tem os dress da rev Myhtras que são legais porem não consigo passar eles para a sunrise

Em 26/07/2020 at 13:58, Lire disse:

jsunrise seria o melhor projeto h5:?? estou estudando a possibilidade de trabalhar um pouco com h5 e sair do interlude

23 horas atrás, rafaelh disse:

jsunrise seria o melhor projeto h5:?? estou estudando a possibilidade de trabalhar um pouco com h5 e sair do interlude

l2jsunrise bom sim e melhor, mas quando se tem acesso ao oficial onde vc compra licença e tb acesso svn a todas as atualizações com correções etc,  eu usava l2jbluehearth que na verdade é uma l2jsunrise editada e outras l2jsunrise aqui do forum, testei todas e achei foi bug d+ com isso só ouvia reclamações dia todo de jogadores,  depois de tanto perrengue comprei a l2jsunrise acabou meus problemas, se voce quer um server top compre acesso da l2jsunrise ou tente arrumar a licença com alguém que tenha acesso la, e também a source atualizada. interlude tem aos monte inauguram hoje e fecham no mes seguinte,  hoje prefiro h5 do que interlude

Edited by l2fullhouse

O java n esta achando o icone do item selecionado. 

"Sua vida é uma caixinha de surpresas, abra ela e descrubra o que está para vir"

By: Anonimo

"Um amigo, é somente o seu inimigo que não te atacou ainda!"

By: Anonimo

Em 01/08/2020 at 16:07, l2fullhouse disse:

l2jsunrise bom sim e melhor, mas quando se tem acesso ao oficial onde vc compra licença e tb acesso svn a todas as atualizações com correções etc,  eu usava l2jbluehearth que na verdade é uma l2jsunrise editada e outras l2jsunrise aqui do forum, testei todas e achei foi bug d+ com isso só ouvia reclamações dia todo de jogadores,  depois de tanto perrengue comprei a l2jsunrise acabou meus problemas, se voce quer um server top compre acesso da l2jsunrise ou tente arrumar a licença com alguém que tenha acesso la, e também a source atualizada. interlude tem aos monte inauguram hoje e fecham no mes seguinte,  hoje prefiro h5 do que interlude

vc tem a source atualizada?

2 horas atrás, l2fullhouse disse:

tenho a source atualizada e todos os mods deles

Você teria os mod dos dress?

Em 26/07/2020 at 11:07, LOCODARKRG disse:

seria a sql dos itens ou vc criou os pacotes errados......talves na sua diff estao misturados os 2 dressme que a sunrise tem......as veses o eclipse da uma de chatinho se vc criar um pacote com o mesmo no nome do outro ele nao deixa criar exemplo

no meu caso as veses o eclipse diz que o pacote ja existe ai no caso a soluçao e sempre criar primeiro os pacotes com o nome menor no caso 

provavelmente tem maneiras mais profissionais de fazer isso mais nao eh minha area a soluçao que achei foi essa

Eu conseguir adicionar, porem tem dois aquivos .u do Mythras que quando insiro na minha system ele da erro

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• BOM DIA , BOA TARDE , BOA NOITE - 'Sr's  Olá meus caros amigos da l2jbrasil  venho aqui no forum em busca de um parceiro para entrar na sociedade em meu servidor o servidor é um Hi5 50x já está em fase final apenas falta mudar algumas coisas e ja está pronto para coloca-lo online preciso de uma pessoa responsavel que queira colocar o servidor online comigo.. Precisa ser maior de 18 e que tenha condições de ajudar com os custos do DEDICADO SITE E DEMAIS GASTOS COM DIVULGAÇÃO Caso alguem tenha o real interesse por favor , deixar os dados abaixo aqui '   Nome: Idade: Cidade :   Conte me um pouco sobre sua pessoa , e sua personalidade:                                                                                                    Preciso tambem de pessoas para ajudar com as divulgação do servidor interessadas enviar MP      
    • Bom dia senhores. Nome: Henrique Versão do Servidor: Interlude/Freya,H5/Classic Procuro vaga ou alguém para montar um servidor free to play. Pretendo ser ADM/GM (Evento) ou GM (Divulgador) Tenho experiência com  datapack/custom/texturas do cliente , meu foco sempre foi mexer com essa parte ❤️ Quero entrar em uma equipe para ajudar na montagem e supervisão do servidor. Se alguém tiver interesse, entrar em contato comigo via PM ou discord.
    • do Rise of Darkness ate Valiance
    • edita h5 tbm ou só interlude?
    • Att, apenas com o top da l2jbrasil está acontecendo.
    • https://www.mediafire.com/file/533stb9mi5zjrs7/buffer_Schemer_L2JDream.rar/file
    • Estranho  vou dar uma olhada e depois posto aqui
    • Fiz isso agora e deu certo, configurei mas agora diz não ter votado em todas as opções, deixei apenas o top da l2jbrasil.. Msg: Você não votou em todos os links. Todos os links devem ser votados para receber o premio!
    • Eu já tentei de tudo, desativando o overenchant, o safeadmin e ele continua dando critical error, tentei provar seu system recomendado e também o que você deixou nos comentários, mesmo assim para os caras que eu paso system continua dando critical error ou kickando do serve... em gameserver e loginserver nao da error... aqui meus configuracaos do seu pack... system do serve ta on no meu pc pra testa >https://mega.nz/file/Ok0k2AaI#YRkALtA165Nb8gYoUG9wltOPIKlYX344ZIlCFfK2Qq8< https://mega.nz/file/bs020ADS#-Q9VcUAIuUbIaPL8BTNMkBrxq1kF--5DytzEuEuClkI  
    • Grave um video e poste aqui
  • Create New...