Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

PLAYER NASCENDO EM GIRAN


ThiagoSergio

Pergunta

BOM DIA GALERA, ESTOU COM A SEGUINTE DUVIDA: OS PLAYERS DO MEU SERVIDOR ESTAO NASCENDO EM GIRAN E N ACHO A OPCAO DE FAZELOS NASCEREM NA CIDADE EN NENHUMA PASTA DO GAMMESERVER E TAMBEM QUANDO OS PLAYERS DAO UNSTUCK SEMPRE VAO PARA GIRAN, COMO DESABILITO ISSO? , USO A L2aCIS L2Jmod aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
25 minutos atrás, ThiagoSergio disse:

BOM DIA GALERA, ESTOU COM A SEGUINTE DUVIDA: OS PLAYERS DO MEU SERVIDOR ESTAO NASCENDO EM GIRAN E N ACHO A OPCAO DE FAZELOS NASCEREM NA CIDADE EN NENHUMA PASTA DO GAMMESERVER E TAMBEM QUANDO OS PLAYERS DAO UNSTUCK SEMPRE VAO PARA GIRAN, COMO DESABILITO ISSO? , USO A L2aCIS L2Jmod aCis

tem que ve se nascimento nao ta no xml de cada class. Olhar xml, exemplo.

\gameserver\data\classes - dark_fighter por exemplo,   

       <set name="spawnX" val="28377" />
        <set name="spawnY" val="10916" />
        <set name="spawnZ" val="-4224" />

Quando ve foi alterado la, ja que vc nao encontra config na propriedade.

ja o unstuck, isso acontece em todos locais do jogo? ou somente alguns locais? porque pode ser xml zone, que ta modificada, mas tambem pode se algum java mods, não tem como saber exatamente, porque nunca mexi com l2jmods acis.

Mas ve se foi util pelo menos a dica do nascimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Mano muito obrigado de verdade, sobre o unstuck n consegui, mas de o player nascer em giran eu vi aqui e e bem isso que vc falou mesmo, agora so falta resolver o unnstuck, se e algum java mod eu tbm n sei pq comprei o servidor, agora pra resolver tudo so falta essa questao, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, ThiagoSergio disse:

Mano muito obrigado de verdade, sobre o unstuck n consegui, mas de o player nascer em giran eu vi aqui e e bem isso que vc falou mesmo, agora so falta resolver o unnstuck, se e algum java mod eu tbm n sei pq comprei o servidor, agora pra resolver tudo so falta essa questao, muito obrigado

pega xml zone retail de uma rev limpa acis, e coloca pra ve. quando ve sao modificaçoes da zona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.