Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajuda em adaptaçao de mod


lFox - L2JFury

Pergunta

Boa noite estou tentando adaptar um mod no atual caso e o dressme para acis V382... mas muitos caminhos nao existe como "\java\net\sf\l2j\gameserver\handler\voicedcommandhandlers" ai fico meio perdido onde colocar alguem poderia dar uma olhada no meu arquivo e ajudar adapta-lo?? acredito q se eu conseguir na versao 382 eu irei consegui na versao 393 q e a ultima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
13 minutos atrás, rafaelh disse:

Boa noite estou tentando adaptar um mod no atual caso e o dressme para acis V382... mas muitos caminhos nao existe como "\java\net\sf\l2j\gameserver\handler\voicedcommandhandlers" ai fico meio perdido onde colocar alguem poderia dar uma olhada no meu arquivo e ajudar adapta-lo?? acredito q se eu conseguir na versao 382 eu irei consegui na versao 393 q e a ultima

aCis realmente não possui, tenta usar esse, pouco antigo mas acredito que alterando poucas linha fica 100%

https://l2jbrasil.com/topic/109405-code-voiced-command-handlers/

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
2 minutos atrás, Alexandre Assunção disse:

aCis realmente não possui, tenta usar esse, pouco antigo mas acredito que alterando poucas linha fica 100%

https://l2jbrasil.com/topic/109405-code-voiced-command-handlers/

vou fazer um teste... nao sei adaptar mas tento aqui.... Obrigado

Editado por rafaelh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, rafaelh disse:

Boa noite estou tentando adaptar um mod no atual caso e o dressme para acis V382... mas muitos caminhos nao existe como "\java\net\sf\l2j\gameserver\handler\voicedcommandhandlers" ai fico meio perdido onde colocar alguem poderia dar uma olhada no meu arquivo e ajudar adapta-lo?? acredito q se eu conseguir na versao 382 eu irei consegui na versao 393 q e a ultima

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Se o problema é um VoiceCommand, use este! Funciona 100% pra aCis 382 ^^ 

✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, Menadel disse:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Se o problema é um VoiceCommand, use este! Funciona 100% pra aCis 382 ^^ 

posso criar um arquivo diff e executar assim mesmo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, Menadel disse:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Se o problema é um VoiceCommand, use este! Funciona 100% pra aCis 382 ^^ 

adicionei e eu nao consigo ligar o server ele ta limpo  so add esse mod....

Citar

Loading loginserver configuration files.
MLog clients using java 1.4+ standard logging.
Initializing c3p0-0.9.5-pre5 [debug? false; trace: 5]
com.mchange.v2.resourcepool.BasicResourcePool$ScatteredAcquireTask@2a22fdcf -- Acquisition Attempt Failed!!! Clearing pending acquires. While trying to acquire a needed new resource, we failed to succeed more than the maximum number of allowed acquisition attempts (0). Last acquisition attempt exception:
java.sql.SQLException: The server time zone value 'unknown' is unrecognized or represents more than one time zone. You must configure either the server or JDBC driver (via the serverTimezone configuration property) to use a more specifc time zone value if you want to utilize time zone support.
        at com.mysql.cj.jdbc.exceptions.SQLError.createSQLException(SQLError.java:129)
        at com.mysql.cj.jdbc.exceptions.SQLError.createSQLException(SQLError.java:97)
        at com.mysql.cj.jdbc.exceptions.SQLError.createSQLException(SQLError.java:89)
        at com.mysql.cj.jdbc.exceptions.SQLError.createSQLException(SQLError.java:63)
        at com.mysql.cj.jdbc.exceptions.SQLError.createSQLException(SQLError.java:73)
        at com.mysql.cj.jdbc.exceptions.SQLExceptionsMapping.translateException(SQLExceptionsMapping.java:76)
        at com.mysql.cj.jdbc.ConnectionImpl.createNewIO(ConnectionImpl.java:835)
        at com.mysql.cj.jdbc.ConnectionImpl.<init>(ConnectionImpl.java:455)
        at com.mysql.cj.jdbc.ConnectionImpl.getInstance(ConnectionImpl.java:240)
        at com.mysql.cj.jdbc.NonRegisteringDriver.connect(NonRegisteringDriver.java:199)
        at com.mchange.v2.c3p0.DriverManagerDataSource.getConnection(DriverManagerDataSource.java:146)
        at com.mchange.v2.c3p0.WrapperConnectionPoolDataSource.getPooledConnection(WrapperConnectionPoolDataSource.java:220)
        at com.mchange.v2.c3p0.WrapperConnectionPoolDataSource.getPooledConnection(WrapperConnectionPoolDataSource.java:206)
        at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPool$1PooledConnectionResourcePoolManager.acquireResource(C3P0PooledConnectionPool.java:200)
        at com.mchange.v2.resourcepool.BasicResourcePool.doAcquire(BasicResourcePool.java:1086)
        at com.mchange.v2.resourcepool.BasicResourcePool.doAcquireAndDecrementPendingAcquiresWithinLockOnSuccess(BasicResourcePool.java:1073)
        at com.mchange.v2.resourcepool.BasicResourcePool.access$800(BasicResourcePool.java:44)
        at com.mchange.v2.resourcepool.BasicResourcePool$ScatteredAcquireTask.run(BasicResourcePool.java:1810)
        at com.mchange.v2.async.ThreadPoolAsynchronousRunner$PoolThread.run(ThreadPoolAsynchronousRunner.java:696)
Caused by: com.mysql.cj.exceptions.InvalidConnectionAttributeException: The server time zone value 'unknown' is unrecognized or represents more than one time zone. You must configure either the server or JDBC driver (via the serverTimezone configuration property) to use a more specifc time zone value if you want to utilize time zone support.
        at java.base/jdk.internal.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)
        at java.base/jdk.internal.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(NativeConstructorAccessorImpl.java:62)
        at java.base/jdk.internal.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(DelegatingConstructorAccessorImpl.java:45)
        at java.base/java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Constructor.java:490)
        at com.mysql.cj.exceptions.ExceptionFactory.createException(ExceptionFactory.java:61)
        at com.mysql.cj.exceptions.ExceptionFactory.createException(ExceptionFactory.java:85)
        at com.mysql.cj.util.TimeUtil.getCanonicalTimezone(TimeUtil.java:132)
        at com.mysql.cj.protocol.a.NativeProtocol.configureTimezone(NativeProtocol.java:2241)
        at com.mysql.cj.protocol.a.NativeProtocol.initServerSession(NativeProtocol.java:2265)
        at com.mysql.cj.jdbc.ConnectionImpl.initializePropsFromServer(ConnectionImpl.java:1319)
        at com.mysql.cj.jdbc.ConnectionImpl.connectOneTryOnly(ConnectionImpl.java:966)
        at com.mysql.cj.jdbc.ConnectionImpl.createNewIO(ConnectionImpl.java:825)
        ... 12 more

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
22 horas atrás, rafaelh disse:

Boa noite estou tentando adaptar um mod no atual caso e o dressme para acis V382... mas muitos caminhos nao existe como "\java\net\sf\l2j\gameserver\handler\voicedcommandhandlers" ai fico meio perdido onde colocar alguem poderia dar uma olhada no meu arquivo e ajudar adapta-lo?? acredito q se eu conseguir na versao 382 eu irei consegui na versao 393 q e a ultima

eu tenhum o dressme com skin junto animação  e sem algums codigos e tbm ja tenhum adaptado pra acis 382

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, VirusBlack S2 disse:

eu tenhum o dressme com skin junto animação  e sem algums codigos e tbm ja tenhum adaptado pra acis 382

pode compartilhar amigo?? to louco querendo aprender sozinho mas ta dificil... se quiser te passo meu dedicado para trabalharmos junto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Zoey disse:

porque nao compartilhar com o forum? se é só pra se gabar ou vender no privado, acho que não pode oferecer isso  dentro do forum.

mano eu n to vendendo e muito menos estou vendendo no forum o cara pediu ajuda pra min se vc tem o mod ajuda ele ue 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 14/07/2020 at 17:09, rafaelh disse:

adicionei e eu nao consigo ligar o server ele ta limpo  so add esse mod....

Poste a foto do erro. Esse é só um mod pra comando por voz, não tem segredo para adicionar e nem para executar. 

Deve ter feito algo de errado...

✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.