Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pacote De 102 Acessorios


L2carlinhos2020

Posts recomendados

Ola Galera Trago Pra Voces Hoje !

Pacote de 102 Acessorios Para  Interlude L2jacis Completo.

https://mega.nz/file/jQ90HABQ#zJBb-ihe9HX4AB9tCemcMJQTujU_Qkgk5--jJVljTFE

Shot00006.jpg.5f743244cc5d334f8453a34159329fa0 (1).jpg

Shot00006.jpg.5f743244cc5d334f8453a34159329fa0.jpg]

 

Créditos: d0ds™ 
Crédidos pela pastagem: Carlinhosl2j

Editado por L2-Windows
  • Gostei 7
  • Confuso 1

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ah, obrigado pelo pacote manin. 😄

Sabe me dizer só o nome da quela Mascara branca dos Anonymus? E aquela que parece um lenço preto com uma caveira?

Eu tenho já quase todas essas ADD no meu server e não quero ter que readicionar tudo só pra achar essas duas. Agradeço. 

Editado por AikoN~

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou verifca pra voce pois .

2 horas atrás, AikoN~ disse:

Ah, obrigado pelo pacote manin. 😄

Sabe me dizer só o nome da quela Mascara branca dos Anonymus? E aquela que parece um lenço preto com uma caveira?

Eu tenho já quase todas essas ADD no meu server e não quero ter que readicionar tudo só pra achar essas duas. Agradeço. 

 

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, L2carlinhos2020 disse:

vou verifca pra voce pois .

 

Eu abri o arquivo .u e já identifiquei elas.

A do Anonymus é bem bacana, mais o lenço com a caveira fica bem zoada em praticamente todos os personagens. rs

Achei q teria um efeito mais interessante. 

Mas vlw. Flw

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, AikoN~ disse:

Eu abri o arquivo .u e já identifiquei elas.

A do Anonymus é bem bacana, mais o lenço com a caveira fica bem zoada em praticamente todos os personagens. rs

Achei q teria um efeito mais interessante. 

Mas vlw. Flw

Show!!

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

todos esses itens aqui esta sem texturas amigo fica tudo preto quando pucha para inventario. alem disso muito custos repetidos.

10706    Beret of Marines    sitename.ru        -1                    0    0    0    
10707    Beret of Russia    sitename.ru        -1                    0    0    0    
10708    Beret of Special Forces    sitename.ru        -1                    0    0    0    
25153    Beret of USSR    sitename.ru        -1                    0    0    0    
25154    Fashion Shoes    sitename.ru        -1                    0    0    0    
25155    Big Glasses    sitename.ru        -1                    0    0    0    
25157    Military Helmet    sitename.ru        -1                    0    0    0    
25158    Headgear of Leader    sitename.ru        -1                    0    0    0    
25160    Good Ghost    sitename.ru        -1                    0    0    0    
25161    Voodoo Hat    sitename.ru        -1                    0    0    0    
25162    Cap of The 80th    sitename.ru        -1                    0    0    0    
26101    Robin Hood's Costume    Red    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26102    Robin Hood's Costume    Green    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26103    Costume of the Assassin    White    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26104    Costume of the Assassin    Black    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26105    Musketeer Costume    Red    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26106    Musketeer Costume    Blue    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26201    Robin Hood's Hat    Red    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26202    Robin Hood's Hat    Green    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26203    Hood of the Assassin    White    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26204    Hood of the Assassin    Black    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26205    The Musketeer's Hat    Red    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26206    The Musketeer's Hat    Blue    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26207    Musketeer Costume    Blue    Unique Decoration sitename.ru    -1                    0    0    0    
26208    The Musketeer's Hat    Blue    Unique Decoration sitename.ru    -1                    0    0    0    
26209    Taiwanese Suit        Unique Decoration sitename.ru    -1                    0    0    0    
26210    Anakim Suit        Unique Decoration sitename.ru    -1                    0    0    0    
26211    Captain Zaken Custom        Unique Decoration sitename.ru    -1                    0    0    0    
26212    Captain Zaken Hat        Unique Decoration sitename.ru    -1                    0    0    0    
9512    Cap Rus    sitename.ru        -1                    0    0    0    
9513    Alien Mask    sitename.ru        -1                    0    0    0    
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kammilo disse:

todos esses itens aqui esta sem texturas amigo fica tudo preto quando pucha para inventario. alem disso muito custos repetidos.

10706    Beret of Marines    sitename.ru        -1                    0    0    0    
10707    Beret of Russia    sitename.ru        -1                    0    0    0    
10708    Beret of Special Forces    sitename.ru        -1                    0    0    0    
25153    Beret of USSR    sitename.ru        -1                    0    0    0    
25154    Fashion Shoes    sitename.ru        -1                    0    0    0    
25155    Big Glasses    sitename.ru        -1                    0    0    0    
25157    Military Helmet    sitename.ru        -1                    0    0    0    
25158    Headgear of Leader    sitename.ru        -1                    0    0    0    
25160    Good Ghost    sitename.ru        -1                    0    0    0    
25161    Voodoo Hat    sitename.ru        -1                    0    0    0    
25162    Cap of The 80th    sitename.ru        -1                    0    0    0    
26101    Robin Hood's Costume    Red    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26102    Robin Hood's Costume    Green    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26103    Costume of the Assassin    White    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26104    Costume of the Assassin    Black    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26105    Musketeer Costume    Red    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26106    Musketeer Costume    Blue    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26201    Robin Hood's Hat    Red    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26202    Robin Hood's Hat    Green    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26203    Hood of the Assassin    White    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26204    Hood of the Assassin    Black    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26205    The Musketeer's Hat    Red    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26206    The Musketeer's Hat    Blue    Unique Decoration sitename.ru.    -1                    0    0    0    
26207    Musketeer Costume    Blue    Unique Decoration sitename.ru    -1                    0    0    0    
26208    The Musketeer's Hat    Blue    Unique Decoration sitename.ru    -1                    0    0    0    
26209    Taiwanese Suit        Unique Decoration sitename.ru    -1                    0    0    0    
26210    Anakim Suit        Unique Decoration sitename.ru    -1                    0    0    0    
26211    Captain Zaken Custom        Unique Decoration sitename.ru    -1                    0    0    0    
26212    Captain Zaken Hat        Unique Decoration sitename.ru    -1                    0    0    0    
9512    Cap Rus    sitename.ru        -1                    0    0    0    
9513    Alien Mask    sitename.ru        -1                    0    0    0    
 

Organiza os ID conforme o itenname e testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...
Em 13/07/2020 at 11:51, AikoN~ disse:

Eu abri o arquivo .u e já identifiquei elas.

A do Anonymus é bem bacana, mais o lenço com a caveira fica bem zoada em praticamente todos os personagens. rs

Achei q teria um efeito mais interessante. 

Mas vlw. Flw

Como faz pra abrir o arquivo .u?

Já procurei em todos os lugares e não encontro um tutorial.

Insanidade é esperar resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa!

ADM-LukasSkyWalker

L2Eternity- http://l2eternity.servegame.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2021 at 01:58, LukasSkyWalker disse:

Como faz pra abrir o arquivo .u?

Já procurei em todos os lugares e não encontro um tutorial.

Com o programa UnrealEngine 2 Editor

O mesmo usado para compilar e editar arquivos .utx

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.