- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Boa Noite Galera o @Mr.Kadu postou o link do projeto mas eu fiz um erro e estarei postando a correção. aqueles que baixou o projeto e tentou ligar e deu erro e por causa do java que foi copilado eu copilei no java 22 e o projeto e no java 17 vou postar o link aqui para vcs, vai incluso a Geodata O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Nova Revisão com AutoFarm e .Menu O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
alguem tambem esta tendo problemas com email ? quando vc loga com a conta e nao tem email cadastrado. eu levo erro 500
-
muito bom meu amigo. vou começar os testes........
-
@Mr.Kadu VOU COMEÇA OS TESTES AGORA MESMO. VOU VER SE COLOCO UM PROJETO ONLINE. USANDO SUA BASE, AI SERÁ MUITO BOM PRA REPORTAR. abraços mano e muito boa iniciativa com esse projeto, que muitos usaram.
-
Por Gabrieljdb · Postado
Falta arquivo "armorgrp.dat" alguém poderia postar. Grato! -
Também to querendo só a textura do drop no chão, se alguém tiver.
-
Opa Obrigado amigo e aguarde que vamos tentar por todas as quests 99,9% funcional principalemnte porque projeto acis nao vi ate agora com quest 90%
-
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Nova Revisão 1.0 O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Pergunta
kammilo
pessoal quando uma pessoa vai para oly pode comprar uma arma para seu buffar, então quem é minha rev (ACISS) se usa mais ela não pega os buffs, alguém poderia me ajudar por favor, estou usando dessa forma aqui.
<skill id = "1077" levels = "3" name = "Focus" enchantLevels1 = "30" enchantLevels2 = "30">
<nome da tabela = "# enchantMagicLvl"> 76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85 </table>
<table name = "# ench1time"> 1240 1280 1320 1360 1400 1440 1480 1520 1560 1600 1640 1680 1720 1760 1800 1840 1880 1920 1960 2000 2000 2040 2080 2120 2160 2200 2240 2280 2320 2360 2400 </table>
<table name = "# ench2MpConsume"> 37 36 36 35 34 34 33 32 32 31 31 30 29 29 28 27 27 26 25 25 24 24 23 22 22 21 20 20 20 19 19 </table>
<table name = "# ench2mpInitialConsume"> 9 9 9 9 9 9 8 8 8 8 8 8 7 7 7 7 7 7 6 6 6 6 6 6 5 5 5 5 5 5 </ table>
<nome da tabela = "# mpInitialConsume"> 5 8 10 </table>
<table name = "# mpConsume"> 18 31 38 </table>
<table name = "# rCrit"> 0,2 0,25 0,3 </table>
<table name = "# aggro"> 243 418 495 </table>
<table name = "# stackOrder"> 1 2 3 </table>
<nome do conjunto = "mpInitialConsume" val = "# mpInitialConsume" />
<nome do conjunto = "mpConsume" val = "# mpConsume" />
<nome do conjunto = "target" val = "TARGET_ONE" />
<nome do conjunto = "reuseDelay" val = "6000" />
<nome do conjunto = "hitTime" val = "4000" />
<nome do conjunto = "skillType" val = "BUFF" />
<nome do conjunto = "isMagic" val = "true" />
<nome do conjunto = "operatorType" val = "OP_ACTIVE" />
<nome do conjunto = "castRange" val = "400" />
<nome do conjunto = "effectRange" val = "900" />
<nome do conjunto = "aggroPoints" val = "# aggro" />
<nome do enchant1 = "magicLvl" val = "# enchantMagicLvl" />
<nome do enchant2 = "magicLvl" val = "# enchantMagicLvl" />
<nome do enchant2 = "mpConsume" val = "# ench2MpConsume" />
<nome da enchant2 = " mpInitialConsume "val =" # ench2mpInitialConsume "/>
<for>
<nome do efeito =" Buff "time =" 1200 "val =" 0 "stackOrder = "# stackOrder" stackType = "critical_prob_up">
<ordem basemul = "0x30" stat = "rCrit" val = "# rCrit" />
</effect>
</ for>
<enchant1for>
<nome do efeito = "Buff" time = "# ench1time" val = "0" stackOrder = "3" stackType = "critical_prob_up">
<ordem do basemul = "0x30" stat = "rCrit" val = "0,3" />
</effect>
</enchant1for>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.