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problema com arma de buff


kammilo

Pergunta

pessoal quando uma pessoa vai para oly pode comprar uma arma para seu buffar, então quem é minha rev (ACISS) se usa mais ela não pega os buffs, alguém poderia me ajudar por favor, estou usando dessa forma aqui.

 

 

    <skill id = "1077" levels = "3" name = "Focus" enchantLevels1 = "30" enchantLevels2 = "30">
        <nome da tabela = "# enchantMagicLvl"> 76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85 </table>
        <table name = "# ench1time"> 1240 1280 1320 1360 1400 1440 1480 1520 1560 1600 1640 1680 1720 1760 1800 1840 1880 1920 1960 2000 2000 2040 2080 2120 2160 2200 2240 2280 2320 2360 2400 </table>
        <table name = "# ench2MpConsume"> 37 36 36 35 34 34 33 32 32 31 31 30 29 29 28 27 27 26 25 25 24 24 23 22 22 21 20 20 20 19 19 </table>
        <table name = "# ench2mpInitialConsume"> 9 9 9 9 9 9 8 8 8 8 8 8 7 7 7 7 7 7 6 6 6 6 6 6 5 5 5 5 5 5 </ table>
        <nome da tabela = "# mpInitialConsume"> 5 8 10 </table>
        <table name = "# mpConsume"> 18 31 38 </table>
        <table name = "# rCrit"> 0,2 0,25 0,3 </table>
        <table name = "# aggro"> 243 418 495 </table>
        <table name = "# stackOrder"> 1 2 3 </table>
        <nome do conjunto = "mpInitialConsume" val = "# mpInitialConsume" />
        <nome do conjunto = "mpConsume" val = "# mpConsume" />
        <nome do conjunto = "target" val = "TARGET_ONE" />
        <nome do conjunto = "reuseDelay" val = "6000" />
        <nome do conjunto = "hitTime" val = "4000" />
        <nome do conjunto = "skillType" val = "BUFF" />
        <nome do conjunto = "isMagic" val = "true" />
        <nome do conjunto = "operatorType" val = "OP_ACTIVE" />
        <nome do conjunto = "castRange" val = "400" />
        <nome do conjunto = "effectRange" val = "900" />
        <nome do conjunto = "aggroPoints" val = "# aggro" />
        <nome do enchant1 = "magicLvl" val = "# enchantMagicLvl" />
        <nome do enchant2 = "magicLvl" val = "# enchantMagicLvl" />        
        <nome do enchant2 = "mpConsume" val = "# ench2MpConsume" />
        <nome da enchant2 = " mpInitialConsume "val =" # ench2mpInitialConsume "/>
        <for>
            <nome do efeito =" Buff "time =" 1200 "val =" 0 "stackOrder = "# stackOrder" stackType = "critical_prob_up">
                <ordem basemul = "0x30" stat = "rCrit" val = "# rCrit" />
            </effect>
        </ for>
        <enchant1for>
            <nome do efeito = "Buff" time = "# ench1time" val = "0" stackOrder = "3" stackType = "critical_prob_up">
                <ordem do basemul = "0x30" stat = "rCrit" val = "0,3" />
            </effect>
        </enchant1for>
 

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