Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

L2JMega V2


-Mj-

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Apresente provas

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Posso Criar Qual quer Char ADMIN em Qual Quer Pc Aqui De Casa o Char Loga Sozinho ? e sai Andando ?

Os Pc Aqui Ta dboa Sem Backdoor Sem Trojans etc 

3 minutos atrás, BarkBR disse:

é mentira não tem como ter acesso, a conta de player no game sem ser o administrador, e ter acesso ao dedicado!

 

o Mais Estranho de tudo e que postei aqui e você Veio Responder Na Hora La No seu Top Deixou Vários Caras No Vacuo 

Já Estou A Vários Anos Aqui no Fórum Nao Vou Perder Meu Tempo Mentindo Né Menos Irmão   

37 minutos atrás, Lire disse:

Apresente provas

Ja Vou Deixar Gravando A Tela Ai Mostro Mais Depois Disso Nao Sei Se o Fdp Loga Dnv

Impact

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, -Mj- disse:

Posso Criar Qual quer Char ADMIN em Qual Quer Pc Aqui De Casa o Char Loga Sozinho ? e sai Andando ?

Os Pc Aqui Ta dboa Sem Backdoor Sem Trojans etc 

o Mais Estranho de tudo e que postei aqui e você Veio Responder Na Hora La No seu Top Deixou Vários Caras No Vacuo 

Já Estou A Vários Anos Aqui no Fórum Nao Vou Perder Meu Tempo Mentindo Né Menos Irmão   

 

o malucão esse é o mod fake players!

Cansado de servidor, que duro apenas 1 mês? então não perca o melhor servidor que está pra chegar 300x no-custom!

AgDaPXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, BarkBR disse:

estranho ? é você ser tão noob ao ponto de inventar tal mentira pra chamar atenção.

mostre-me uma prova!

Cara Preciso Chamar a Atenção de Ninguém Não  So Me Diz Tu Fez o Servidor Por completo? Ou Pego de Terceiros ?

Fica Dboa Se o Idiota Logar Dnovo eu Mostro 

Impact

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, -Mj- disse:

Cara Preciso Chamar a Atenção de Ninguém Não  So Me Diz Tu Fez o Servidor Por completo? Ou Pego de Terceiros ?

Fica Dboa Se o Idiota Logar Dnovo eu Mostro 

bom testamos tudo antes de postar claroo obvio!!  não tem controle algum entende?  quem te falou isso ou onde viu isso nao foi nessa rev , alguem mais pode testar ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Questão relacionado a l2jmega do megapack,  a revisao anterior q eu vi no forum, tinha backdoor. Mas essa parece mais atualizada, pela foto que andei vendo, Mas l2jmega nunca foi confiável, sem Source, é impossível saber se tem backdoor ou não. Não me ariscaria numa rev desse tipo. O risco ta ai, se tem ou não, boa sorte quem for usar essa rev 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.