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Posts
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Por Gabrieljdb · Postado
Falta arquivo "armorgrp.dat" alguém poderia postar. Grato! -
Também to querendo só a textura do drop no chão, se alguém tiver.
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Opa Obrigado amigo e aguarde que vamos tentar por todas as quests 99,9% funcional principalemnte porque projeto acis nao vi ate agora com quest 90%
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Por Saimon Cordeiro · Postado
Boa noite, estimado amigo! Sou entusiasta de servidores Low Raste e vou testar as missões do projeto, começando pelas classes de nível 20 de todas as raças. Desde já, expresso minha gratidão pelo suporte e pelo empreendimento. -
Por otaviodeyvison · Postado
Zonas em Vermelho - Mapas de upgrades de outras crônicas por isso nao esta disponivel nesse pack de download. Link Download: O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se -
Por otaviodeyvison · Postado
- Aqui esta listado todas as quests - conforme os infos disponíveis, no qual podemos testar as quests: -
Ola amigo no caso sua duvida sobre a lucera tem que ser feita na area oficial do projeto. Segue o link da area. Dúvidas - L2JBrasil - A Maior e mais antiga Comunidade de Lineage 2 da América Latina
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Por zoidegato22 · Postado
boa Kelvin, eu tenho essa Rev lucera , voce poderia tira uma informação, so 1 duvida, pois eu coloco na Config de logar 2 char por HWID , nao funciona, só funciona o po IP, poderia me tira essa duvida.
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Pergunta
MonitorA
Tem um erro em que se vc teleporta com a skin vc toma Criticall erro
2020.7.3 15:21:04
OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7600)
CPU : AuthenticAMD Unknown processor @ 3006 MHz with 1023MB RAM
Video : NVIDIA GeForce GT 420 (8476)
General protection fault!
History: TestReach <- UObject::GetFullName <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial87) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial87) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector414) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector414) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 22_22.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop
Uma IMAGEM DA SKIN _>
ADM- MonitorA
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