Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socio (dedicado Ja possuo)


Libna

Posts recomendados

Nome Completo: Rafael Honório de Oliveira Silva

Versão do Servidor:  Indeciso (Interlude ou High Five)

Interesse: Procuro um socio q ja possua uma Rev Ou projeto para trabalhar, tenho conhecimento basico em java, sei compilar, adicionar mods corrigir algumas coisas , mas nada muito avancado, ja no In-Game Tenho um bom conhecimento , tanto em balanceamento quanto em edicoes.... O dedicado ja possuo , entao o socio ou socios estudo a possibilidade em mais de um... me ajudara a escolher um projeto e colocar estavel para um servidor de respeito... lucros futuros serao divididos igualmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 horas atrás, Libna disse:

Nome Completo: Rafael Honório de Oliveira Silva

Versão do Servidor:  Indeciso (Interlude ou High Five)

Interesse: Procuro um socio q ja possua uma Rev Ou projeto para trabalhar, tenho conhecimento basico em java, sei compilar, adicionar mods corrigir algumas coisas , mas nada muito avancado, ja no In-Game Tenho um bom conhecimento , tanto em balanceamento quanto em edicoes.... O dedicado ja possuo , entao o socio ou socios estudo a possibilidade em mais de um... me ajudara a escolher um projeto e colocar estavel para um servidor de respeito... lucros futuros serao divididos igualmente!

Nome: Marcos Victor Soares

Versão do Servidor: Tenho uma versão paga Interlude da L2jdream e estou trabalhando junto com khayrus no Classic.

Editado por =ADM.SPITE=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.