Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

duvida em relação a xml


lucaswalmor123

Pergunta

Fala galera

sou novo na criação de servidor e estou com uma duvida

eu baixei algumas armas para por em meu servido, mas a xml esta por ex ( 9500 - 9600 ) sendo assim eu ja tenho itens com essa mesma numeração , isso ira interferir no meu servidor ou tenho que mudar ?

e se tiver que mudar, como eu edito a xml e isso ? se alguem tiver um link de tutorial ensinando a configurar poderia me mandar porfavor? procurei no forum e na internet e nao achei

oi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
31 minutos atrás, lucaswalmor123 disse:

Fala galera

sou novo na criação de servidor e estou com uma duvida

eu baixei algumas armas para por em meu servido, mas a xml esta por ex ( 9500 - 9600 ) sendo assim eu ja tenho itens com essa mesma numeração , isso ira interferir no meu servidor ou tenho que mudar ?

e se tiver que mudar, como eu edito a xml e isso ? se alguem tiver um link de tutorial ensinando a configurar poderia me mandar porfavor? procurei no forum e na internet e nao achei

O nome da XML não importa muito, é apenas uma questão de organização para voce ter.

Voce pode renomear esse arquivo para custom.xml (que ai todas suas armas Custons estarão neste mesmo arquivo)

Tem apenas que tomar cuidado para os IDs destas armas não sejam repetidos que ai ira dar erro.

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 minuto atrás, Just4You disse:

O nome da XML não importa muito, é apenas uma questão de organização para voce ter.

Voce pode renomear esse arquivo para custom.xml (que ai todas suas armas Custons estarão neste mesmo arquivo)

Tem apenas que tomar cuidado para os IDs destas armas não sejam repetidos que ai ira dar erro.