Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

duvida em relação a xml


lucaswalmor123

Pergunta

Fala galera

sou novo na criação de servidor e estou com uma duvida

eu baixei algumas armas para por em meu servido, mas a xml esta por ex ( 9500 - 9600 ) sendo assim eu ja tenho itens com essa mesma numeração , isso ira interferir no meu servidor ou tenho que mudar ?

e se tiver que mudar, como eu edito a xml e isso ? se alguem tiver um link de tutorial ensinando a configurar poderia me mandar porfavor? procurei no forum e na internet e nao achei

oi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
31 minutos atrás, lucaswalmor123 disse:

Fala galera

sou novo na criação de servidor e estou com uma duvida

eu baixei algumas armas para por em meu servido, mas a xml esta por ex ( 9500 - 9600 ) sendo assim eu ja tenho itens com essa mesma numeração , isso ira interferir no meu servidor ou tenho que mudar ?

e se tiver que mudar, como eu edito a xml e isso ? se alguem tiver um link de tutorial ensinando a configurar poderia me mandar porfavor? procurei no forum e na internet e nao achei

O nome da XML não importa muito, é apenas uma questão de organização para voce ter.

Voce pode renomear esse arquivo para custom.xml (que ai todas suas armas Custons estarão neste mesmo arquivo)

Tem apenas que tomar cuidado para os IDs destas armas não sejam repetidos que ai ira dar erro.

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 minuto atrás, Just4You disse:

O nome da XML não importa muito, é apenas uma questão de organização para voce ter.

Voce pode renomear esse arquivo para custom.xml (que ai todas suas armas Custons estarão neste mesmo arquivo)

Tem apenas que tomar cuidado para os IDs destas armas não sejam repetidos que ai ira dar erro.

aaah sim entendi, em caso do id ser repetido eu posso renomear ele atraves de algum lugar para nao colidir com o do outro item?

oi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, lucaswalmor123 disse:

aaah sim entendi, em caso do id ser repetido eu posso renomear ele atraves de algum lugar para nao colidir com o do outro item?

Isso..

Minha dica é, va na sua pasta system e abra o arquivo itemname-e.data pelo FileEdit, e veja os IDs que não estao sendo utilizados, que ai você altera para ele.

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
27 minutos atrás, Just4You disse:

Isso..

Minha dica é, va na sua pasta system e abra o arquivo itemname-e.data pelo FileEdit, e veja os IDs que não estao sendo utilizados, que ai você altera para ele.

eu altero dentro do proprio itemname com o fileedit o codigo?

oi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
29 minutos atrás, lucaswalmor123 disse:

eu altero dentro do proprio itemname com o fileedit o codigo?

Da uma lida neste topico para você entender como colocar itens customs.

[Tutorial] Adicionando Custom's no seu Servidor

A dica do itemname-e foi apenas para voce descobrir os IDs que estão sendo utilizados, para poder utilizar outro ID nestas suas armas customs.

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
53 minutos atrás, Just4You disse:

Da uma lida neste topico para você entender como colocar itens customs.

[Tutorial] Adicionando Custom's no seu Servidor

A dica do itemname-e foi apenas para voce descobrir os IDs que estão sendo utilizados, para poder utilizar outro ID nestas suas armas customs.

sim sim isso eu sei fazer, mas a minha duvida e o seguinte

arma dynasti id = 9500 a 9600

arma icarus id = 9500 a 9600

 

ou seja os dois sao iguais, na hora de eu spawnar o item no servidor isso vai colidir, e isso que eu quero saber como muda

oi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, lucaswalmor123 disse:

sim sim isso eu sei fazer, mas a minha duvida e o seguinte

arma dynasti id = 9500 a 9600

arma icarus id = 9500 a 9600

 

ou seja os dois sao iguais, na hora de eu spawnar o item no servidor isso vai colidir, e isso que eu quero saber como muda

Isso não seria o ID, seria o nome do arquivo.

O ID seria 9500 ou 9600 ou qualquer outro entre esses numeros

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.