Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

QUEST SUB CLASSE


Kaol

Pergunta

Queria configurar para a quest por subclasse ser apenas pegar as 4 caixas, queria saber como faço isso no java sem a pessoa precisar pegar a quest, para que aconteça que assim q ela fale com a caixa ele receba a orb somente 1 vez.

felip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
22 minutos atrás, Dwbryel disse:

Basicamente se vai ter que criar um mod para que todos players recebam uma quest custom ao criar o char 
vai ter que criar a quest custom que pede os 4 items. 

Pensei em criar um variavel custom para todo mundo poder pegar o item da caixa sem quest, e depois colocar na loja o item de sub pelas 4 staffs, o q acha ?

felip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 11/06/2020 at 16:39, Dwbryel disse:

Basicamente se vai ter que criar um mod para que todos players recebam uma quest custom ao criar o char 
vai ter que criar a quest custom que pede os 4 items. 

mais tem como re-criar a quest de sub pra aceitar ela e ir pega so os 4 boss sem precisar ser java mod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, l2daten disse:

mais tem como re-criar a quest de sub pra aceitar ela e ir pega so os 4 boss sem precisar ser java mod?

Olha, eu fiz as alterações na quest Fates Whisper, que é aquela onde precisa falar com os Baus, dar o hit no Baium e etc.

Vai na pasta gameserver\data\scripts\quests\234_FatesWhisper

E abre o arquivo __init__.py e substitui pelo que irei colocar abaixo.

Lembrando que isso esta baseado na revisão Frozen.

Na maioria dos casos, é só alterar os importa no inicio

# Made by Fulminus, version 0.1

import sys
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "234_FatesWhisper"

REIRIAS_SOUL_ORB = 4666
KERMONS_INFERNIUM_SCEPTER = 4667
GOLCONDAS_INFERNIUM_SCEPTER = 4668
HALLATES_INFERNIUM_SCEPTER = 4669
STAR_OF_DESTINY = 5011
EWS = 959
EAS = 960

#Leorin, Cliff, Ferris, Zenkin, Kaspar, Kernon's Chest, Golkonda's Chest, Hallate's Chest, Cabrio's "Coffer of the Dead"
NPC=[31002,31028,31029,31030,31027]

CHEST_SPAWNS = {
  25035:31027, # Shilen's Messenger Cabrio
  25054:31028, # Demon Kernon
  25126:31029, # Golkonda, the Longhorn General
  25220:31030  # Death Lord Hallate
  }

class Quest (JQuest) :

  def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)
  
  def onEvent (self,event,st) :
    htmltext = event
    #accept quest
    if event == "1" :
      st.set("cond","1")
      st.setState(STARTED)
    # open Kernon's Chest
    elif event == "31028_01" :
      htmltext = "31028-02.htm"
      st.giveItems(KERMONS_INFERNIUM_SCEPTER,1)
      st.playSound("Itemsound.quest_itemget")
    # open Hallate's Chest
    elif event == "31029_01" :
      htmltext = "31029-02.htm"
      st.giveItems(GOLCONDAS_INFERNIUM_SCEPTER,1)
      st.playSound("Itemsound.quest_itemget")
    # open Golkonda's Chest
    elif event == "31030_01" :
      htmltext = "31030-02.htm"
      st.giveItems(HALLATES_INFERNIUM_SCEPTER,1)
      st.playSound("Itemsound.quest_itemget")
 
    return htmltext

  def onTalk (self,npc,player):
    htmltext = "<html><body>You are either not carrying out your quest or don't meet the criteria.</body></html>"
    st = player.getQuestState(qn)
    if not st : return htmltext

    npcId = npc.getNpcId()
    id = st.getState()
    
    # first time when a player join the quest
    if id == CREATED:
      if player.getLevel() >= 75:
        htmltext = "31002-02.htm"
      else:
        htmltext = "31002-01.htm"
        st.exitQuest(1)
      return htmltext
    # if quest is already completed
    elif id == COMPLETED:
      return "<html><body>This quest has already been completed.</body></html>"
    # if quest is accepted and in progress
    elif id == STARTED:
      cond =st.getInt("cond")
      if npcId == NPC[0] :
        if cond == 1 and (st.getQuestItemsCount(REIRIAS_SOUL_ORB)+st.getQuestItemsCount(KERMONS_INFERNIUM_SCEPTER)+st.getQuestItemsCount(GOLCONDAS_INFERNIUM_SCEPTER)+st.getQuestItemsCount(HALLATES_INFERNIUM_SCEPTER) < 4):  # waiting for the orb
          htmltext = "31002-03.htm"
        elif cond == 1 :  #got the orb!  Go to the next step (infernium scepter pieces)
          st.takeItems(REIRIAS_SOUL_ORB,1)
          st.takeItems(KERMONS_INFERNIUM_SCEPTER,1)
          st.takeItems(GOLCONDAS_INFERNIUM_SCEPTER,1)
          st.takeItems(HALLATES_INFERNIUM_SCEPTER,1)
          htmltext = "31002-04.htm"
          st.giveItems(STAR_OF_DESTINY,1)
          st.giveItems(EWS,1)
          st.giveItems(EAS,2)
          st.setState(COMPLETED)
          st.unset("cond")

      ## CHESTS FROM RAIDBOSSES
      elif cond==1 :
        if npcId ==NPC[4] and st.getQuestItemsCount(REIRIAS_SOUL_ORB)==0 :
          htmltext = "31027-01.htm"
          st.giveItems(REIRIAS_SOUL_ORB,1)
          st.playSound("Itemsound.quest_itemget")
        elif npcId == NPC[1] and st.getQuestItemsCount(KERMONS_INFERNIUM_SCEPTER)==0 :
          htmltext = "31028-01.htm"
        elif npcId == NPC[1] :
          htmltext = "<html><body>This chest looks empty</body></html>"
        # Golkonda's Chest
        elif npcId == NPC[2] and st.getQuestItemsCount(GOLCONDAS_INFERNIUM_SCEPTER)==0 :
          htmltext = "31029-01.htm"
        elif npcId == NPC[2] :
          htmltext = "<html><body>This chest looks empty</body></html>"
        # Hallate's Chest 
        elif npcId == NPC[3] and st.getQuestItemsCount(HALLATES_INFERNIUM_SCEPTER)==0 :
          htmltext = "31030-01.htm"
        elif npcId == NPC[3] :
          htmltext = "<html><body>This chest looks empty</body></html>"
    return htmltext    

  def onKill(self,npc,player,isPet):
    npcId=npc.getNpcId()
    # the chests always spawn, even if the RB is killed with nobody nearby doing the quest.
    if npcId in CHEST_SPAWNS.keys() :
      self.addSpawn(CHEST_SPAWNS[npcId], npc.getX(), npc.getY(), npc.getZ(),npc.getHeading(), True, 60000)
    else :
      st = player.getQuestState(qn)
      if not st : return 
      if st.getState() != STARTED : return
    return    


QUEST    = Quest(234,qn,"Fate's Whisper")
CREATED    = State('Start', QUEST)
STARTED    = State('Started', QUEST)
COMPLETED  = State('Completed', QUEST)

QUEST.setInitialState(CREATED)
QUEST.addStartNpc(NPC[0])

for npcId in NPC:
  QUEST.addTalkId(npcId)

for mobId in CHEST_SPAWNS.keys() :
  QUEST.addKillId(mobId)

Para adaptar para outras revisões, normalmente se altera apenas a parte abaixo:

from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

Abre a outra quest de Sub, e veja apenas estas partes para substituir.

 

Lembrando que tem a quest Mimir's Elixir, que é aquela quest rapida depois que consegue a Star of Destiny.

Depois tento juntar ambas, mas por agora ja te adianta bastante coisa

Como fiz alterações na HTML, segue abaixo o Link para download dos arquivos completos.

Lembrando que o NPC base, é o 31002

234_FatesWhisper.rar

Editado por Just4You

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, Just4You disse:

Olha, eu fiz as alterações na quest Fates Whisper, que é aquela onde precisa falar com os Baus, dar o hit no Baium e etc.

Vai na pasta gameserver\data\scripts\quests\234_FatesWhisper

E abre o arquivo __init__.py e substitui pelo que irei colocar abaixo.

Lembrando que isso esta baseado na revisão Frozen.

Na maioria dos casos, é só alterar os importa no inicio


# Made by Fulminus, version 0.1

import sys
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "234_FatesWhisper"

REIRIAS_SOUL_ORB = 4666
KERMONS_INFERNIUM_SCEPTER = 4667
GOLCONDAS_INFERNIUM_SCEPTER = 4668
HALLATES_INFERNIUM_SCEPTER = 4669
STAR_OF_DESTINY = 5011
EWS = 959
EAS = 960

#Leorin, Cliff, Ferris, Zenkin, Kaspar, Kernon's Chest, Golkonda's Chest, Hallate's Chest, Cabrio's "Coffer of the Dead"
NPC=[31002,31028,31029,31030,31027]

CHEST_SPAWNS = {
  25035:31027, # Shilen's Messenger Cabrio
  25054:31028, # Demon Kernon
  25126:31029, # Golkonda, the Longhorn General
  25220:31030  # Death Lord Hallate
  }

class Quest (JQuest) :

  def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)
  
  def onEvent (self,event,st) :
    htmltext = event
    #accept quest
    if event == "1" :
      st.set("cond","1")
      st.setState(STARTED)
    # open Kernon's Chest
    elif event == "31028_01" :
      htmltext = "31028-02.htm"
      st.giveItems(KERMONS_INFERNIUM_SCEPTER,1)
      st.playSound("Itemsound.quest_itemget")
    # open Hallate's Chest
    elif event == "31029_01" :
      htmltext = "31029-02.htm"
      st.giveItems(GOLCONDAS_INFERNIUM_SCEPTER,1)
      st.playSound("Itemsound.quest_itemget")
    # open Golkonda's Chest
    elif event == "31030_01" :
      htmltext = "31030-02.htm"
      st.giveItems(HALLATES_INFERNIUM_SCEPTER,1)
      st.playSound("Itemsound.quest_itemget")
 
    return htmltext

  def onTalk (self,npc,player):
    htmltext = "<html><body>You are either not carrying out your quest or don't meet the criteria.</body></html>"
    st = player.getQuestState(qn)
    if not st : return htmltext

    npcId = npc.getNpcId()
    id = st.getState()
    
    # first time when a player join the quest
    if id == CREATED:
      if player.getLevel() >= 75:
        htmltext = "31002-02.htm"
      else:
        htmltext = "31002-01.htm"
        st.exitQuest(1)
      return htmltext
    # if quest is already completed
    elif id == COMPLETED:
      return "<html><body>This quest has already been completed.</body></html>"
    # if quest is accepted and in progress
    elif id == STARTED:
      cond =st.getInt("cond")
      if npcId == NPC[0] :
        if cond == 1 and (st.getQuestItemsCount(REIRIAS_SOUL_ORB)+st.getQuestItemsCount(KERMONS_INFERNIUM_SCEPTER)+st.getQuestItemsCount(GOLCONDAS_INFERNIUM_SCEPTER)+st.getQuestItemsCount(HALLATES_INFERNIUM_SCEPTER) < 4):  # waiting for the orb
          htmltext = "31002-03.htm"
        elif cond == 1 :  #got the orb!  Go to the next step (infernium scepter pieces)
          st.takeItems(REIRIAS_SOUL_ORB,1)
          st.takeItems(KERMONS_INFERNIUM_SCEPTER,1)
          st.takeItems(GOLCONDAS_INFERNIUM_SCEPTER,1)
          st.takeItems(HALLATES_INFERNIUM_SCEPTER,1)
          htmltext = "31002-04.htm"
          st.giveItems(STAR_OF_DESTINY,1)
          st.giveItems(EWS,1)
          st.giveItems(EAS,2)
          st.setState(COMPLETED)
          st.unset("cond")

      ## CHESTS FROM RAIDBOSSES
      elif cond==1 :
        if npcId ==NPC[4] and st.getQuestItemsCount(REIRIAS_SOUL_ORB)==0 :
          htmltext = "31027-01.htm"
          st.giveItems(REIRIAS_SOUL_ORB,1)
          st.playSound("Itemsound.quest_itemget")
        elif npcId == NPC[1] and st.getQuestItemsCount(KERMONS_INFERNIUM_SCEPTER)==0 :
          htmltext = "31028-01.htm"
        elif npcId == NPC[1] :
          htmltext = "<html><body>This chest looks empty</body></html>"
        # Golkonda's Chest
        elif npcId == NPC[2] and st.getQuestItemsCount(GOLCONDAS_INFERNIUM_SCEPTER)==0 :
          htmltext = "31029-01.htm"
        elif npcId == NPC[2] :
          htmltext = "<html><body>This chest looks empty</body></html>"
        # Hallate's Chest 
        elif npcId == NPC[3] and st.getQuestItemsCount(HALLATES_INFERNIUM_SCEPTER)==0 :
          htmltext = "31030-01.htm"
        elif npcId == NPC[3] :
          htmltext = "<html><body>This chest looks empty</body></html>"
    return htmltext    

  def onKill(self,npc,player,isPet):
    npcId=npc.getNpcId()
    # the chests always spawn, even if the RB is killed with nobody nearby doing the quest.
    if npcId in CHEST_SPAWNS.keys() :
      self.addSpawn(CHEST_SPAWNS[npcId], npc.getX(), npc.getY(), npc.getZ(),npc.getHeading(), True, 60000)
    else :
      st = player.getQuestState(qn)
      if not st : return 
      if st.getState() != STARTED : return
    return    


QUEST    = Quest(234,qn,"Fate's Whisper")
CREATED    = State('Start', QUEST)
STARTED    = State('Started', QUEST)
COMPLETED  = State('Completed', QUEST)

QUEST.setInitialState(CREATED)
QUEST.addStartNpc(NPC[0])

for npcId in NPC:
  QUEST.addTalkId(npcId)

for mobId in CHEST_SPAWNS.keys() :
  QUEST.addKillId(mobId)

Para adaptar para outras revisões, normalmente se altera apenas a parte abaixo:


from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

Abre a outra quest de Sub, e veja apenas estas partes para substituir.

 

Lembrando que tem a quest Mimir's Elixir, que é aquela quest rapida depois que consegue a Star of Destiny.

Depois tento juntar ambas, mas por agora ja te adianta bastante coisa

Como fiz alterações na HTML, segue abaixo o Link para download dos arquivos completos.

Lembrando que o NPC base, é o 31002

234_FatesWhisper.rar

Fiz bem parecido, coloquei para pegar  a quest automatico quando fala com o NPC, a primeira quest completa quando fala com '1 caixa e a outra quando vc pega a sub, coloquei o requisito de pegar as 4 caixas e pronto, deu certo, mas mto obrigado pela ajuda, vou disponibilizar aqui para acis.

felip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.