Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JMobius Version (Last Active 08/06/2020) Compiled


Posts recomendados

Web L2J Mobius: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

🙂

Open Source: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Compiled Version: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 Interlude Version.

 

Editado por Bittersweet
  • Gostei 5
  • Obrigado 1
18/5000
 
Understand, learn and teach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, Bittersweet disse:

Shared

Open source :d

Este projeto usa JavaDK14, MariaDb e HikariCP, as libs estão limpinhas e o código sempre atualizado. E pelo que eu li, o banco de dados SQL esta cada vez mais diminuido e sendo passado para XML, porem tem basicamente os mesmos mods da L2JFrozen, mas esta muito bom, core falta ajustar muito, mas da pra dizer que esta sendo feito um belo trabalho.

very nice

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gabrieljdb disse:

Este projeto usa JavaDK14, MariaDb e HikariCP, as libs estão limpinhas e o código sempre atualizado. E pelo que eu li, o banco de dados SQL esta cada vez mais diminuido e sendo passado para XML, porem tem basicamente os mesmos mods da L2JFrozen, mas esta muito bom, core falta ajustar muito, mas da pra dizer que esta sendo feito um belo trabalho.

very nice

É apenas a frozen reworkada  em cima da acis  com algumas outras parafernalhas :S 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

L2jMobius Interlude is the first project based on L2jServer, L2jFrozen and aCis to have all scripts in Java without missing anything.
We have most scripts by aCis and java versions of all remaining L2jFrozen scripts that made it a complete Interlude project.

O L2jMobius Interlude é o primeiro projeto baseado em L2jServer, L2jFrozen e aCis a ter todos os scripts em Java sem perder nada.
Temos a maioria dos scripts das versões aCis e java de todos os scripts restantes do L2jFrozen que o tornaram um projeto completo do Interlude.

 

Fonte: Interlude project FAQ - Forum da Mobius


Editado por junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, junin00 disse:

O L2jMobius Interlude é o primeiro projeto baseado em L2jServer, L2jFrozen e aCis a ter todos os scripts em Java sem perder nada.
Temos a maioria dos scripts das versões aCis e java de todos os scripts restantes do L2jFrozen que o tornaram um projeto completo do Interlude.

 

Fonte: Interlude project FAQ - Forum da Mobius


kkkkkkkk

Tipo, não digo que seja um projeto RUIM. Mas o dono da Mobius é uma piada. Te pergunto, se a mobius é TÃO BOA, além de ser inteiramente gratuíta, por que as pessoas chegam a usar mais Frozen do que ela ?  Por que mais aCis do que ela ? Deve haver um motivo, não ? Isso aí é papo, se tu olhar o core tu vai ver que ate as class foram modificadas para facilitar o uso de updates e correções da acis nela mas claro, usa quem quer 🤔

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu gostei dela, apesar de não entender muito dessa parte interna, do core, porisso nem dou minha opnião kkk.

Estou usando ela aqui no pc pra mim montar o meu pré, vamos ver na horas dos testes como vai se comportar, tive usando a l2jdream vip até uns 2 meses atrás, passei umas raivas com server online, até abandonei.

Uma maioria dos BRs que eu vejo poraqui,  e alguns ate que eu converso gostam de rev frozen e aCis, por causa do tanto de mods que tem disponível para as packs. Da mobius eu não acho errado do ponto de vista dele pegar as melhores coisa de outros projetos, até porque hoje quase todos que montam suas proprias, se baseiam em outras revs, e com ele não foi diferente.  Mais vamos com o tempo como ela vai ficar 😃

Editado por junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que preferem frozen e acis pq esse core é muito pesado, mais que frozen e nem se compara a performance da acis. A acis por mais que falte coisas, a performance dele é a melhor dentre qualquer uma, a foi praticamente refeita, AI, movimentos, la pela revisão 420 tenho certeza que ele superara todas outras em todos os aspectos.

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Em 11/06/2020 at 02:30, Bittersweet disse:

Web L2J Mobius: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

🙂

Open Source: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Compiled Version: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 Interlude Version.

 

no have ant bot captcha ?

lineage II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, joscryvaldo disse:

desculpe nao sei add, ja tentei mas nao conseguir 😕

Nem perde teu tempo adicionando capcha, até bots free burla isso hoje em dia 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho meu velho, mas respeito sua opinião. Bots hoje em dia são algo normal no jogo, o próprio oficial adotou um método de grind auto hunt, não é tóxico, hoje em dia games de grind não tem tanto espaço no mercado, então, a metodologia no "jogue somente quando tem coisas pra fazer" é mais interessante. 

Mas é facil de add o mod 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 28/11/2020 at 09:06, Nukea disse:

Não acho meu velho, mas respeito sua opinião. Bots hoje em dia são algo normal no jogo, o próprio oficial adotou um método de grind auto hunt, não é tóxico, hoje em dia games de grind não tem tanto espaço no mercado, então, a metodologia no "jogue somente quando tem coisas pra fazer" é mais interessante. 

Mas é facil de add o mod 

poderia ajudar ?

lineage II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

1 testei as quest's, pelo menos a quest de nobless e a de subclass está 100%
2 eu estava com complicações sobre o movimento, porém era só bug da GEO, no core faltava o campo Z, peguei o fix na l2jserver e troquei a GEODATA ficou 100%
só falta ajustar o ''pick up'' que está bugado, se vc ficar clicado no pick up o char cata o drop em segundos. testei com 50 itens no chão e foi questão de segundos encheu a bag.

procurei no core onde ms tá osso adicionar o delay.
3 tinha um bug na prophecy of wind do Shillien Saint tanto do Shillien quanto a skill prophecy of wind do ADM eu corrigi, 100%

os fixes deixei lá no fórum da mobius e eles atualizaram ela.

 

Editado por Orochi_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
En 12/6/2020 a las 6:23, Gabrieljdb dijo:

Este projeto usa JavaDK14, MariaDb e HikariCP, as libs estão limpinhas e o código sempre atualizado. E pelo que eu li, o banco de dados SQL esta cada vez mais diminuido e sendo passado para XML, porem tem basicamente os mesmos mods da L2JFrozen, mas esta muito bom, core falta ajustar muito, mas da pra dizer que esta sendo feito um belo trabalho.

very nice

link do java? please 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/1/2021 at 12:38 AM, Orochi_ said:

1 testei as quest's, pelo menos a quest de nobless e a de subclass está 100%
2 eu estava com complicações sobre o movimento, porém era só bug da GEO, no core faltava o campo Z, peguei o fix na l2jserver e troquei a GEODATA ficou 100%
só falta ajustar o ''pick up'' que está bugado, se vc ficar clicado no pick up o char cata o drop em segundos. testei com 50 itens no chão e foi questão de segundos encheu a bag.

procurei no core onde ms tá osso adicionar o delay.
3 tinha um bug na prophecy of wind do Shillien Saint tanto do Shillien quanto a skill prophecy of wind do ADM eu corrigi, 100%

os fixes deixei lá no fórum da mobius e eles atualizaram ela.

 

hello mate way you don't send the fixes that you make for this modius pack.!!!!

with all of us and we can start to use it and test this server pack :).

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, joniredbullgr disse:

hello mate way you don't send the fixes that you make for this modius pack.!!!!

with all of us and we can start to use it and test this server pack :).

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Já fizeram os fixes.

Editado por Orochi_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.