Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

REV L2j


guedes2

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
6 horas atrás, guedes2 disse:

Qual Melhor Rev Para ser Trabalhada Atualmente de Preferencia na Area de Interlude C6.

Poderia me Informar, Agradeco se deixar o link pra download obgd.

amigo as melhores free hoje no forum mais ainda esta em fase de teste !

https://www.l2jbrasil.com/topic/137662-l2j-mega-corrigido/

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
Em 05/06/2020 at 06:24, guedes2 disse:

Qual Melhor Rev Para ser Trabalhada Atualmente de Preferencia na Area de Interlude C6.

Poderia me Informar, Agradeco se deixar o link pra download obgd.

Tanto Free quanto paga eu indico a L2JDream. Muito na frente dessas atuais em termos de bugs, skills, quests e estabilidade.

O suporte deixa muito a desejar caso vc queira algo a mais. Você se limita ao que ela já tem, e não é open source. Mais ainda assim muito boa. (Minha humilde opinião)

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, n4ve disse:

upup

l2jdream?

bom ja faz tempo que eu queria saber isso atualmente oq vcs me falam sobre esses projetos ? 

l2jacis

l2jlucera

dream consegue ser melhor que essas duas opcoes ?

Acredito que L2JAcis e L2JLucera são rev modinhas, porque tem muita desenvolvedor trabalhando com elas. Mais se você não manja de programação em java você só se estressa, vai por mim. São vários bugs "toscos" pra corrigir. 

Assim como a anos atrás a galera usava uma Rev chamada L2JBrasil. Todo mundo usava pq era uma "Rev modinha" mais na pratica cheia de bugs. Tanto que o projeto foi até abandonado. 

O bom delas que você tem a opção de ADD mods. Eventos, proteções. Mas como disse, tem que saber programar.

a L2JDream eu não encontrei bugs "toscos" e nem "pesados" você consegue colocar um server Online só equilibrando os status custom já... Sem falar que todas as Quests estão top, tem até aquela do Kamael  que ninguém conhece no Interlude. kk

Sem falar que é muito fácil editar uma skill, add um item, um npc. Entre outras coisas básicas. 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, AikoN~ disse:

Acredito que L2JAcis e L2JLucera são rev modinhas, porque tem muita desenvolvedor trabalhando com elas. Mais se você não manja de programação em java você só se estressa, vai por mim. São vários bugs "toscos" pra corrigir. 

Assim como a anos atrás a galera usava uma Rev chamada L2JBrasil. Todo mundo usava pq era uma "Rev modinha" mais na pratica cheia de bugs. Tanto que o projeto foi até abandonado. 

O bom delas que você tem a opção de ADD mods. Eventos, proteções. Mas como disse, tem que saber programar.

a L2JDream eu não encontrei bugs "toscos" e nem "pesados" você consegue colocar um server Online só equilibrando os status custom já... Sem falar que todas as Quests estão top, tem até aquela do Kamael  que ninguém conhece no Interlude. kk

Sem falar que é muito fácil editar uma skill, add um item, um npc. Entre outras coisas básicas. 

valeu muito obrigado vou entrar em contato com eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, AikoN~ disse:

Tanto Free quanto paga eu indico a L2JDream. Muito na frente dessas atuais em termos de bugs, skills, quests e estabilidade.

O suporte deixa muito a desejar caso vc queira algo a mais. Você se limita ao que ela já tem, e não é open source. Mais ainda assim muito boa. (Minha humilde opinião)

pow aikon eu tava no gp dos caras qui tinha vip plus na dream todos reclamaram do support e dream pra min ja era e mt melhor apessoa estudar um pouco l2 e fazer seu proprio server dream eu n quero nem de graça pra min 100% lucera q dream

Em 05/06/2020 at 06:24, guedes2 disse:

Qual Melhor Rev Para ser Trabalhada Atualmente de Preferencia na Area de Interlude C6.

Poderia me Informar, Agradeco se deixar o link pra download obgd.

mano vai na lucera ou faz suupport com christian pq ele e o unico aq quem ajuda ao meu ver  o forum ta devagar de mais se eu fosse vc ia na lucera vai pra dream n vc vai ter dor de cabeçar va por min quem dizer q n tem dor de cabeçar e pq e chunbeta  o forum e o melhor de todos mais se o christian posta alguma coisa aq pode ter certeza e q varios comentarios pra min o forum estar abandonado  n pelo admin e sim por seus poster extraordinario que eu min lembre no tempo de 2011 era mt coisa agr hum.. nada ,,,,,eu mesmo cansei disso christian tem q ser moderador do forum so ele tem a noção do q o forum precise n falo mal de nem um admin so sei q pro christian ser dev ele tem q ter o maximo possivel de acesso ao forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.