Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto programador interlude


Andreylb

Posts recomendados

Nome completo: Andrey Barcelos

Informações do servidor: Quero um servidor sem bug, sem bot e sem interface

Cargos pretendidos e número de vagas: 1 Programador

Interesses e benefícios: divisão de lucros e o programador nao precisará investir em nada, o investimento será todo meu.

Equipe atual: apenas eu

Informações adicionais: o programador vai ter que alterar a source para deixar o l2 do jeito que eu quiser, com classes totalmente balanceadas, sem bug, sem bot e sem interface e participar dos teste. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 minutos atrás, Andreylb disse:

Nome completo: Andrey Barcelos

Informações do servidor: Quero um servidor sem bug, sem bot e sem interface

Cargos pretendidos e número de vagas: 1 Programador

Interesses e benefícios: divisão de lucros e o programador nao precisará investir em nada, o investimento será todo meu.

Equipe atual: apenas eu

Informações adicionais: o programador vai ter que alterar a source para deixar o l2 do jeito que eu quiser, com classes totalmente balanceadas, sem bug, sem bot e sem interface e participar dos teste. 

Não existe um projeto sem bug sempre terá algo que terá que ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Andreylb disse:

Nome completo: Andrey Barcelos

Informações do servidor: Quero um servidor sem bug, sem bot e sem interface

Cargos pretendidos e número de vagas: 1 Programador

Interesses e benefícios: divisão de lucros e o programador nao precisará investir em nada, o investimento será todo meu.

Equipe atual: apenas eu

Informações adicionais: o programador vai ter que alterar a source para deixar o l2 do jeito que eu quiser, com classes totalmente balanceadas, sem bug, sem bot e sem interface e participar dos teste. 

 

5 minutos atrás, L2jOne disse:

Não existe um projeto sem bug sempre terá algo que terá que ser feito.

Concordo. Não existe projeto sem falhas, pois nada é perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ShadowBR disse:

 

Concordo. Não existe projeto sem falhas, pois nada é perfeito.

Por isso estou recrutando um programador, para deixar o l2 o mais justo possível, preciso só que não tenha interface e bots no l2. E em questão a bugs, podemos ir consertando de pouco a pouco. Mas que o l2 nao seja desbalanceado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andreylb disse:

Por isso estou recrutando um programador, para deixar o l2 o mais justo possível, preciso só que não tenha interface e bots no l2. E em questão a bugs, podemos ir consertando de pouco a pouco. Mas que o l2 nao seja desbalanceado.

para proibir interface e bots vc vai ter que gasta com proteções para o projeto amigo

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.