Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Não passa da Tela de servidores ping 9999


GabrielZ397

Pergunta

Saudações galera, primeiramente obrigado por estar lendo esse texto isso significa que está tentando me ajudar neste problema, só por isso já fico muito grato!
eu fiz o cadastro na no-ip, escolhi o host, abri as portas 7777 e 2106 no modem TCP e UTC, abri as mesmas portas TCP no Firewall
retirei o ip 127.0.0.1 do internal e external hostname no gameserver e loguinserver. porém quando vou logar o servidor não passa da tela de server e o ip esta 9999
Segue um video bem rapido mostrando tudo que fiz e o problema persiste, obrigado pela atenção!

 

Editado por GabrielZ397
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
1 minuto atrás, Christian-SDM disse:

vc tem q deixa l2ini do seu pc 127.0.0.1

mudei o internalhostmane do gameserver e do loguinserver para 127.0.0.1 e consegui logar no servidor, o ping do servidor esta 0, o external esta o hostname do no-ip, então no caso o servidor esta online? vou passar o cliente no pendrive para o notebook e tentar logar no note, só logar normal no notebook? tenho que baixar no-ip no note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
30 minutos atrás, GabrielZ397 disse:

SaveExt=usa
Port=7777
Class=LineageWarrior.MFighter
ServerAddr="127.0.0.1" substitui pelo "l2xample.zapto.org?

Exatamente coloque seu no-ip no lugar do 127.0.0.1

Deixando assim.

SaveExt=usa
Port=7777
Class=LineageWarrior.MFighter
ServerAddr=lineage2z3.servegame.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou fazer todo o procedimento e edito aqui, minha unica duvida é se esse teste vai ter mesmo eficácia pois o notebook está conectado no mesmo wifi do computador, então ele pode logar mesmo sem o servidor estar aberto ao publico, correto?

@edit 
abri o l2 pelo note e ele não passa de tela de loguin, seja com loguin e senha existente ou seja com novos, quando clico em loguin não acontece nada, alguem?

Editado por GabrielZ397
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, GabrielZ397 disse:

Vou fazer todo o procedimento e edito aqui, minha unica duvida é se esse teste vai ter mesmo eficácia pois o notebook está conectado no mesmo wifi do computador, então ele pode logar mesmo sem o servidor estar aberto ao publico, correto?

@edit 
abri o l2 pelo note e ele não passa de tela de loguin, seja com loguin e senha existente ou seja com novos, quando clico em loguin não acontece nada, alguem?

o l2ini do notebook você deixou como? tentou colocar ele com 127.0.0.1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Amyrtaeus disse:

o l2ini do notebook você deixou como? tentou colocar ele com 127.0.0.1?

Deixando assim.

SaveExt=usa
Port=7777
Class=LineageWarrior.MFighter
ServerAddr=lineage2z3.servegame.com

deixei o l2.ini do notebook dessa forma acima
eu abri as portar 2106 e 7777 no roteador mas fiz o teste no prompt e em um site e as portas não aparecem como abertas, sera que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
36 minutos atrás, GabrielZ397 disse:

Deixando assim.

SaveExt=usa
Port=7777
Class=LineageWarrior.MFighter
ServerAddr=lineage2z3.servegame.com

deixei o l2.ini do notebook dessa forma acima
eu abri as portar 2106 e 7777 no roteador mas fiz o teste no prompt e em um site e as portas não aparecem como abertas, sera que pode ser isso?

Pode ser que o provedor de sua internet não deixa liberar as portas, se for então vai ser difícil resolver isso geralmente eles bloqueiam essas portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 horas atrás, Amyrtaeus disse:

Pode ser que o provedor de sua internet não deixa liberar as portas, se for então vai ser difícil resolver isso geralmente eles bloqueiam essas portas.

Então no caso não tem nada que eu possa fazer? briguei com o pessoal do provedor pra me passar a senha do modem pq eles não colocaram a senha padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, GabrielZ397 disse:

Então no caso não tem nada que eu possa fazer? briguei com o pessoal do provedor pra me passar a senha do modem pq eles não colocaram a senha padrão

A unica solução e usar o Hamachi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Amyrtaeus disse:

A unica solução e usar o Hamachi 

O tutorial que eu estava seguindo era pelo no-ip, no hamachi as pessoas tem que se conectar ao programa correto? muito dificil, pode me indicar algum dedicado? e como funciona o procedimento com o dono do dedicado tem esse conhecimento amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 minutos atrás, GabrielZ397 disse:

O tutorial que eu estava seguindo era pelo no-ip, no hamachi as pessoas tem que se conectar ao programa correto? muito dificil, pode me indicar algum dedicado? e como funciona o procedimento com o dono do dedicado tem esse conhecimento amigo?

Tem o l2jcenter do Kelvin ADM do fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, GabrielZ397 disse:

Cara pode me dar soh mais uma informacao? la no site eu preciso de hospedagem? vps? pode me direcionar

tem o vps 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  e também o Epic server 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 30/05/2020 at 09:03, Amyrtaeus disse:

tem o vps 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  e também o Epic server 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Mas eu preciso dois 2? eu queria colocar o servidor on, sem site mesmo, soh com auto create, pra testar as skills, classes etc...
queria saber o que eu preciso para colocar ele on, somente o Epic server?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, GabrielZ397 disse:

Mas eu preciso dois 2? eu queria colocar o servidor on, sem site mesmo, soh com auto create, pra testar as skills, classes etc...
queria saber o que eu preciso para colocar ele on, somente o Epic server?

Se for para teste aluga um vps 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.