Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cliente Fechando sem erro algum na tela de loguin WIN 10 64 pro


GabrielZ397

Posts recomendados

Boa noite ou bom dia para todos que lerem esse post, dificilmente eu venho pedir ajuda em foruns, fazer uma publicação, mas realmente não adianta mandaram outros tópicos dizendo que já foi fix, já fiz todas as opções que contém neste tópico > (exceto a system do tlutino, pelo link estar off)

Estou tentando entrar no meu próprio servidor, já entrei lá algumas vezes porém todas as vezes com dificuldade, tentando 5 6x antes de logar, simplesmente o L2 fecha sem erro algum, após reiniciar o computador agora eu não consigo mais logar de forma alguma, o cliente fecha sem erro algum seja na tela de loguin ou na selecao de personagens, segue o video>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Quem puder estar ajudando desde já agradeço, admiro muito quem se esforça para ajudar as pessoas em tópicos como esse, infelizmente ja cheguei no meu limite para tentar resolver sem ter que pedir ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ninguém respondeu mas vou atualizar o Post:
Encontrei uma system que deu certo, apenas salvei os arquivos cruciais da minha outra system, porém agora está acontecendo o seguinte

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

esta dando erro na systextures, mas eu ja loguei no server antes ja vi os itens, configurei todas multissell, o servidor esta pronto, mas depois desse problema na system, agora surgiu outro problema nas textures, por favor me ajudem, caso o tópico esteja no lugar errado peço que movam em vez de apagar, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o lineage fexa por causa do geforceexperience.. vc abre ele vai em configurações na parte em geral se não me engano tem uma parte lá que tem dizendo assim" permitir recursos experimentais" acho que é isso você desativa se estiver ativado o meu fucionou assim meu l2 nunca mais fex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.