Jump to content
  • 0
LOCODARKRG

ombreiras fora de sincronia com o personagem

Question

to com um problema com  as animaçoes das ombreiras um exemplo quando pego as ombreiras do set Immortal direto do client official da ncsoft elas nao acompanhao o movimento do personagem corretamente quando ele anda e mexe os ombros elas nao acompanha o movimento e percebi normalmente ombreiras nao tem animaçoes linkadas a skeletalmeshe alguem sabe resolver esse probleminha alguem da equipe perfect team pois nas animacoes deles os ombros funcionao normal

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0
2 hours ago, LOCODARKRG said:

UP ALGUEM PODE AJUDAR......................QUANDO E PRA DA UMA DE BOMZAO ATE O DONO DO FORUM VEM SE APARECER PRA RESOLVE DUVIDA TODO MUNDO SOME CARALHO 

Eu só vim  aqui pra ler e rir disso, pq eu não faço ideia de como fazer isso.

Meu palpite é que não é só copiar e colar, precisa manjar de edição 3D e trabalhar com os mechs de animação. 

Minha dica pra vc é,  abaixa a bola,  nos não somos algum tipo de SAC  que tem todas as respostas e obrigações  em responder, ainda mais perguntas mal feitas, mal escritas.. Aprenda a se comunicar melhor, quanto mais detalhes melhor, vc nem mencionou as versões de cliente envolvida.

Ah fui grosso? So to retribuindo sua gentileza. 

• Like 4

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

• 0

A poucos dias um membro aqui do fórum fez um pedido de um código complexo para que um determimado item que só poderia ser usado por hero sumisse do inventário após o play deixar de ser hero. Eu pedi se erá possível ele compartilhar o código que ele já tinha, na humildade. O cara me ignoro completamente e contínuo exigindo o código que queria, sem nem mesmo compartilhar o que já tinha. Pensando só no que ele queria.

Eu mesmo já compartilhei coisas complexas aqui no fórum, que outros jamais postariam de graça. E o que eu mais vi? Ingratidão.

Acredito que a comunidade está assim faz tempo, ingrata. E "aqueles que sabem fazer" sabendo disso. Não fazem mais questão de ajudar, ou compartilhar nada... Como um caso desses. Eu mesmo devo ter umas 15 perguntas aqui que nunca foram respondidas.

Uma vez um cara postou, a comunidade está "paradona". A resposta foi, olha o tráfico de plays, tivemos que atualizar o fórum para suportar. Ninguém o compreendeu, mas ele estava dizendo, cade os conteudos? Cade os cara que sabia fazer e ajudava? Postava?

Resposta: Cansaram de tamanha ingratidão, guardaram para si o conhecimento e o conteúdo.

Se vc quer algo, vai e aprende fazer... Isso que eu tenho colocado em minha cabeça faz tempo já.

• Like 5

spacer.png

spacer.png

• 0
1 hora atrás, AikoN~ disse:

A poucos dias um membro aqui do fórum fez um pedido de um código complexo para que um determimado item que só poderia ser usado por hero sumisse do inventário após o play deixar de ser hero. Eu pedi se erá possível ele compartilhar o código que ele já tinha, na humildade. O cara me ignoro completamente e contínuo exigindo o código que queria, sem nem mesmo compartilhar o que já tinha. Pensando só no que ele queria.

Eu mesmo já compartilhei coisas complexas aqui no fórum, que outros jamais postariam de graça. E o que eu mais vi? Ingratidão.

Acredito que a comunidade está assim faz tempo, ingrata. E "aqueles que sabem fazer" sabendo disso. Não fazem mais questão de ajudar, ou compartilhar nada... Como um caso desses. Eu mesmo devo ter umas 15 perguntas aqui que nunca foram respondidas.

Uma vez um cara postou, a comunidade está "paradona". A resposta foi, olha o tráfico de plays, tivemos que atualizar o fórum para suportar. Ninguém o compreendeu, mas ele estava dizendo, cade os conteudos? Cade os cara que sabia fazer e ajudava? Postava?

Resposta: Cansaram de tamanha ingratidão, guardaram para si o conhecimento e o conteúdo.

Se vc quer algo, vai e aprende fazer... Isso que eu tenho colocado em minha cabeça faz tempo já.

estou com você em todas suas palavras  hoje em dia a galera pensa que a gente que tem conhecimento tem obrigação de faze oque eles que e nao e assim do mesmo jeito que eu  você ,Kevin etc, não  sabia nois foi aprende  como fazer as coisas

para ajuda varias pessoas mais e assim mesmo galera e ingrata demais !

4 horas atrás, LOCODARKRG disse:

UP ALGUEM PODE AJUDAR......................QUANDO E PRA DA UMA DE BOMZAO ATE O DONO DO FORUM VEM SE APARECER PRA RESOLVE DUVIDA TODO MUNDO SOME CARALHO 

Resposta: Vai Pesquisa e aprende mano  com ignorância não leva ninguém a nada .

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

• 0

pra mim deu na mesma o pedido e especificamente sobre as ombreiras...........esse tal L2carlinhos2020 tem conhecimento na onde jovem suas dicas nao server de nada so diz o obvio ai qualquer um tem conhecimento........sobre animaçoes 3d eu nao sou expert mais ja to bem a frente desses tutorial velho aki do forum...........sobre guardarem o conteudo pra si mesmos sim exatamente oque aconteceu mais nao eh de hoje pois todos sabem oque aconteceu pra esse forum crescer fizeram o mesmo com o forum do Seto.........mais essa duvida e so mais uma que vou resolver sozinho pois nunca obtive uma resposta relevante em uma duvida aki nesse forum...E NOVAMENTE TEMOS UM ADM VINDO DA UMA DE BOMZAO TEM TEMPO DE FALA MERDA MAIS NAO TEM TEMPO DE DAR UMA DICA ANIMAÇOES NAO DEPENDEN DE CHRONICA PRA SUA FUNCIONALIDADE ISSO JA FICOU PRA TRAZ SO NAO UTILIZAR AS FERRAMENTAS VELHAS QUE VCS INDICAO AKI NO FORUM (velha não eh ruin so pra deixar claro)....

• 0
10 horas atrás, LOCODARKRG disse:

pra mim deu na mesma o pedido e especificamente sobre as ombreiras...........esse tal L2carlinhos2020 tem conhecimento na onde jovem suas dicas nao server de nada so diz o obvio ai qualquer um tem conhecimento........sobre animaçoes 3d eu nao sou expert mais ja to bem a frente desses tutorial velho aki do forum...........sobre guardarem o conteudo pra si mesmos sim exatamente oque aconteceu mais nao eh de hoje pois todos sabem oque aconteceu pra esse forum crescer fizeram o mesmo com o forum do Seto.........mais essa duvida e so mais uma que vou resolver sozinho pois nunca obtive uma resposta relevante em uma duvida aki nesse forum...E NOVAMENTE TEMOS UM ADM VINDO DA UMA DE BOMZAO TEM TEMPO DE FALA MERDA MAIS NAO TEM TEMPO DE DAR UMA DICA ANIMAÇOES NAO DEPENDEN DE CHRONICA PRA SUA FUNCIONALIDADE ISSO JA FICOU PRA TRAZ SO NAO UTILIZAR AS FERRAMENTAS VELHAS QUE VCS INDICAO AKI NO FORUM (velha não eh ruin so pra deixar claro)....

Boa noite mais um vez você foi  ignorante !

Fica difícil le ajuda dessa maneiro pois  os membros do fórum não  são obrigado  a ajuda você! 

Sobre meu conhecimento tenho pouco ainda mais tô evoluído muito mais um coisa eu le digo  sou bastante humilde  para perdi as coisa é para ajuda as pessoas  ao contrário de você mano ! .

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

• 0

Vamos encerra esse caso de família por aqui porque já esta virando troca são de farpas caso não saiba a internet esta ai para você estuda e adquirir conhecimento naquilo que você procura e muito mais e só procura

Agora se não ajudo o que procura e não quis pesquisa paciência na alma

Q58jhZP.png

• 0

Problema resolvido.............SOLUÇÃO: importar ao 3ds max ou qualquer programa de modelagem 3d e apagar os ossos e skin pra que eles não se liguem a animação do personagem pois no caso são armaduras do GoD a estrutura óssea das animações do GoD tiverao seus ossos renomeados por isso se não apagar os ossos e skin ela vai se linkar aos ossos errados...

Guest
This topic is now closed to further replies.

🛡️ Servidores com Firewall Físico

⚔️ Server Patrocinado

🎁 Ofertas

• Create New...