Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto com conhecimento em JAVA e aCis


Sir Gabranth

Posts recomendados

Nome completo: Leandro Alves

 

Informações do servidor: Projeto em andamento de um servidor  interlude 100x (L2J) no custom (aCis), com MODs pré instalados e configurados.

 

Cargos pretendidos e número de vagas: Preciso de pelo menos uma pessoa com conhecimento em Java, que saiba editar configurações do servidor e de MODs para me ajudar a dar continuidade no meu projeto que já está na metade do caminho. 

 

Interesses e benefícios: Eu já tenho o servidor com suas devidas proteções, adquirido pela V.G, possuo VPS ativo para hospedagem do servidor para melhor e mais conforto durante as configurações. Estou disposto a pagar pela ajuda e quem sabe firmar parceria para a futura abertura do servidor. 

Equipe atual: Apenas eu, que estou entrando com pouco conhecimento e a parte financeira do projeto. 

 

Informações adicionais: Nome do projeto: L2 Nostalgic

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.