Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

PACK H5


sergiommjr

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Essa parada de "estável" e algo tão fútil. Você pode fazer um server qual a pack que você quiser, olha lá o L2Exilium, usando L2JServer, primeiras releases após o update. E tá lá, online, estável e muito bem jogável.

Hoje em dia temos a JSunrise aqui no fórum, com source, que é bem antiga e tal mas já da pra usar e agora chegou aquela L2JMaster, que também é uma rev interessante, aparentemente usam bastante ela. Eu, pessoalmente, uso a Sunrise, mas não a do fórum, já investi muito na minha comprando eventos, mods e customizações e não me arrependo. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 hora atrás, Lire disse:

Essa parada de "estável" e algo tão fútil. Você pode fazer um server qual a pack que você quiser, olha lá o L2Exilium, usando L2JServer, primeiras releases após o update. E tá lá, online, estável e muito bem jogável.

Hoje em dia temos a JSunrise aqui no fórum, com source, que é bem antiga e tal mas já da pra usar e agora chegou aquela L2JMaster, que também é uma rev interessante, aparentemente usam bastante ela. Eu, pessoalmente, uso a Sunrise, mas não a do fórum, já investi muito na minha comprando eventos, mods e customizações e não me arrependo. 

o estavel que eu quis dizer seria uma rev na qual da pra confiar , o exilium é um otimo server acompanho eles a muito tempo nao sabia que eles utilizavam o l2jserver. estou perguntando pra nao fazer a besteria de comprar rev ruins sacas, comprei umas interlude e me arependo amargamente kkkkkkkkk vou so grana jogada fora kkkk porem agora quero uma h5 kkkkkk eu baixei a sunrise que tem aque pra dar uma olha vou começar a mecher nela.

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

EU optei por jsunrise. Tenho as fontes direto do repositório e já investi uns 2k em code em cima dela 

Se você pode pegar com eles é 150 euros parece vale apena, por que as free que tem aqui sao antigas, e teve uns updates muito importantes em fev deste ano 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.