Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

como add esse engine mods em uma soucer


VirusBlack S2

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
40 minutos atrás, VirusBlack S2 disse:

gente tenhum um l2jengineMods e quero por em uma soucer como posso add ele sem qui der erros
segue abaixo os mods qui esse engine tem
alguem qui saiba como posso add isso ai pfv urgente

previa engine.jpg

Dependendo da sua versão vai você vai ter que adaptar, mais não é dificil..em fim.. oque você deve fazer de inicio é aplicar a Diff que vem nesse engine, colocar seu Jserver dentro da (Lib) do  l2jengineMods pode ser que aparece alguns erros mesmo aplicando a Diff, vc vai precisar resolver-los e depois compilar e jogar o arquivo Jar dentro da (Lib) do seu projeto.. acho que dá pra vc ter uma noção de como é feito 

082897

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
12 minutos atrás, JhonDev disse:

Dependendo da sua versão vai você vai ter que adaptar, mais não é dificil..em fim.. oque você deve fazer de inicio é aplicar a Diff que vem nesse engine, colocar seu Jserver dentro da (Lib) do  l2jengineMods pode ser que aparece alguns erros mesmo aplicando a Diff, vc vai precisar resolver-los e depois compilar e jogar o arquivo Jar dentro da (Lib) do seu projeto.. acho que dá pra vc ter uma noção de como é feito 

mano mais como vou saber onde estar essa diff? exemplo vou usar acis como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, VirusBlack S2 disse:

mano mais como vou saber onde estar essa diff? exemplo vou usar acis como faço?

a diff você baixa junto com o projeto no fórum DevAdmins, mais se não tem eu lhe passo!

patch.zip

Editado por JhonDev

082897

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, JhonDev disse:

a diff você baixa junto com o projeto no fórum DevAdmins, mais se não tem eu lhe passo!

patch.zip 5 kB · 1 download

ok ai entao e so fazer colocar essa diff como coloco mods normalmente ne?
entao mais eu quero vincular esse engine na acis e so add esse diff e pronto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, VirusBlack S2 disse:

ok ai entao e so fazer colocar essa diff como coloco mods normalmente ne?
entao mais eu quero vincular esse engine na acis e so add esse diff e pronto?

como eu disse acima, vc aplica a diff na sua soucer, feito isso, depois você compila sua soucer e pega o Jserver da sua soucer compilada e coloca na pasta Lib do projeto l2jengineMods dai vai da alguns erros no l2 l2jengineMods  tais como  (Imports) e outros, você precisa remover os erros dai vc compila o l2jengineMods sem erros e joga o l2jengineMods.JAR dentro da pasta Lib da sua soucer e compila ela novamente, dps disso, só por o seu novo Jserver e a pasta l2jengineMods.Jar dentro da Lib da sua rev, juntamente com as properties do Engine nas Configs, e da start..só seguir, tá bem explicado!

082897

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, JhonDev disse:

como eu disse acima, vc aplica a diff na sua soucer, feito isso, depois você compila sua soucer e pega o Jserver da sua soucer compilada e coloca na pasta Lib do projeto l2jengineMods dai vai da alguns erros no l2 l2jengineMods  tais como  (Imports) e outros, você precisa remover os erros dai vc compila o l2jengineMods sem erros e joga o l2jengineMods.JAR dentro da pasta Lib da sua soucer e compila ela novamente, dps disso, só por o seu novo Jserver e a pasta l2jengineMods.Jar dentro da Lib da sua rev, juntamente com as properties do Engine nas Configs, e da start..só seguir, tá bem explicado!

beleza maninho agradecido qualquer coisa posto aqui blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, JhonDev disse:

como eu disse acima, vc aplica a diff na sua soucer, feito isso, depois você compila sua soucer e pega o Jserver da sua soucer compilada e coloca na pasta Lib do projeto l2jengineMods dai vai da alguns erros no l2 l2jengineMods  tais como  (Imports) e outros, você precisa remover os erros dai vc compila o l2jengineMods sem erros e joga o l2jengineMods.JAR dentro da pasta Lib da sua soucer e compila ela novamente, dps disso, só por o seu novo Jserver e a pasta l2jengineMods.Jar dentro da Lib da sua rev, juntamente com as properties do Engine nas Configs, e da start..só seguir, tá bem explicado!

add o diff qui vc falou na soucer e deu esse erro agora uma coisa qui reparei e qui em onde estar marcando vermelho n deu erro so em 

    [javac]     public boolean isOfflineMode()
    [javac]     ^
por que? lembrando qui add o diff qui vc mandou na soucer add tudo certinho em seus devidos lugares agora como vou compilar o l2jenginemods se deu esse erro na soucer?

Sem título.png

Editado por VirusBlack S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, VirusBlack S2 disse:

add o diff qui vc falou na soucer e deu esse erro agora uma coisa qui reparei e qui em onde estar marcando vermelho n deu erro so em 

    [javac]     public boolean isOfflineMode()
    [javac]     ^
por que? lembrando qui add o diff qui vc mandou na soucer add tudo certinho em seus devidos lugares agora como vou compilar o l2jenginemods se deu esse erro na soucer?

Sem título.png

são erros de imports, dentro do projeto não tem a l2jenginemods.jar? você tem que colocar ele na lib da soucer e fazer os imports, Feito isso vc compila se tiver sem nenhum erro e coloca seu Jserver dentro da lib do l2jenginemods, pra você conseguir compilar o l2jenginemods também!

082897

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.