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Ajuste na chance da skill Stunning Shot


HiZZ4RD

Pergunta

Galera estou com um pouco de dificuldade em ajustar o Stun, Stunning Shot.

Estou utilizando a rev L2jMega (acis). 

Da maneira que a xml está, o STUN não pega de nenhuma maneira, exceto quando o char está "pelado" e sem buff, tendo chance da skill não pegar, entre 3 a 5 tentativas para pegar 1x stun.

Nenhum custom adicionado no servidor dá resistência a STUN.

Segue abaixo a xml da skill:

      <skill id="101" levels="40" name="Stunning Shot" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30" >
        <table name="#enchantMagicLvl"> 76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85 </table>
        <table name="#ench2MpConsume"> 116 114 113 111 110 108 107 105 103 102 100 99 97 96 94 93 91 89 88 86 85 83 82 80 79 77 75 74 72 71 </table>
        <table name="#mpConsume"> 49 51 53 56 58 60 60 62 64 66 68 70 71 73 75 77 78 80 82 84 86 87 89 91 93 95 96 98 99 101 103 105 106 108 110 111 113 114 116 117 </table>
        <table name="#magicLvl"> 34 35 36 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 </table>
        <table name="#power"> 344 367 391 443 471 500 530 562 595 630 666 703 742 782 823 866 910 955 1002 1050 1100 1150 1202 1255 1309 1364 1420 1476 1534 1592 1651 1710 1770 1830 1891 1951 2012 2072 2132 2192 </table>
        <table name="#ench1effectPower"> 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 </table>
        <table name="#ench2Power"> 2211 2231 2251 2270 2290 2310 2330 2349 2369 2389 2409 2428 2448 2468 2488 2507 2527 2547 2566 2586 2606 2626 2645 2665 2685 2705 2724 2744 2764 2784 </table>
        <set name="weaponsAllowed" val="BOW" /> <!-- Bow -->
        <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
        <set name="power" val="#power"/>
        <set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>
        <set name="lvlDepend" val="1"/>
        <set name="target" val="TARGET_ONE"/>
        <set name="overHit" val="true"/>
        <set name="SSBoost" val="2.0"/>
        <set name="reuseDelay" val="10000"/>
        <set name="hitTime" val="3000"/>
        <set name="coolTime" val="1000" />
        <set name="skillType" val="PDAM"/>
        <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
        <set name="castRange" val="900"/>
        <set name="isDebuff" val="true" />
        <set name="effectRange" val="1300"/>
        <enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
        <enchant1 name="effectPower" val="#ench1effectPower"/>
        <enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
        <enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>
        <enchant2 name="power" val="#ench2Power"/>
        <for>
            <effect name="Stun" time="9" val="0"
effectPower="50" effectType="STUN" stackOrder="1" stackType="stun" />
            <effect name="RemoveTarget" noicon="1" val="0"
effectPower="50" effectType="DEBUFF" />
        </for>
    </skill>

Já fiz vários testes alterando o valor do effectPower, porém sem sucesso. O debuff só pega quando a xml está dessa maneira:

    <skill id="101" levels="40" name="Stunning Shot" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30" >
        <table name="#enchantMagicLvl"> 76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85 </table>
        <table name="#ench2MpConsume"> 116 114 113 111 110 108 107 105 103 102 100 99 97 96 94 93 91 89 88 86 85 83 82 80 79 77 75 74 72 71 </table>
        <table name="#mpConsume"> 49 51 53 56 58 60 60 62 64 66 68 70 71 73 75 77 78 80 82 84 86 87 89 91 93 95 96 98 99 101 103 105 106 108 110 111 113 114 116 117 </table>
        <table name="#magicLvl"> 34 35 36 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 </table>
        <table name="#power"> 344 367 391 443 471 500 530 562 595 630 666 703 742 782 823 866 910 955 1002 1050 1100 1150 1202 1255 1309 1364 1420 1476 1534 1592 1651 1710 1770 1830 1891 1951 2012 2072 2132 2192 </table>
        <table name="#ench1effectPower"> 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 </table>
        <table name="#ench2Power"> 2211 2231 2251 2270 2290 2310 2330 2349 2369 2389 2409 2428 2448 2468 2488 2507 2527 2547 2566 2586 2606 2626 2645 2665 2685 2705 2724 2744 2764 2784 </table>
        <set name="weaponsAllowed" val="BOW" /> <!-- Bow -->
        <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
        <set name="power" val="#power"/>
        <set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>
        <set name="lvlDepend" val="1"/>
        <set name="target" val="TARGET_ONE"/>
        <set name="overHit" val="true"/>
        <set name="SSBoost" val="2.0"/>
        <set name="reuseDelay" val="10000"/>
        <set name="hitTime" val="3000"/>
        <set name="coolTime" val="1000" />
        <set name="skillType" val="PDAM"/>
        <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
        <set name="castRange" val="900"/>
        <set name="isDebuff" val="true" />
        <set name="effectRange" val="1300"/>
        <enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
        <enchant1 name="effectPower" val="#ench1effectPower"/>
        <enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
        <enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>
        <enchant2 name="power" val="#ench2Power"/>
        <for>
            <effect name="Stun" time="9" val="0" effectType="STUN" stackOrder="1" stackType="stun" />
            <effect name="RemoveTarget" noicon="1" val="0" effectType="DEBUFF" />
        </for>
    </skill>

 

Sem ter o effectpower, Porém fica 100%. Alguém teria uma solução?

Obg.

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