- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
essa system não está abrindo aqui no meu win10
-
vou ajuda nos testes. vou baixar aqui a system e começar.
-
Por Ivan Pires · Postado
Bom dia amigos Mes passando eu me mudei e comecei uma reforma na casa nova, acredito que só vou poder dar continuidade no final de julho. Sobre a duvida do arquivo config ele é criado automaticamente após instalar o sistema. As doações automáticas até o final do ano passado eu testei e estavam funcionando, só precisa saber configurar. Assim que eu voltar eu vou testar e fazer um video ensinando a configurar as doações automáticas. Eu peço desde já que me mandem alguns backups com personagens criados para que eu possa atualizar a V5 com os projetos atuais. -
comigo o site todo funcionava quase 100%. só não era 100% por conta dos donate, que não funcionavam. testei em c4 e interlude. ate usei em meu servidor online.
-
Certifique-se no elementor na página se esta como ELEMENTOR PADRÃO, existem atributos de pagina dentro do editor do elementor que ocultam elementos externos como cabeçalho e rodapé
-
Por L2 Caligula - Classic · Postado
tenta apagar essa coluna que está dando erro na sua tabela characters ou accounts -
If is any chance to make the script to make the admin account on different section
-
instalei efuncionou certo, mas nao esta mandando item para o inventario nem WH da conta
-
Pergunta
HiZZ4RD
Galera estou com um pouco de dificuldade em ajustar o Stun, Stunning Shot.
Estou utilizando a rev L2jMega (acis).
Da maneira que a xml está, o STUN não pega de nenhuma maneira, exceto quando o char está "pelado" e sem buff, tendo chance da skill não pegar, entre 3 a 5 tentativas para pegar 1x stun.
Nenhum custom adicionado no servidor dá resistência a STUN.
Segue abaixo a xml da skill:
<skill id="101" levels="40" name="Stunning Shot" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30" >
<table name="#enchantMagicLvl"> 76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85 </table>
<table name="#ench2MpConsume"> 116 114 113 111 110 108 107 105 103 102 100 99 97 96 94 93 91 89 88 86 85 83 82 80 79 77 75 74 72 71 </table>
<table name="#mpConsume"> 49 51 53 56 58 60 60 62 64 66 68 70 71 73 75 77 78 80 82 84 86 87 89 91 93 95 96 98 99 101 103 105 106 108 110 111 113 114 116 117 </table>
<table name="#magicLvl"> 34 35 36 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 </table>
<table name="#power"> 344 367 391 443 471 500 530 562 595 630 666 703 742 782 823 866 910 955 1002 1050 1100 1150 1202 1255 1309 1364 1420 1476 1534 1592 1651 1710 1770 1830 1891 1951 2012 2072 2132 2192 </table>
<table name="#ench1effectPower"> 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 </table>
<table name="#ench2Power"> 2211 2231 2251 2270 2290 2310 2330 2349 2369 2389 2409 2428 2448 2468 2488 2507 2527 2547 2566 2586 2606 2626 2645 2665 2685 2705 2724 2744 2764 2784 </table>
<set name="weaponsAllowed" val="BOW" /> <!-- Bow -->
<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
<set name="power" val="#power"/>
<set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>
<set name="lvlDepend" val="1"/>
<set name="target" val="TARGET_ONE"/>
<set name="overHit" val="true"/>
<set name="SSBoost" val="2.0"/>
<set name="reuseDelay" val="10000"/>
<set name="hitTime" val="3000"/>
<set name="coolTime" val="1000" />
<set name="skillType" val="PDAM"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="900"/>
<set name="isDebuff" val="true" />
<set name="effectRange" val="1300"/>
<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<enchant1 name="effectPower" val="#ench1effectPower"/>
<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>
<enchant2 name="power" val="#ench2Power"/>
<for>
<effect name="Stun" time="9" val="0" effectPower="50" effectType="STUN" stackOrder="1" stackType="stun" />
<effect name="RemoveTarget" noicon="1" val="0" effectPower="50" effectType="DEBUFF" />
</for>
</skill>
Já fiz vários testes alterando o valor do effectPower, porém sem sucesso. O debuff só pega quando a xml está dessa maneira:
<skill id="101" levels="40" name="Stunning Shot" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30" >
<table name="#enchantMagicLvl"> 76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85 </table>
<table name="#ench2MpConsume"> 116 114 113 111 110 108 107 105 103 102 100 99 97 96 94 93 91 89 88 86 85 83 82 80 79 77 75 74 72 71 </table>
<table name="#mpConsume"> 49 51 53 56 58 60 60 62 64 66 68 70 71 73 75 77 78 80 82 84 86 87 89 91 93 95 96 98 99 101 103 105 106 108 110 111 113 114 116 117 </table>
<table name="#magicLvl"> 34 35 36 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 </table>
<table name="#power"> 344 367 391 443 471 500 530 562 595 630 666 703 742 782 823 866 910 955 1002 1050 1100 1150 1202 1255 1309 1364 1420 1476 1534 1592 1651 1710 1770 1830 1891 1951 2012 2072 2132 2192 </table>
<table name="#ench1effectPower"> 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 </table>
<table name="#ench2Power"> 2211 2231 2251 2270 2290 2310 2330 2349 2369 2389 2409 2428 2448 2468 2488 2507 2527 2547 2566 2586 2606 2626 2645 2665 2685 2705 2724 2744 2764 2784 </table>
<set name="weaponsAllowed" val="BOW" /> <!-- Bow -->
<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
<set name="power" val="#power"/>
<set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>
<set name="lvlDepend" val="1"/>
<set name="target" val="TARGET_ONE"/>
<set name="overHit" val="true"/>
<set name="SSBoost" val="2.0"/>
<set name="reuseDelay" val="10000"/>
<set name="hitTime" val="3000"/>
<set name="coolTime" val="1000" />
<set name="skillType" val="PDAM"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="900"/>
<set name="isDebuff" val="true" />
<set name="effectRange" val="1300"/>
<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<enchant1 name="effectPower" val="#ench1effectPower"/>
<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>
<enchant2 name="power" val="#ench2Power"/>
<for>
<effect name="Stun" time="9" val="0" effectType="STUN" stackOrder="1" stackType="stun" />
<effect name="RemoveTarget" noicon="1" val="0" effectType="DEBUFF" />
</for>
</skill>
Sem ter o effectpower, Porém fica 100%. Alguém teria uma solução?
Obg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.