Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem ICPNetworks 2.7 - L2j e L2OFF


Posts recomendados

56 minutos atrás, gugukin123 disse:

ya lo descarge y sigue sin dar el premio :S

 

Pronto, atualizado no tópico principal.
Agora aqui está funcionando 100%, testei varias vezes.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, OwnerAnthonny disse:

image.png.ac2b35833535952a24df7c74c7a5e722.png

@Ivan Pires

$2a$10$RRnRlHGpfKtLNlfPObriBe9v3Prh4XaEp/BID.DuYtz50xmW20q3m

Amigo, preciso que me mande uma dessas senhas acima sem criptografia por MP pra eu fazer alguns testes.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo estou de volta 😄

Bom, testei 4 vezes a entrega em diferentes chars mais não entregou os itens.

Dei uma olhadinha de curioso nos arquivos do votesyetem mais acho que esta tudo direitinho.

Uso "L2jGuardian versão GIFT

Sem querer li dar trabalho mais dando kkkkk tem como da uma olhadinha para ver o que pode ser?

Grato! s2

Next...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, OwnerAnthonny disse:

@Ivan Pires Feito, enviado.

Login aCis corrigido, obrigado amigo.

 

2 horas atrás, Eduardo.SilvaL2J disse:

Olá meu amigo estou de volta 😄

Bom, testei 4 vezes a entrega em diferentes chars mais não entregou os itens.

Dei uma olhadinha de curioso nos arquivos do votesyetem mais acho que esta tudo direitinho.

Uso "L2jGuardian versão GIFT

Sem querer li dar trabalho mais dando kkkkk tem como da uma olhadinha para ver o que pode ser?

Grato! s2

Vou dar uma olhada e assim que eu tiver uma posição eu te respondo.
Eu testei aqui e está entregando normalmente, mas vou dar uma olhada com calma pra ver se encontro alguma coisa errada.
Me manda um backup do seu banco de dados para eu fazer testes.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ivan testado e aprovado...

Se me permite queria dar uma ideia

Pra ficar mais completo o vote é.

Premiação diferente por voto

Exemplo

1° voto adena

2° voto anciente

3° voto scroll blessed

Cada voto daria um prêmio diferente.

Sacas ficaria legal.

 

Novamente parabéns cara ficou top 100%

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2020 at 21:23, Ivan Pires disse:

Vou dar uma olhada e assim que eu tiver uma posição eu te respondo.
Eu testei aqui e está entregando normalmente, mas vou dar uma olhada com calma pra ver se encontro alguma coisa errada.
Me manda um backup do seu banco de dados para eu fazer testes.

ok! 😄 mais avia enviado já a você um bkp do servidor.

Next...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ivan me da uma ajuda aqui pf, estou tentando configurar mas da esse erro: ERROR: could not find drive    The data reported are invalid, the connection to the database failed. Try again.

 

Database name: lin2db

Servidor L2OFF Vang

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ivanzinho disse:

Ivan me da uma ajuda aqui pf, estou tentando configurar mas da esse erro: ERROR: could not find drive    The data reported are invalid, the connection to the database failed. Try again.

 

Database name: lin2db

Servidor L2OFF Vang

Isso é um erro de conexão com o db.

Você já verificou se o firewall ou algum programa que você pode estar usando não está bloqueando a porta do sql server?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ivan Pires disse:

Isso é um erro de conexão com o db.

Você já verificou se o firewall ou algum programa que você pode estar usando não está bloqueando a porta do sql server?

Meu site esta na hospedagem e tem acesso normal ao mssql

O sistema usa alguma porta especifica?

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 horas atrás, ivanzinho disse:

Meu site esta na hospedagem e tem acesso normal ao mssql

O sistema usa alguma porta especifica?

Qual a versão do seu php?

Se a versão do php for 7+ provavelmente é algum erro de digitação, confira todos os dados.

No L2OFF existem 2 bancos de dados, você precisa usar o banco de dados do Login para configurar, se tentar usar o db do gameserver vai dar erro mesmo.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2020 at 09:58, Ivan Pires disse:

 

Qual a versão do seu php?

Se a versão do php for 7+ provavelmente é algum erro de digitação, confira todos os dados.

No L2OFF existem 2 bancos de dados, você precisa usar o banco de dados do Login para configurar, se tentar usar o db do gameserver vai dar erro mesmo.

Verifiquei a versao do php  

Versão do PHP 5.6.40

Estou usando o banco de dados do login lin2db e ja verifiquei ip, user e senha corretos e continua o mesmo erro nao sei oque pode ser....ja dei permissão 775 para a pasta vote na hospedagem e ja tentei configurar acessando o site pelo dedicado tb 

 

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, ivanzinho disse:

Verifiquei a versao do php  

Versão do PHP 5.6.40

Estou usando o banco de dados do login lin2db e ja verifiquei ip, user e senha corretos e continua o mesmo erro nao sei oque pode ser....ja dei permissão 775 para a pasta vote na hospedagem e ja tentei configurar acessando o site pelo dedicado tb 

 

 

Já sei o que é, você precisa ativar na hospedagem o driver/extensao do mssql.

Isso que está te causando problema.

Sua hospedagem é na l2jcenter? Se for pede ao suporte que eles já sabem o que é e como ativar.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Ivan Pires disse:

Já sei o que é, você precisa ativar na hospedagem o driver/extensao do mssql.

Isso que está te causando problema.

Sua hospedagem é na l2jcenter? Se for pede ao suporte que eles já sabem o que é e como ativar.

Ivan, brigado pelo retorno, falei com o suporte da hospedagem (Hostzone), eles me retornaram hj com a seguinte msg "MSSql já estão ativo para seu domínio, como você pode conferir" e me enviaram um link onde mostra o phpinfo. Pesquisei no phpinfo a palavra driver e obtive as seguintes info.

PDO

PDO support enabled
PDO drivers dblib, mysql, odbc, pgsql, sqlite

pdo_dblib

PDO Driver for FreeTDS/Sybase DB-lib enabled
Flavour freetds

pdo_mysql

PDO Driver for MySQL enabled
Client API version mysqlnd 5.0.11-dev - 20120503 - $Id: 76b08b24596e12d4553bd41fc93cccd5bac2fe7a $
Directive Local Value Master Value
pdo_mysql.default_socket /var/lib/mysql/mysql.sock /var/lib/mysql/mysql.sock

PDO_ODBC

PDO Driver for ODBC (unixODBC) enabled
ODBC Connection Pooling Enabled, strict matching

pdo_pgsql

PDO Driver for PostgreSQL enabled
PostgreSQL(libpq) Version 8.4.20
Module version 1.0.2
Revision $Id: 0e858dd2051ca8c2fd3c781909a0670ab5fecd36 $

pdo_sqlite

PDO Driver for SQLite 3.x enabled
SQLite Library 3.6.20

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ivanzinho disse:

Ivan, brigado pelo retorno, falei com o suporte da hospedagem (Hostzone), eles me retornaram hj com a seguinte msg "MSSql já estão ativo para seu domínio, como você pode conferir" e me enviaram um link onde mostra o phpinfo. Pesquisei no phpinfo a palavra driver e obtive as seguintes info.

PDO

PDO support enabled
PDO drivers dblib, mysql, odbc, pgsql, sqlite

pdo_dblib

PDO Driver for FreeTDS/Sybase DB-lib enabled
Flavour freetds

pdo_mysql

PDO Driver for MySQL enabled
Client API version mysqlnd 5.0.11-dev - 20120503 - $Id: 76b08b24596e12d4553bd41fc93cccd5bac2fe7a $
Directive Local Value Master Value
pdo_mysql.default_socket /var/lib/mysql/mysql.sock /var/lib/mysql/mysql.sock

PDO_ODBC

PDO Driver for ODBC (unixODBC) enabled
ODBC Connection Pooling Enabled, strict matching

pdo_pgsql

PDO Driver for PostgreSQL enabled
PostgreSQL(libpq) Version 8.4.20
Module version 1.0.2
Revision $Id: 0e858dd2051ca8c2fd3c781909a0670ab5fecd36 $

pdo_sqlite

PDO Driver for SQLite 3.x enabled
SQLite Library 3.6.20

Não ta ativado, pode ler nas infos do phpinfo, só está ativado pra mysql e outros bancos de dados, para o mssql e sqlsrv não tem nada ativado ai. Na verdade o que você precisa é a ativação do driver sqlsrv. Se eles ficarem criando caso eu recomendo você mudar de hospedagem ou ver se é possível você mesmo editar pelo arquivo php.ini

Pq pela resposta que deram acredito que a pessoa nem saiba o que é e como ativar, provavelmente não irão ativar.

Esse é o phpinfo da minha hospedagem(l2jcenter)

Olha como teria que aparecer:

pdo_sqlsrv

pdo_sqlsrv support enabled
ExtensionVer 5.8.0
Directive Local Value Master Value
pdo_sqlsrv.client_buffer_max_kb_size 10240 10240
pdo_sqlsrv.log_severity 0 0
pdo_sqlsrv.set_locale_info 2 2

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2020 at 20:09, Ivan Pires disse:

Não ta ativado, pode ler nas infos do phpinfo, só está ativado pra mysql e outros bancos de dados, para o mssql e sqlsrv não tem nada ativado ai. Na verdade o que você precisa é a ativação do driver sqlsrv. Se eles ficarem criando caso eu recomendo você mudar de hospedagem ou ver se é possível você mesmo editar pelo arquivo php.ini

Pq pela resposta que deram acredito que a pessoa nem saiba o que é e como ativar, provavelmente não irão ativar.

Esse é o phpinfo da minha hospedagem(l2jcenter)

Olha como teria que aparecer:

pdo_sqlsrv

pdo_sqlsrv support enabled
ExtensionVer 5.8.0
Directive Local Value Master Value
pdo_sqlsrv.client_buffer_max_kb_size 10240 10240
pdo_sqlsrv.log_severity 0 0
pdo_sqlsrv.set_locale_info 2 2

Conversei com o suporte da hospedagem mas nao teve jeito, vou ter que trocar de empresa. Ele disse que não é possível ativar essa extensão pois para isso precisaría remover a extensão MSSql que outros clientes já usam.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@Ivan Pires troquei de hospedagem e agora esta dando uns erros e pelo que vi nos comentarios anteriores é erro da versao do php, mas meu site so funciona na versao 5.2 do php, sera que tem algo que possa ser feito?

Warning: Unexpected character in input: '\' (ASCII=92) state=1 in C:\inetpub\vhosts\l2nanna.com\httpdocs\votes\config\functions.php on line 35

Warning: Unexpected character in input: '\' (ASCII=92) state=1 in C:\inetpub\vhosts\l2nanna.com\httpdocs\votes\config\functions.php on line 42

Warning: Unexpected character in input: '\' (ASCII=92) state=1 in C:\inetpub\vhosts\l2nanna.com\httpdocs\votes\config\functions.php on line 46

Parse error: syntax error, unexpected '.' in C:\inetpub\vhosts\l2nanna.com\httpdocs\votes\config\functions.php on line 512

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ivanzinho disse:

@Ivan Pires troquei de hospedagem e agora esta dando uns erros e pelo que vi nos comentarios anteriores é erro da versao do php, mas meu site so funciona na versao 5.2 do php, sera que tem algo que possa ser feito?

Warning: Unexpected character in input: '\' (ASCII=92) state=1 in C:\inetpub\vhosts\l2nanna.com\httpdocs\votes\config\functions.php on line 35

Warning: Unexpected character in input: '\' (ASCII=92) state=1 in C:\inetpub\vhosts\l2nanna.com\httpdocs\votes\config\functions.php on line 42

Warning: Unexpected character in input: '\' (ASCII=92) state=1 in C:\inetpub\vhosts\l2nanna.com\httpdocs\votes\config\functions.php on line 46

Parse error: syntax error, unexpected '.' in C:\inetpub\vhosts\l2nanna.com\httpdocs\votes\config\functions.php on line 512

Você vai ter que escolher entre usar o site ou o votesystem. Ou então vai ter que atualizar os scripts do seu site.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
3 horas atrás, edwyny disse:

Olá @Ivan Pires, tudo bem, estou interessadíssima em testar seu votesystem, porem aconteceu esse erro..

image.png.fd856aa3351635172c363ff173717ac6.png

Funciona no mariadb, criei o votesystem usando o mariadb. Qual versão do seu php?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.