Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem ICPNetworks 2.7 - L2j e L2OFF


Posts recomendados

4 minutos atrás, OwnerAnthonny disse:

image.png.2ebf3b84d8f8e3a4c77e094097f1537d.png

@Ivan Pires Você pode me dizer por que esse erro aparece na variável?

Esse erro apareceu quando você tentou instalar? Ou foi antes de instalar?

 

------------------------------------------------------------------- Tópico atualizado

Adicionei a segunda linha nos sites de TOP que necessitam de TOKEN para validar o voto.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hace 2 minutos, Ivan Pires dijo:

Esse erro apareceu quando você tentou instalar? Ou foi antes de instalar?

 

------------------------------------------------------------------- Tópico atualizado

Adicionei a segunda linha nos sites de TOP que necessitam de TOKEN para validar o voto.

Antes de instalar, instale e depois não reconheça as contas. Tentei fazer login com minha conta e ela não me permite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, OwnerAnthonny disse:

Antes de instalar, instale e depois não reconheça as contas. Tentei fazer login com minha conta e ela não me permite

Quando você joga os arquivos na hospedagem já aparece esse erro ao acessar a url antes de instalar? É isso?

Mas mesmo que apareça essa mensagem é só uma notificação dizendo que a variavel ainda não tem valor, depois que instala o votesystem insere um valor nessa variável e a mensagem some.

Depois que você instalou não conseguiu logar?

Aqui funciona normalmente.

Qual é a rev que você está usando?

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 22 minutos, Ivan Pires dijo:

Quando você joga os arquivos na hospedagem já aparece esse erro ao acessar a url antes de instalar? É isso?

Mas mesmo que apareça essa mensagem é só uma notificação dizendo que a variavel ainda não tem valor, depois que instala o votesystem insere um valor nessa variável e a mensagem some.

Depois que você instalou não conseguiu logar?

Aqui funciona normalmente.

Qual é a rev que você está usando?

Eu continuo tendo problemas, ele não me deixa entrar.

Na seção "admin accounts", apenas o nome da conta de administrador aparece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, OwnerAnthonny disse:

Eu continuo tendo problemas, ele não me deixa entrar.

Na seção "admin accounts", apenas o nome da conta de administrador aparece?

Pra acessar a area de admin você precisa acessar com o login da conta que você cadastrou quando instalou o votesystem.

Na hora da instalação existe um campo onde você vai digitar o nome ou os nomes das contas ADMIN.

Se for somente UMA conta admin você vai digitar o nome da conta no campo "Admim accounts", se for mais de uma conta admin você digita o nome das contas separando por VIRGULA. Por exemplo: Admin1,Admin2,Admin3

 

Qual é a REV que você está usando?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 2 minutos, Ivan Pires dijo:

Pra acessar a area de admin você precisa acessar com o login da conta que você cadastrou quando instalou o votesystem.

Na hora da instalação existe um campo onde você vai digitar o nome ou os nomes das contas ADMIN.

Se for somente UMA conta admin você vai digitar o nome da conta no campo "Admim accounts", se for mais de uma conta admin você digita o nome das contas separando por VIRGULA. Por exemplo: Admin1,Admin2,Admin3

 

Qual é a REV que você está usando?

Estou usando rev384 acis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, OwnerAnthonny disse:

Estou usando rev384 acis

Certo, então é só instalar normal sem selecionar a opção de "Base Russ".
Faça um teste, tente instalar usando este link: http://icp.l2jcenter.com/

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 38 minutos, Ivan Pires dijo:

Certo, então é só instalar normal sem selecionar a opção de "Base Russ".
Faça um teste, tente instalar usando este link: http://icp.l2jcenter.com/

image.png.ec3710015e54ddbdf805fd47b8c2a842.png

Segue o mesmo erro não conecta, tem algo a fazer se estiver no localhost?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, OwnerAnthonny disse:

image.png.ec3710015e54ddbdf805fd47b8c2a842.png

Segue o mesmo erro não conecta, tem algo a fazer se estiver no localhost?

Pode me mandar o arquivo conect_config.php por MP pra eu dar uma olhada?

1 hora atrás, gugukin123 disse:

si esta todo puesto pero cuando votas pone que te da el premio pero en el juego no tienes nada

idn.png

Qual REV você está usando?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 4 minutos, Ivan Pires dijo:

¿Me puede enviar el archivo conect_config.php por MP para que pueda echar un vistazo?

¿Qué REV estás usando?

l2jfrozen. en la bd pone que e votado y todo pero cuando entro al server miro en el ware no hay nada

 

Editado por gugukin123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gugukin123 disse:

l2jfrozen

 

Estranho, L2jFrozen era pra funcionar normalmente. Pode me mandar um backup do seu banco de dados para eu testar aqui?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gugukin123 disse:

l2jfrozen. en la bd pone que e votado y todo pero cuando entro al server miro en el ware no hay nada

 

Realmente tinha um erro que passou despercebido. Já corrigi e estou enviando a correção no post principal.

35 minutos atrás, OwnerAnthonny disse:

Você deixou seu banco de dados sem senha ou retirou só pra me enviar? Pelo que vi no seu arquivo está tudo aparentemente certo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 3 minutos, Ivan Pires dijo:

Realmente tinha um erro que passou despercebido. Já corrigi e estou enviando a correção no post principal.

Você deixou seu banco de dados sem senha ou retirou só pra me enviar? Pelo que vi no seu arquivo está tudo aparentemente certo.

Meu banco de dados não tem senha. image.png.16bf95a93a0752a1fba25e1e10ae47e5.pngEle até cria o sql sem problemas. O problema é que ele não parece se conectar corretamente ao sql onde as contas estão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, OwnerAnthonny disse:

Meu banco de dados não tem senha. image.png.16bf95a93a0752a1fba25e1e10ae47e5.pngEle até cria o sql sem problemas. O problema é que ele não parece se conectar corretamente ao sql onde as contas estão.

Me manda uma senha (criptografada) de qualquer conta criada pra eu ver qual é o tipo de criptografia que seu banco de dados está usando.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 16 minutos, Ivan Pires dijo:

Realmente tinha um erro que passou despercebido. Já corrigi e estou enviando a correção no post principal.

Você deixou seu banco de dados sem senha ou retirou só pra me enviar? Pelo que vi no seu arquivo está tudo aparentemente certo.

ya lo descarge y sigue sin dar el premio :S

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, OwnerAnthonny disse:

image.png.ac2b35833535952a24df7c74c7a5e722.png

@Ivan Pires

$2a$10$RRnRlHGpfKtLNlfPObriBe9v3Prh4XaEp/BID.DuYtz50xmW20q3m

O seu problema está na encriptação da senha, seu servidor tem site? O site está criando a senha com um prefixo? Ou essas contas foram criadas pelo próprio servidor com autocreateaccount liberado ao fazer primeiro login?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 29 minutos, Ivan Pires dijo:

O seu problema está na encriptação da senha, seu servidor tem site? O site está criando a senha com um prefixo? Ou essas contas foram criadas pelo próprio servidor com autocreateaccount liberado ao fazer primeiro login?

As contas foram criadas pelo próprio servidor com autocreateaccount

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, OwnerAnthonny disse:

As contas foram criadas pelo próprio servidor com autocreateaccount

Então a aCis mudou a forma de encriptação do servidor.
Vou ter que estudar qual encriptação eles estão usando agora pra adicionar no votesystem.
Você vai precisar aguardar um pouco.

41 minutos atrás, gugukin123 disse:

ya lo descarge y sigue sin dar el premio :S

 

Estou tentando encontrar o erro aqui amigo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 1 minuto, Ivan Pires dijo:

Então a aCis mudou a forma de encriptação do servidor.
Vou ter que estudar qual encriptação eles estão usando agora pra adicionar no votesystem.
Você vai precisar aguardar um pouco.

Estou tentando encontrar o erro aqui amigo.

Ok, se você precisar de mais alguma coisa que possa ajudá-lo, não hesite em me avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.