Jump to content

Recommended Posts

Em 28/04/2020 at 22:21, KhayrusS disse:

Discord

Até hoje só tinha o servidor 1, algumas pessoas me pediram para ter um servidor em português, então segue os dois servidores existentes:

Discord Server 1 [ENGLISH ONLY]

Discord Server 2 [Português]

Convite expirado.

• Like 1

PYKlyRG.jpg&key=822e505460230a53f5b13227467836b3217127e6dec74c5c3b3701e6d02541d8

Lineage 2 Interlude & High Five
L2STUDIO, seu servidor está aqui!

12 horas atrás, okysborh disse:

https://prnt.sc/t0erhz

acho que é algo no database.propeties

É necessário utilizar o  Java 14, verifica se suas variáveis de ambiente estão configuradas corretamente com o Java 14.

10 horas atrás, Hl4p3x disse:

Convite expirado.

Obrigado por avisar, atualizado no post principal.

• Thanks 2

mano sem palavras, khayrus vc é foda mano, várias vezes ja falei pro pessoal esquecer o interlude e o high five e focar nessas cronicas novas, mal posso me conter de tão empolgado que estou. meu sonho tbm é ter uma cronica prelude of war pra mecher, porém já fico feliz com o classic kamael ou essence q são minhas cronicas favoritas. ainda não consegui colocar o server on no pc, mais eu vou conseguir e nao vou dormir enquanto não conseguir, mal posso esperar para poder ajudar desenvolvendo npcs e uma comunity board top que é oq eu mais manjo. abraços, enfim, só quero agradecer por essa oportunidade

Edited by okysborh

o pack está mto bom, estou com problemas para colocar bandeira no clan, e tbm problemas para dar to vilage em forgoten temple, wind plateau e giran town, qdo da escape ou to vilage nao aparece nada.

tenho aqui uma pequena contribuição para o projeto, comunity board customizada, façam bom uso e editem a sua maneira.

https://mega.nz/file/8K5WBSZZ#o13mZ1r2WTua033PqY3c9OQiOtDnEHwAyr-l-EInVXc

http://prnt.sc/t1qoyp imagem do alt b

se alguem puder me ajudar a arrumar o problema da crest clan e de to vilage em giran e tbm wind plateau, agradeço vlw

Edited by okysborh

Existia  um problema com a bandeira do clan que foi corrigido:

https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg/issues/184

Poderia explicar qual o problema que ainda está tendo ?

Com relação ao to village. Algumas areas ainda não foram mapeadas, esse é o motivo de não conseguir usar.

Caso encontre essas áreas não mapeadas, você pode usar o comando de zone_check, no chat irá aparecer algumas informações. As necessárias para mapear a area é a 'MapRegion' 🙂

• I love it 1

Top a atualização, todos os erros que eu fiz uma lista, parecem todos estar sendo arrumados, impressionante. vou baixar a nova att e tentar achar mais erros.

posso ta falando bobagem, mais joguei alguns servers dessa mesma cronica e la, sps, sorceror e ate mesmo healer conseguem sugar life com as skills mesmo sem possuir vampiric. 

Não joguei o oficial nessa cronica, so nas mais antigas, porém os private que eu joguei eram baseados no oficial entao acho que isso e valido.

acho q um dos motivos deles fazer isso foi pq sorceror sps etc nao conseguiam ficar no auto farm sem morrer.

se eu estiver errado desculpem pois n tenho certeza sobre isso, ta mais pra uma duvida.

Edited by okysborh

Em 24/06/2020 at 09:43, slym disse:

@okysborh os buffs vampirics nas crônicas 3.0+ dão bônus para skills magics tbm.

Exemplo do Vampiric Rage:

https://l2wiki.com/classic/Vampiric_Rage

sim, eu sabia, por isso mencionei, no pack ainda nao esta dando bonus pra magic skill, mais mesmo sem o buff era pra sugar um pouco.

Segue abaixo alguns fix: arrumei alguns aki, e bem facil. so colocar o item em "extract" e pode arrumar qualquer box.

21651,21650,20802, 20801 npcs bugados com arma em baixo do pé 

arrumar caixas das jewels:

<item id="70491" name="Sapphire Chest" type="NONE" icon="icon.etc_bm_jewelbox_sapphire_i00">
    <!-- Double-click to obtain Lv. 1 Sapphire.  -->
        <restriction stackable="true" dropable="false" sellable="false"/>
        <attributes/>
        <extract >
            <item id="70456" min-count="1" max-count="1" chance="100"/>
        </extract>
    </item>

arrumar packs de l2coin :

<item id="93267" name="1000 L2 Coin Box" type="NONE" icon="icon.bm_strongbox">
    <!-- Double-click to obtain 1000 L2 Coins. -->
        <restriction stackable="true" sellable="false"/>
        <attributes/>
        <extract >
            <item id="91663" min-count="1000" max-count="1000" chance="100"/>
        </extract>
    </item>

em breve tento postar mais. ( tentei arrumar os agathions mais mesmo colocando a skill no item e usando a skill no char ainda nao sumona o agathion, tem varios agathions legais q nao ta funcionando, seria legal aprender a arrumar)

Edited by okysborh

@okysborh Se você puder fazer um pull request com as correções dos items que fez fico agradecido.

Possibilitar a correção por várias pessoas é a razão principal do open source. Por isso escolhi esse modelo para o projeto, para que todos possam contribuir com um pouco e no final todos tenham algo de qualidade.

Caso você não tenha conhecimento como esse modelo colaborativo funciona no github pode ver com um pouco mais de detalhe nesse link:

https://help.github.com/en/github/collaborating-with-issues-and-pull-requests

Esses dois links são mais focados para o pull request em si:

https://help.github.com/en/github/collaborating-with-issues-and-pull-requests/creating-a-pull-request

https://blog.da2k.com.br/2015/02/04/git-e-github-do-clone-ao-pull-request/

Nos casos que você não consiga resolver, pode abrir um issue no github:

https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg/issues

Pode parecer um pouco mais trabalhoso, mas cadastrando um issue a gente mantém um rastreamento melhor do erro, e em algum momento eu ou alguém da equipe irá ver e corrigir. Aqui no tópico uma mensagem ou outra pode passar despercebida.

• I love it 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

🛡️ Servidores com Firewall Físico

⚔️ Server Patrocinado

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By AikoN~
      Salve. 
      Um colega nosso da L2JDream @ThypS compartilhou recentemente um arquivo Env.int desenvolvido por algum Russo da vida, que deixa a aura Hero do Interlude (que é bem estouradona) igual a do atual Classic. 
      Na minha opinião muito mais linda, leve e "super show de bola" kk
      Não sei se só com o print da para tirar uma conclusão, por favor baixem ela, joguem dentro da system e testem por vocês mesmo e me digam o que acham??? :D 

DOWNLOAD
      Senha:
      byAikoN

Créditos:

Glow Hero Classic by AikoN.rar
    • By KhayrusS
      Veja o novo tópico do projeto:

Código base
      Há um tempo venho utilizando uma source para estudo, com o objetivo de utilizar o mmocore assíncrono. Como não vejo projetos Classic open source por aí, resolvi compartilhar.  O código base utilizado é o  L2jMobius.
      Protocolo utilizado: 228
      GITHUB
      Requisitos
      Java 13 Mysql 8 As últimas versões compiladas podem ser encontradas em Releases
      Atualmente estou em um estágio de melhoria geral do código, otimizações de recursos e atualização de tecnologia.
      Basicamente o que está sendo feito:
      Atualização para Java 13 (Será atualizado assim que novas releases forem saindo); Atualização do mmocore; Utilização de sistema de módulos (JPMS - Disponível a partir do Java 9); Atualização de dependências; Melhoria na camada de acesso a Dados (Tanto no Database como nos arquivos) Um exemplo de melhoria na camada de acesso a dados:
      Antes
      private void globalRemoveItems(){ int itemToDeleteCount = 0; StringBuilder itemsToDelete = new StringBuilder(); Connection con = null; PreparedStatement statement = null; ResultSet rset = null; try { con = DatabaseFactory.getInstance().getConnection(); statement = con.prepareStatement("SELECT item_id FROM items_to_delete"); rset = statement.executeQuery(); while(rset.next()) { if(itemsToDelete.length() > 0) itemsToDelete.append(","); itemsToDelete.append(rset.getInt("item_id")); itemToDeleteCount++; } DbUtils.closeQuietly(statement, rset); statement = con.prepareStatement("DELETE FROM items_to_delete"); statement.execute(); } catch(SQLException e) { _log.error("Error while select items for global remove:", e); } finally { DbUtils.closeQuietly(con, statement); } if(itemsToDelete.length() > 0) { try { con = DatabaseFactory.getInstance().getConnection(); statement = con.prepareStatement("DELETE FROM items WHERE item_id IN (?)"); statement.setString(1, itemsToDelete.toString()); statement.execute(); DbUtils.closeQuietly(statement); statement = con.prepareStatement("DELETE FROM items_delayed WHERE item_id IN (?)"); statement.setString(1, itemsToDelete.toString()); statement.execute(); } catch(SQLException e) { _log.error("Error while global remove items:", e); } finally { DbUtils.closeQuietly(con, statement); } } } Depois
      public interface IItemsDAO extends DAO { @Query("WITH ids AS (SELECT item_id FROM items_to_delete) DELETE i, id, ide FROM items i JOIN items_delayed id ON i.item_id = id.item_id JOIN items_to_delete ide ON i.item_id = ide.item_id WHERE i.item_id IN (SELECT item_id FROM ids)") int deleteGlobalItemsToRemove(); }  
      Quanto as correções de bugs, poucos bugs foram corrigidos, apenas os que encontrei enquanto implementava alguns dos pontos citados, pois não tenho tanto tempo disponível para testar e corrigir. Então no primeiro momento estou apenas focando nos pontos citados.

VIP Tier System

Bot Report System

Elemental Attribute System

Ficou interessado e quer ajudar ? 
      Fiquei Entra em contato comigo pra gente conversar, ou pode fazer um fork do projeto e fazer pull request Fiquei, mas não tenho conhecimento em Java Toda a ajuda é bem vinda, tem muita coisa pra ser testada/corrigida Existem muitos status de items, skills, htmls, xmls para serem corrigidos É tentando que se aprende ?  
      []'s
    • By Hl4p3x
      Bem vindo ao L2Studio, o seu novo projeto Interlude Open Source do L2JBrasil.
      Aqui você poderá ter um servidor completo para abrir o seu tão sonhado SERVER PRIVADO.

Sobre o L2Studio: Base: L2jMobius (Latest Free Release). Java 14, Liberica JDK; Sistema: Windows ou Linux (CentOS recomendado); Memória necessária para ligar o servidor: 512~1024 Megabytes.  
      Atualização do Projeto: Será atualizado conforme reporte de problemas; Conforme a ajuda dos usuários criando uma .diff e enviando no proprio Github do projeto ou aqui. Conforme a disponibilidade de tempo. Qualquer um está liberado para dar fork no projeto e atualizar conforme a própria vontade.  
      Reporte de Bugs ou problemas: Poderá reportar o bug no forum do L2jBrasil ou usar a plataforma do GITHUB e abrir um pull request nesse LINK.  
      Arquivos necessários para executar o servidor: Client: https://drive.google.com/uc?id=1LcKCQTbRXJvteJcuvc_rnX8i2gT1fcHB&export=download System: https://mega.nz/#!t49wiKgZ!PzVAcxcg2o8gRkAiMjH7CUO6lKrBG27npg2JPL1uEq8 JDK: http://www.mediafire.com/file/xox35mknec8f1q0/bellsoft-jdk14%252B36-windows-amd64.msi Geodata: https://www.mediafire.com/file/0gw6llghfrd6o4q/interlude_l2d_geodata.zip  
      GITHUB DO PROJETO DONWLOAD DA VERSÃO COMPILADA RC1 -> Versão com backup em .psc inclusa. Após instalar o JDK14, criar uma database e atualizar em ..config/main/Server.ini | ..config/main/LoginServer.ini e executar o servidor. Gostou? Deixa seu like, compartilhe, CONTRIBUA!
    • By KhayrusS
      Como muitas pessoas estavam me procurando com dificuldades para compilar o projeto L2jORG, resolvi separar um tempo para fazer um vídeo mostrando passo a passo desde o clone ou download do github até a execução.

O processo de compilação abordado no vídeo tem os seguintes requisitos:
      Java 14 (Link)
      MySQL 8 (Link)
      Git (Link)

Para melhor utilização é necessário configurar todos os requisitos na variáveis de ambiente, para que estejam disponível no terminal/cmd.
      Nesse tutorial, a instalação e configuração desses componentes não serão abordadas visto que há vários tutoriais com esse conteúdo aqui no fórum.

O vídeo foi dividido em duas partes. 
      No primeira, é mostrado todo o processo utilizando o IntelliJ IDEA; Na outra, é mostrado o processo de download e compilação sem uso de IDE.  

Observações
      No vídeo é usado Linux, mas todo o processo é semelhante no Windows, algumas diferenças:
      Banco de Dados
      O banco é criado utilizando linha de comando, mas pode utilizar qualquer ferramenta de gerenciamento de banco de dados como MySql Workbench, Navicat e afins.
      A criação de tabelas é feita através de um script, existe um script para o linux (install.sh) e outro para o windows (install.bat). Quando o Mysql é instalado no Linux o comando mysql fica disponível automaticamente no ambiente, facilitando a execução de scripts. Já no Windows, é necessário configurar path do mysql nas variáveis de ambiente, assim como normalmente é feito com o Java.
      Alternativamente, pode ser incluído, no inicio do arquivo install.bat, o path para o Mysql. Adicione o seguinte comando, alterando o caminho para a instalação do MySql no seu computador:
      PATH="C:\Program Files\Mysql8.0\bin"  
      Java/Gradle
      Caso opte por fazer o build sem IDE, é obrigatoriamente necessário configurar nas variáveis de ambiente o path para a pasta bin do Java e definir a variável de ambiente JAVA_HOME, apontando para a pasta do Java. 
      Alternativamente para executar o authserver.bat e o gameserver.bat pode ser incluído  no inicio dos arquivos o path para o Java, exemplo:
      PATH="C:\Program Files\Java\jdk14\bin"  

• Create New...