Jump to content

Recommended Posts

18 horas atrás, Pastorious disse:

geodata files?

Ok  L2D.

Is geoengine from aCis?

Honestly I don't if it's from aCis. I didn't touch the geoengine yet, so its same from Mobius.

As atualizações diárias são feitas na branch development:

1384670733_Screenshotfrom2020-05-1013-34-48.thumb.png.aa2987d9d6553816a6fd07918dea5188.png

A ideia é que inicialmente a cada 2 ou 3 semanas a brach master seja atualizada, para garantir que o código na master não contenha erros de build ou de carregamento do servidor. Já na branch development, uma vez ou outra, esses erros poderão acontecer.

• Like 2
  • Thanks 1

Delete old inactive branches, leave only 2 - master and development, move repo to private, NCS  can block project in any moment. Access only for active users.
You are walking in old l2jserver shoes - chasing new parts of L2, leaving important featrures behind - spawn manager, zones, movement system, geoengine, etc.. Lack support of tools like l2edit, xdateditor. I can be fun for You, but can't attract ppl. Focus only on the one part of L2. To this time even Interlude features are not 100% fully impemented in emulators, after 14 years.
IMO road to nowhere.

Mr Cranberry

On 5/11/2020 at 7:08 AM, Pastorious said:

Delete old inactive branches, leave only 2 - master and development, move repo to private, NCS  can block project in any moment. Access only for active users.
You are walking in old l2jserver shoes - chasing new parts of L2, leaving important featrures behind - spawn manager, zones, movement system, geoengine, etc.. Lack support of tools like l2edit, xdateditor. I can be fun for You, but can't attract ppl. Focus only on the one part of L2. To this time even Interlude features are not 100% fully impemented in emulators, after 14 years.
IMO road to nowhere.

Mr Cranberry

It's just for fun, its a hobby not a job.

These tools are missing just because the lineage2 become commerce, a business, that's not for it, so ppl stop to share improvements in those tools to sell. We have notice of servers making around 300k year.

For example a full functional file edit for these versions already exists for who can afford at least 300$+ to get it. 

• Like 1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

A mudança de classe não funciona? Eu não recebo o botão quando eu chego ao nível 20 😞

A propósito, muito obrigado e eu encorajo neste projeto amigos.

3 hours ago, knives17 said:

Doesn't the class change work? I don't get the button when I reach level 20 😞

By the way, thank you very much and I encourage friends on this project.

try enable on config?

10 horas atrás, Grundor disse:

É só por diversão, é um hobby, não um trabalho.

Essas ferramentas estão faltando apenas porque a linhagem2 se torna comércio, um negócio, não é para isso, então as pessoas param para compartilhar melhorias nessas ferramentas para vender. Temos um aviso de servidores que ganham cerca de 300 mil anos.

Por exemplo, já existe uma edição funcional completa do arquivo para essas versões para quem pode pagar pelo menos 300 $ + para obtê-lo. 

Se entendi direito já existe um classic estável e completo por esse valor? 

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

hace 9 horas, shokokung dijo:

try enable on config?

Onde exatamente fica essa configuração? Eu habilito no classsmaster, mas chego ao nível 20, e não posso mudar a classe.

Em 11/05/2020 at 07:08, Pastorious disse:

IMO road to nowhere.

Mr Cranberry

Thanks for your advice, appreciate it.

Just to make some things clear. we aren't leaving these features behind, at some point these features will be done. For instance, as I said early in this topic, we were currently work on spawns and npc issues, but the guy who was working on it gets no free time now, so probably I'll start to work on it just no sure when.

About the tools I generally work on them on demand when I need some information from client. But I have no interest on client editing, thus, I don't work in tools like xdateditor.

Yeah, Interlude has been developed a long time ago,  IMO the interlude problem is that some point seems everyone stopped to implement retail features and starts to do custom things, but this is another story...

I know how these mencioned features is important and I have plan to them, but the whole code needs attention at moment. Before rework the core features I need to refactor a lot of code. Refactoring can looks random, but its the way I use to improve and understand the code deeply.

Sorry for my grammar.

21 horas atrás, knives17 disse:

A mudança de classe não funciona? Eu não recebo o botão quando eu chego ao nível 20 😞

Estará disponível na próxima release, foi implementado nesse commit:

https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg/commit/1b038b511aaf47b5bc2d7eeb4ce0cc9aabf48c03

18 horas atrás, Sr.Felipe disse:

Se entendi direito já existe um classic estável e completo por esse valor? 

Não, esse valor mencionado é apenas do FileEdit

• Like 1

What exactly are you trying to execute?

2 horas atrás, nguyenkhoa disse:

No order list in window specification for 'rank' *

cause in the rankers view there is the order in window

WINDOW w as (ORDER BY c.exp desc )

6 hours ago, KhayrusS said:

Chính xác thì bạn đang cố gắng thực hiện điều gì?

Nguyên nhân trong chế độ xem xếp hạng có thứ tự trong cửa sổ

I am creating table rankers manually in characters.sql. After excute it reported this error

555.jpg

3 hours ago, KhayrusS said:

Mặc dù bạn sử dụng máy khách mysql 8.0.15, nhưng bạn đang sử dụng Mariadb 5.5 làm máy chủ. Chúng tôi không hỗ trợ chính thức, hãy xem xét thay đổi sang MySQL 8.

Hi ! Can u tell me how to change it ? I using xampp for run mysql 😄

•  

• [INFO ][2020-05-23 03:58:07][GameServer:logVersionInfo:308]: Build Version: ........... 1.5.0
    • [INFO ][2020-05-23 03:58:07][GameServer:logVersionInfo:309]: Build Revision: ..........
    • [INFO ][2020-05-23 03:58:07][GameServer:logVersionInfo:310]: Build date: .............. 2020-04-28T03:28:45.280+0700
    • [INFO ][2020-05-23 03:58:07][GameServer:logVersionInfo:311]: Compiler JDK version: .... 14 (Oracle Corporation 14+36-1461)

The version 1.5.0 is not out yet. If you are using the development version, please update to last revision, there are more than 50 commit after this build date.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

🛡️ Servidores com Firewall Físico

⚔️ Server Patrocinado

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By AikoN~
      Salve. 
      Um colega nosso da L2JDream @ThypS compartilhou recentemente um arquivo Env.int desenvolvido por algum Russo da vida, que deixa a aura Hero do Interlude (que é bem estouradona) igual a do atual Classic. 
      Na minha opinião muito mais linda, leve e "super show de bola" kk
      Não sei se só com o print da para tirar uma conclusão, por favor baixem ela, joguem dentro da system e testem por vocês mesmo e me digam o que acham??? :D 

DOWNLOAD
      Senha:
      byAikoN

Créditos:

Glow Hero Classic by AikoN.rar
    • By KhayrusS
      Veja o novo tópico do projeto:

Código base
      Há um tempo venho utilizando uma source para estudo, com o objetivo de utilizar o mmocore assíncrono. Como não vejo projetos Classic open source por aí, resolvi compartilhar.  O código base utilizado é o  L2jMobius.
      Protocolo utilizado: 228
      GITHUB
      Requisitos
      Java 13 Mysql 8 As últimas versões compiladas podem ser encontradas em Releases
      Atualmente estou em um estágio de melhoria geral do código, otimizações de recursos e atualização de tecnologia.
      Basicamente o que está sendo feito:
      Atualização para Java 13 (Será atualizado assim que novas releases forem saindo); Atualização do mmocore; Utilização de sistema de módulos (JPMS - Disponível a partir do Java 9); Atualização de dependências; Melhoria na camada de acesso a Dados (Tanto no Database como nos arquivos) Um exemplo de melhoria na camada de acesso a dados:
      Antes
      private void globalRemoveItems(){ int itemToDeleteCount = 0; StringBuilder itemsToDelete = new StringBuilder(); Connection con = null; PreparedStatement statement = null; ResultSet rset = null; try { con = DatabaseFactory.getInstance().getConnection(); statement = con.prepareStatement("SELECT item_id FROM items_to_delete"); rset = statement.executeQuery(); while(rset.next()) { if(itemsToDelete.length() > 0) itemsToDelete.append(","); itemsToDelete.append(rset.getInt("item_id")); itemToDeleteCount++; } DbUtils.closeQuietly(statement, rset); statement = con.prepareStatement("DELETE FROM items_to_delete"); statement.execute(); } catch(SQLException e) { _log.error("Error while select items for global remove:", e); } finally { DbUtils.closeQuietly(con, statement); } if(itemsToDelete.length() > 0) { try { con = DatabaseFactory.getInstance().getConnection(); statement = con.prepareStatement("DELETE FROM items WHERE item_id IN (?)"); statement.setString(1, itemsToDelete.toString()); statement.execute(); DbUtils.closeQuietly(statement); statement = con.prepareStatement("DELETE FROM items_delayed WHERE item_id IN (?)"); statement.setString(1, itemsToDelete.toString()); statement.execute(); } catch(SQLException e) { _log.error("Error while global remove items:", e); } finally { DbUtils.closeQuietly(con, statement); } } } Depois
      public interface IItemsDAO extends DAO { @Query("WITH ids AS (SELECT item_id FROM items_to_delete) DELETE i, id, ide FROM items i JOIN items_delayed id ON i.item_id = id.item_id JOIN items_to_delete ide ON i.item_id = ide.item_id WHERE i.item_id IN (SELECT item_id FROM ids)") int deleteGlobalItemsToRemove(); }  
      Quanto as correções de bugs, poucos bugs foram corrigidos, apenas os que encontrei enquanto implementava alguns dos pontos citados, pois não tenho tanto tempo disponível para testar e corrigir. Então no primeiro momento estou apenas focando nos pontos citados.

VIP Tier System

Bot Report System

Elemental Attribute System

Ficou interessado e quer ajudar ? 
      Fiquei Entra em contato comigo pra gente conversar, ou pode fazer um fork do projeto e fazer pull request Fiquei, mas não tenho conhecimento em Java Toda a ajuda é bem vinda, tem muita coisa pra ser testada/corrigida Existem muitos status de items, skills, htmls, xmls para serem corrigidos É tentando que se aprende ?  
      []'s
    • By Hl4p3x
      Bem vindo ao L2Studio, o seu novo projeto Interlude Open Source do L2JBrasil.
      Aqui você poderá ter um servidor completo para abrir o seu tão sonhado SERVER PRIVADO.

Sobre o L2Studio: Base: L2jMobius (Latest Free Release). Java 14, Liberica JDK; Sistema: Windows ou Linux (CentOS recomendado); Memória necessária para ligar o servidor: 512~1024 Megabytes.  
      Atualização do Projeto: Será atualizado conforme reporte de problemas; Conforme a ajuda dos usuários criando uma .diff e enviando no proprio Github do projeto ou aqui. Conforme a disponibilidade de tempo. Qualquer um está liberado para dar fork no projeto e atualizar conforme a própria vontade.  
      Reporte de Bugs ou problemas: Poderá reportar o bug no forum do L2jBrasil ou usar a plataforma do GITHUB e abrir um pull request nesse LINK.  
      Arquivos necessários para executar o servidor: Client: https://drive.google.com/uc?id=1LcKCQTbRXJvteJcuvc_rnX8i2gT1fcHB&export=download System: https://mega.nz/#!t49wiKgZ!PzVAcxcg2o8gRkAiMjH7CUO6lKrBG27npg2JPL1uEq8 JDK: http://www.mediafire.com/file/xox35mknec8f1q0/bellsoft-jdk14%252B36-windows-amd64.msi Geodata: https://www.mediafire.com/file/0gw6llghfrd6o4q/interlude_l2d_geodata.zip  
      GITHUB DO PROJETO DONWLOAD DA VERSÃO COMPILADA RC1 -> Versão com backup em .psc inclusa. Após instalar o JDK14, criar uma database e atualizar em ..config/main/Server.ini | ..config/main/LoginServer.ini e executar o servidor. Gostou? Deixa seu like, compartilhe, CONTRIBUA!
    • By KhayrusS
      Como muitas pessoas estavam me procurando com dificuldades para compilar o projeto L2jORG, resolvi separar um tempo para fazer um vídeo mostrando passo a passo desde o clone ou download do github até a execução.

O processo de compilação abordado no vídeo tem os seguintes requisitos:
      Java 14 (Link)
      MySQL 8 (Link)
      Git (Link)

Para melhor utilização é necessário configurar todos os requisitos na variáveis de ambiente, para que estejam disponível no terminal/cmd.
      Nesse tutorial, a instalação e configuração desses componentes não serão abordadas visto que há vários tutoriais com esse conteúdo aqui no fórum.

O vídeo foi dividido em duas partes. 
      No primeira, é mostrado todo o processo utilizando o IntelliJ IDEA; Na outra, é mostrado o processo de download e compilação sem uso de IDE.  

Observações
      No vídeo é usado Linux, mas todo o processo é semelhante no Windows, algumas diferenças:
      Banco de Dados
      O banco é criado utilizando linha de comando, mas pode utilizar qualquer ferramenta de gerenciamento de banco de dados como MySql Workbench, Navicat e afins.
      A criação de tabelas é feita através de um script, existe um script para o linux (install.sh) e outro para o windows (install.bat). Quando o Mysql é instalado no Linux o comando mysql fica disponível automaticamente no ambiente, facilitando a execução de scripts. Já no Windows, é necessário configurar path do mysql nas variáveis de ambiente, assim como normalmente é feito com o Java.
      Alternativamente, pode ser incluído, no inicio do arquivo install.bat, o path para o Mysql. Adicione o seguinte comando, alterando o caminho para a instalação do MySql no seu computador:
      PATH="C:\Program Files\Mysql8.0\bin"  
      Java/Gradle
      Caso opte por fazer o build sem IDE, é obrigatoriamente necessário configurar nas variáveis de ambiente o path para a pasta bin do Java e definir a variável de ambiente JAVA_HOME, apontando para a pasta do Java. 
      Alternativamente para executar o authserver.bat e o gameserver.bat pode ser incluído  no inicio dos arquivos o path para o Java, exemplo:
      PATH="C:\Program Files\Java\jdk14\bin"  

• Amigo poderia testar si consegui pegar sub de sagi com char Adventure no npc Hannavalt (guild Humano) ? Aqui ainda esta aparecendo a sms no npc de quest quando ativo a opcao para todas subs em um npc, mas si eu desativar a opcao consigo usar o npc 
    • Realmente existe o bug, nao so nessa rev, existe em todas acis mais antigas, vou tentar posta a atualuzacao essa semana ainda ja com esse bug fixado, no momento ja estou com ela 380
    • Ola Mano, Aqui Parece Esta Tudo oks, Alguem mais Pode Testar Pra Conferir ?
    • Fala brother, era algo assim: Um deles é o bug da multisell, ele não tinha em revs anteriores e hoje tem. Os usuários conseguem comprar itens muito acima sem ter o item no inventário para comprar.    
    • Refiz o processo novamente do clan algunhas Palavras que da esse erro, acho q o erro foi por que criei clan com nick Admins . Esperando as Atualizacoes Para testar ;)  Ola Maninho Esta falando sobre bug de duplicat itens ?
    • Boa noite, tudo joia Comecei atualizar hoje, como todos sabe que a base acis basta 1 atualização muda muita coisa, agora imagina umas 15 ) toneladas de erro, estou corrigindo os mods aos pouco.
    • Alexandre, tudo bom, meu bom? Foi atualizado a revisão com as correções da multisell e as coisas que o pessoal reportaram? 
    • verifica se nao ha nada de errado, acabei de testar agora e esta tudo normal, clan lvl 8 full skill, unica coisa que precisa fazer e um clan antes de usar o item.
    • Muito Obrigado conseguir editar, Criei a medal do clan tudo certinho porem quando a usei ganhei clan lvl 8 e mim veio um erro no gs. (Isso So Acontece Com Clan Full )
    • Sobre a system, assim que atualizar sera o protocolo 746 novamente. Posta a xml do item que deseja transforma em ClanFull que te oriento.   adiantando ...         <set name="handler" val="Service" />         <set name="service_id" val="8" /> add essas 2 linhas no item desejado, faca o mesmo procedimento para outros mudando o numero 8 de acordo com a lista de serviços
  • Create New...