Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Erro: LoginServer terminated abnormaly


akuma79

Pergunta

Quero criar um server (é a primeria vez que estou fazendo um e estou aprendendo agora). Quando clico em "Start Login Server". Dá o seguinte erro:

 

INFO  ======================================================================-[ Team ]
INFO
INFO    ####### ##    ##  ######   ######  #####    ##  ######  ###     ##
INFO   ##       ##    ## ##    ## ##    ## ##   ##     ##    ## ####    ##
INFO   ##       ##    ## ##    ## ##    ## ##    ## ## ##    ## ## ##   ##
INFO   ##  #### ##    ## ######## #######  ##    ## ## ######## ##  ##  ##
INFO   ##    ## ##    ## ##    ## ##  ##   ##    ## ## ##    ## ##   ## ##
INFO   ##    ## ##    ## ##    ## ##   ##  ##   ##  ## ##    ## ##    ####
INFO    ######   ######  ##    ## ##    ## #####    ## ##    ## ##     ###
INFO
INFO                    Forum: facebook.com/FanToCheOficial
INFO                        Developer: MrFreedomFights
INFO  ==================================================================-[ Database ]
INFO  MLog clients using log4j logging.
INFO  Initializing c3p0-0.9.1.2 [built 21-May-2007 15:04:56; debug? true; trace: 10]
INFO  Initializing c3p0 pool... com.mchange.v2.c3p0.ComboPooledDataSource [ java.beans.IntrospectionException: java.lang.reflect.InvocationTargetException [numThreadsAwaitingCheckoutDefaultUser] ]
ERROR Couldn't init DB connection, im dead x.x
java.sql.SQLException: Acc├â┬¿s refus├â┬® pour l'utilisateur: 'root'@'@localhost' (mot de passe: OUI)
        at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:1073)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3603)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3535)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:934)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.secureAuth411(MysqlIO.java:4104)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.doHandshake(MysqlIO.java:1299)
        at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.coreConnect(ConnectionImpl.java:2338)
        at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.connectOneTryOnly(ConnectionImpl.java:2371)
        at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.createNewIO(ConnectionImpl.java:2163)
        at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.<init>(ConnectionImpl.java:794)
        at com.mysql.jdbc.JDBC4Connection.<init>(JDBC4Connection.java:47)
        at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)
        at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)
        at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)
        at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)
        at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:407)
        at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.getInstance(ConnectionImpl.java:378)
        at com.mysql.jdbc.NonRegisteringDriver.connect(NonRegisteringDriver.java:305)
        at com.mchange.v2.c3p0.DriverManagerDataSource.getConnection(DriverManagerDataSource.java:119)
        at com.mchange.v2.c3p0.WrapperConnectionPoolDataSource.getPooledConnection(WrapperConnectionPoolDataSource.java:143)
        at com.mchange.v2.c3p0.WrapperConnectionPoolDataSource.getPooledConnection(WrapperConnectionPoolDataSource.java:132)
        at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.initializeAutomaticTestTable(C3P0PooledConnectionPoolManager.java:772)
        at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.createPooledConnectionPool(C3P0PooledConnectionPoolManager.java:696)
        at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.getPool(C3P0PooledConnectionPoolManager.java:257)
        at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.getPool(C3P0PooledConnectionPoolManager.java:271)
        at com.mchange.v2.c3p0.impl.AbstractPoolBackedDataSource.getConnection(AbstractPoolBackedDataSource.java:128)
        at com.guardian.util.database.L2DatabaseFactory_c3p0.<init>(L2DatabaseFactory_c3p0.java:90)
        at com.guardian.util.database.L2DatabaseFactory.getInstance(L2DatabaseFactory.java:59)
        at com.guardian.loginserver.L2LoginServer.<init>(L2LoginServer.java:132)
        at com.guardian.loginserver.L2LoginServer.main(L2LoginServer.java:61)

LoginServer terminated abnormaly
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
1 minuto atrás, Samanousky disse:

O servidor não está conseguindo conectar com o banco de dados, possivelmente por a senha do MySQL nas configurações do servidor estarem erradas.

Cara, eu tive tantos problema com o MySQL que quase desistir desse projeto. Instalei e re-instalei várias versões. A senha do MySQL eu deixei "root" mesmo, e no arquivo nem precisei mudar pois estava "root" também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
27 minutos atrás, Samanousky disse:

Não tem muito segredo para instala-lo. Você colocou senha? Lembre-se que também é necessário mudar nas configurações.

Fica atento também com o nome do banco de dados nas configurações do servidor:

URL = jdbc:mysql://localhost/nome_do_banco_de_dados

Tem que está igual ao nome do banco de dados que você criou com o navicat.

 

É porque os tutorais que eu vi usaram o MySQl antigo, eu baixei o novo que era diferente, deu errado, desinstalei e baixe o antigo, mas o antigo não quis instalar, então tentei instalar o novo outra vez mas não funcionou, dava erro. Agora parece que ele tá bem instalado. Seria tipo:

URL = jdbc:mysql://localhost/localhost

ou

URL = jdbc:mysql://localhost/root

 

????

Não entendi bem o que vc falou

Coloquei URL = jdbc:mysql://localhost/root e deu erro

Coloquei agora URL = jdbc:mysql://localhost/localhost e deu erro também

agora coloquei URL = jdbc:mysql://localhost/3307 e deu erro também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Samanousky disse:

URL = jdbc:mysql://localhost/NOME_DO_BANCO_DE_DADOS

Esse NOME_DO_BANCO_DE_DADOS, é o nome que você colocou ao criar o banco de dados no navicat.

Olha esse print do meu navicat:

banco.PNG.ce09972b370e480dfef73c0faa1c1ed5.PNG

l2jserver é o nome da conexão e  acis  é o nome do banco de dados onde ficam as tabelas.

Então, no meu caso eu colocaria assim:

URL = jdbc:mysql://localhost/acis

Você tem que ver como você colocou lá e fazer o mesmo que eu cito. 

O meu tá "l2jdb". Fui ver nos arquivos e já tava  URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb mas mesmo assim deu erro, o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que agora consegui. Meu local host "tava 3307" por causa dos problemas que tive no MySQL. Eu não estava conseguindo usar o padrão "3306", mas agora eu consegui e troquei para "3306" e aparentemente funcionou. A mensagem diz agora:

 

======================================================================-[ Team ]

         #     #####          ##### ##### ##### ##### ##### ##    #
         #         #          #     #   # #   #     # #     # #   #
         #      ###    ####   ###   #   # #   #   #   ###   #  #  #
         #     #              #     ###   #   # #     #     #   # #
         ##### #####          #     #  ## ##### ##### ##### #    ##

==================================================================-[ Database ]
MLog clients using java 1.4+ standard logging.
Initializing c3p0-0.9.1.2 [built 21-May-2007 15:04:56; debug? true; trace: 10]
Initializing c3p0 pool... com.mchange.v2.c3p0.ComboPooledDataSource [ acquireIncrement -> 5, acquireRetryAttempts -> 0, acquireRetryDelay -> 500, autoCommitOnClose -> true, automaticTestTable -> connection_test_table, breakAfterAcquireFailure -> false, checkoutTimeout -> 0, connectionCustomizerClassName -> null, connectionTesterClassName -> com.mchange.v2.c3p0.impl.DefaultConnectionTester, dataSourceName -> 1hge136a91j4l2b7ztttm2|7b0070, debugUnreturnedConnectionStackTraces -> false, description -> null, driverClass -> com.mysql.jdbc.Driver, factoryClassLocation -> null, forceIgnoreUnresolvedTransactions -> false, identityToken -> 1hge136a91j4l2b7ztttm2|7b0070, idleConnectionTestPeriod -> 3600, initialPoolSize -> 10, jdbcUrl -> jdbc:mysql://localhost/l2jdb, maxAdministrativeTaskTime -> 0, maxConnectionAge -> 0, maxIdleTime -> 0, maxIdleTimeExcessConnections -> 0, maxPoolSize -> 50, maxStatements -> 0, maxStatementsPerConnection -> 100, minPoolSize -> 10, numHelperThreads -> 3, numThreadsAwaitingCheckoutDefaultUser -> 0, preferredTestQuery -> null, properties -> {user=******, password=******}, propertyCycle -> 0, testConnectionOnCheckin -> false, testConnectionOnCheckout -> false, unreturnedConnectionTimeout -> 0, usesTraditionalReflectiveProxies -> false ]
===========================================================-[ LoginController ]
Cached 10 KeyPairs for RSA communication
Stored 20 keys for Blowfish communication
Loaded 127 server names
Loaded 1 registered Game Servers
Cached 10 RSA keys for Game Server communication.
Listening for GameServers on 127.0.0.1:9014
Login Server ready on 127.0.0.1:2106
Loaded 2 IP Bans.
 

Agora quando entro no Lineage e tento acessar uma conta diz "Can not resolve hostname"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vi aqui no forum um topico com gente com esse mesmo problema, mas nenhuma solução. Na verdade, eles falaram para ver o ServerAddr mas não achei essa linha nos arquivos. Encontrei este vídeo abaixo, mas não achei nenhum arquivo chamado "ipconfig":

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

PS: Eu quero acessar só para mim, depois que vou tentar abrir para meus amigos, mas não agora.

Já coloquei meu Ip no External e Internal Host name, mas continua o mesmo erro.

ExternalHostname = 127.0.0.1
InternalHostname = 127.0.0.1

Editado por akuma79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Coloquei o * ao invés do  127.0.0.1 no game server host name, mas não funcionou também

 

GameserverHostname = * 

Vi aqui no fórum um cara solucionar o problema dizendo "Não tem nada haver com o server, e sim na system em ServerAddr=localhost"

Porém, eu não sei que system é essa. Eu não encontro isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Achei! Você tem que abrir o programa L2 File Edit e abrir na pasta system do Lineage o arquivo "L2" que tem um simbolo. E ela tem o ServerAddr=

Porém, eu mudei e local localhost e o Lineage deu erro "Files are corrupted! Please, full check" então mudei e coloquei meu IP e deu o mesmo erro "Files are corrupted! Please, full check." O Lineage nem quer abrir mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Percebi que o arquivo "L2" sumiu quando eu o salvei. Tive que instalar o Lineage e copiar esse arquivo e jogar na pasta desse Lineage. Tentarei modificar ele de novo...

Consegui modificar o arquivo fora e o joguei lá na pasta, excluído o outro. O jogo abriu, eu consegui logar, mas depois de aceitar os termos, aparece o server "L2 Solares" e Trafic "Down" e Ping "9999" e não abre. Ele volte para a tela de login e aparece o erro: "Due to high server traffic, your login attempt has failed. Please try again soon."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 minutos atrás, Samanousky disse:

Então o gameserver não está rodando. 

Faz o que eu te disse na mensagem pra eu poder te ajudar.

Obrigado amigo. Eu fui ver o gamerserve e iniciei ele e tava dando erro. Falava "Termined abnormally" e o erro dizia que não conseguia encontrar a data base. 

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb

# Database name
GameserverDB = l2jdb
LoginserverDB = l2jdb

 

Esse foi o erro. Eu acrescentei aquele "L2jdb" em negrito e não precisava, pois embaixo já tem um código que indica. Agora o game server pegou e não deu erro. Entrei no jogo agora e apareceu "lighe" e ping "0" E FINALMENTE APARECEU A TELA PARA CRIAR O PERSONAGEM!!! MUITO OBRIGADO SAMA, VOCÊ É O CARA! Eu não sabia que precisava ligar o gameserver, eu pensava que era apenas o loginserver. Eu sofro de ansiosidade e TOC, então eu sou obsessivo, eu tenho que resolver as coisas. Fico até com fome e sem ir ao banheiro, com dor de cabeça, mas tenho que resolver o problema por causa do meu toc kkkkkkkkkkk

Editado por akuma79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 minutos atrás, Samanousky disse:

File Edit você só usa para modificações no cliente (system). O banco de dados você modifica usando o Navicat.

Se você usou o pack com backup, é normal vir contas de alguém que configurou o servidor e disponibilizou para download.

Para dar acesso Admin, no navicat abra a tabela Characters. Na mesma linha do nome do seu char que você quer que seja admin, procure pela coluna accesslevel e mude para 1. Abra o jogo, logue e veja se virou GM. Se não funcionar, tente mudar para 100.

Sim, isso mesmo, foi o Navecat, eu digitei errado kkkk Eu acho que não coloquei meu Ip, eu usei o 127.0.0.1, tem problema?

PS: Meu char já tava no 1, como se já fosse adm, mas eu não coloquei,

Editado por akuma79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Samanousky disse:

Sim, 127.0.0.1 é o IP padrão local. Pode deixar assim.

Logou o char e está como Admin? 

No arquivo "Accounts" sim, já estava como 1. Aumentei meu level, me dei hero, e já estou aprendendo alguns comandos de GM haha.. Vou fazer um bom server... vou estudar bastante agora.. 🙂 Eu já vi que esse server que eu peguei é ruim, eu matei um mob e já fui pro lvl 54. Eu gosto muito do PVE, já o pessoal prefere focar no PVP... Eu vou equilibrar os dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

curioso, estou com o mesmo erro e resolvi de outra forma, continua mantendo o erro, mas consigo logar, não tenho erro de nenhum outro tipo, mas este eu não recebo mais. enquanto você resolveu apenas removendo l2jdb do caminho do mysql

 

INFO  Initializing c3p0 pool... com.mchange.v2.c3p0.ComboPooledDataSource [ acquireIncrement -> 5, acquireRetryAttempts -> 0, acquireRetryDelay -> 500, autoCommitOnClose -> true, automaticTestTable -> connection_test_table, breakAfterAcquireFailure -> false, checkoutTimeout -> 0, connectionCustomizerClassName -> null, connectionTesterClassName -> com.mchange.v2.c3p0.impl.DefaultConnectionTester, dataSourceName -> 1hge9h8acwp6ax91ezdt8c|2c13da15, debugUnreturnedConnectionStackTraces -> false, description -> null, driverClass -> com.mysql.jdbc.Driver, factoryClassLocation -> null, forceIgnoreUnresolvedTransactions -> false, identityToken -> 1hge9h8acwp6ax91ezdt8c|2c13da15, idleConnectionTestPeriod -> 3600, initialPoolSize -> 10, jdbcUrl -> jdbc:mysql://localhost/l2jdb, maxAdministrativeTaskTime -> 0, maxConnectionAge -> 0, maxIdleTime -> 0, maxIdleTimeExcessConnections -> 0, maxPoolSize -> 50, maxStatements -> 0, maxStatementsPerConnection -> 100, minPoolSize -> 10, numHelperThreads -> 3, numThreadsAwaitingCheckoutDefaultUser -> 0, preferredTestQuery -> null, properties -> {user=******, password=******}, propertyCycle -> 0, testConnectionOnCheckin -> false, testConnectionOnCheckout -> false, unreturnedConnectionTimeout -> 0, usesTraditionalReflectiveProxies -> false ]
INFO  ===========================================================-[ LoginController ]
INFO  Cached 10 KeyPairs for RSA communication
INFO  Stored 20 keys for Blowfish communication
INFO  Loaded 127 server names
INFO  Loaded 1 registered Game Servers
INFO  Cached 10 RSA keys for Game Server communication.
INFO  Listening for GameServers on 127.0.0.1:9014
INFO  Login Server ready on *:2106
INFO  Loaded 2 IP Bans.

 

y gameserver

 

INFO  Initializing c3p0 pool... com.mchange.v2.c3p0.ComboPooledDataSource [ acquireIncrement -> 5, acquireRetryAttempts -> 0, acquireRetryDelay -> 500, autoCommitOnClose -> true, automaticTestTable -> connection_test_table, breakAfterAcquireFailure -> false, checkoutTimeout -> 0, connectionCustomizerClassName -> null, connectionTesterClassName -> com.mchange.v2.c3p0.impl.DefaultConnectionTester, dataSourceName -> 1hge9h8acwp90fa1pbvk4j|5a42bbf4, debugUnreturnedConnectionStackTraces -> false, description -> null, driverClass -> com.mysql.jdbc.Driver, factoryClassLocation -> null, forceIgnoreUnresolvedTransactions -> false, identityToken -> 1hge9h8acwp90fa1pbvk4j|5a42bbf4, idleConnectionTestPeriod -> 3600, initialPoolSize -> 10, jdbcUrl -> jdbc:mysql://localhost/l2jdb, maxAdministrativeTaskTime -> 0, maxConnectionAge -> 0, maxIdleTime -> 0, maxIdleTimeExcessConnections -> 0, maxPoolSize -> 50, maxStatements -> 0, maxStatementsPerConnection -> 100, minPoolSize -> 10, numHelperThreads -> 3, numThreadsAwaitingCheckoutDefaultUser -> 0, preferredTestQuery -> null, properties -> {user=******, password=******}, propertyCycle -> 0, testConnectionOnCheckin -> false, testConnectionOnCheckout -> false, unreturnedConnectionTimeout -> 0, usesTraditionalReflectiveProxies -> false ]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.