Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajuda para reparar a l2sunrise atualizada


l2fullhouse

Pergunta

Boa noite caros colegas do forum,  estou com um grande dificuldade para fazer o reparo dessa revisão aqui mencionada e anexada.

É uma l2sunrise 990+ ela foi passada pra mim pelo colega Hl4p3x  que atendeu a um pedido meu, essa source porem vem com falta de varias sqls, como por exemplo npcaidata, custom_npc dentre outras,  seguindo a ideia de outro colega peguei as sqls da pasta TOOLS da source l2jsunrise 2019 aqui do forum, e introduzi na pasta TOOLS da source que falta as sqls antes de compilar,  seguindo compilei liguei o server, mesmo assim algumas coisas deram errado, os npcs custom que são da l2jsunrire não dão spawn de jeito nenhum, peço aos colegas que se tiverem um tempinho para me ajudarem com esse problema, to muito simpatizado com essa revisão e quero por online.

seque abaixo as fotos o npc.ini que tem opção de habilitar os npcs custons, a table sql com eles no banco de dados, dos htmls e javas, e por ultimo o print do game onde estou falhando em da spawn em cada npc , e provavelmente as demais sqls que peguei da l2jsunrise2019 devem ter os mesmo problemas. vou disponibilizar o download da source onde falta as sqls.

se alguém tiver sucesso por favor me manda o download da source sem este problema 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

arquivo.jpg

tabela.jpg

spawn.jpg

npcjava.jpg

npcjava1.jpg

Editado por l2fullhouse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Essa source é para versão XML, ele não usa o banco de dados para os custom e sim as xml. 

Você vai restaurar o db original usando o db_installer e depois vai entrar na pasta ...\game\config\main e vai editar o arquivo General.ini e vai colocar da seguinte maneira

# ---------------------------------------------------------------------------
# Custom Components
# ---------------------------------------------------------------------------

# Default: False
CustomSpawnlistTable = True

# Option to save GM spawn only in the custom table.
# Default: False
SaveGmSpawnOnCustom = True

# Default: False
CustomNpcData = True

# Default: False
CustomTeleportTable = True

# Default: False
CustomNpcBufferTables = True

# Default: False
CustomSkillsLoad = True

# Default: False
CustomItemsLoad = True

# Default: False
CustomMultisellLoad = True

# Default: False
CustomBuyListLoad = True

 

 

depois de ter feito isso, basta ligar o servidor e estará todos os npc lá. Lembrando que para colocar esse servidor online, você precisará de uma licença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
2 horas atrás, lordextreme disse:

Essa source é para versão XML, ele não usa o banco de dados para os custom e sim as xml. 

Você vai restaurar o db original usando o db_installer e depois vai entrar na pasta ...\game\config\main e vai editar o arquivo General.ini e vai colocar da seguinte maneira

# ---------------------------------------------------------------------------
# Custom Components
# ---------------------------------------------------------------------------

# Default: False
CustomSpawnlistTable = True

# Option to save GM spawn only in the custom table.
# Default: False
SaveGmSpawnOnCustom = True

# Default: False
CustomNpcData = True

# Default: False
CustomTeleportTable = True

# Default: False
CustomNpcBufferTables = True

# Default: False
CustomSkillsLoad = True

# Default: False
CustomItemsLoad = True

# Default: False
CustomMultisellLoad = True

# Default: False
CustomBuyListLoad = True

 

 

depois de ter feito isso, basta ligar o servidor e estará todos os npc lá. Lembrando que para colocar esse servidor online, você precisará de uma licença.

 

 

2 horas atrás, lordextreme disse:

Essa source é para versão XML, ele não usa o banco de dados para os custom e sim as xml. 

Você vai restaurar o db original usando o db_installer e depois vai entrar na pasta ...\game\config\main e vai editar o arquivo General.ini e vai colocar da seguinte maneira

# ---------------------------------------------------------------------------
# Custom Components
# ---------------------------------------------------------------------------

# Default: False
CustomSpawnlistTable = True

# Option to save GM spawn only in the custom table.
# Default: False
SaveGmSpawnOnCustom = True

# Default: False
CustomNpcData = True

# Default: False
CustomTeleportTable = True

# Default: False
CustomNpcBufferTables = True

# Default: False
CustomSkillsLoad = True

# Default: False
CustomItemsLoad = True

# Default: False
CustomMultisellLoad = True

# Default: False
CustomBuyListLoad = True

 

 

depois de ter feito isso, basta ligar o servidor e estará todos os npc lá. Lembrando que para colocar esse servidor online, você precisará de uma licença.

se eu por esse server ai da 993 no ar sem licença da zebra de que maneira?  o Hl4p3x me passou essa source , não sabia que dependia de licença oHl4p3x pegou ela de algum outro lugar eu acho

 

Editado por l2fullhouse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 minutos atrás, l2fullhouse disse:

 

 

se eu por esse server ai da 993 no ar sem licença da zebra de que maneira?  o Hl4p3x me passou essa source , não sabia que dependia de licença oHl4p3x pegou ela de algum outro lugar eu acho

 

Não sei se ela vai pedir a licença, más ela tem o arquivo de licença dentra da pasta de config. O maximo que pode acontecer é uma quantidade x de player se não me enganod. Deu certo a configuração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

assim que chegar em casa vou testar a config que você falou e obrigado pela dica., queria saber se vai dar problema na licença ou problemas n quantidade de players, tem algum teste sem ter que precisar por online pra saber disso, pq se tiver com problema nem perco tempo com essa rev, inaugurar um server com ela e depois n der pra ninguem entrar lascou

Editado por l2fullhouse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, lordextreme disse:

Não sei se ela vai pedir a licença, más ela tem o arquivo de licença dentra da pasta de config. O maximo que pode acontecer é uma quantidade x de player se não me enganod. Deu certo a configuração ?

funcionou direito do jeito que vc falou, problema é  se inaugurar um server com ela, devido ao problema de  licença. Tem como saber se a licença ai vaiafetar essa rev?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 horas atrás, l2fullhouse disse:

funcionou direito do jeito que vc falou, problema é  se inaugurar um server com ela, devido ao problema de  licença. Tem como saber se a licença ai vaiafetar essa rev?

vai ter que fazer teste antes para saber, se já estiver fazendo os testes online me manda o link que testamos a quantidade de player

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, barao45 disse:

fullhouse. você conseguiu testar o número de contas que podem fazer login com o pacote de dados l2jsunrise?

Agora comprei a l2jsunrise oficial, e n estou usando essa rev mais, uma coisa é certa sem a licença vc vai ficar limitado nessa rev, usei a l2jblueheart(l2jsunrise) no inicio, mas eram tantos bugs na blue que fechei meu antigo server que usava essa rev, passei pra essa que vc mencionou agora e achei muitos bugs tb, porem n cheguei a por essa ai online pra testar a capacidade de pessoas online,. Uma dica de quem quebrou a cabeça durante meses com l2jsunrise, como não é uma rev oficial n tem suporte oficial,  nem tem acesso svn pra atualizações e correções de bugs e durante meus muitos topicos de duvidas sobre a l2jsunrise aqui no forum uma minoria vai poder te ajudar, poucos dominam a rev, e mesmo os pouco que dominam não vão te ajudar a resolver os bugs, pq as correções vem da l2jsunrise oficial.  Minha conclusão foi se eu quero um server bom tive 2 opções, ou eu arrumava alguém que me desse ou vendesse uma licença e tb me enviasse a source atualizada (difícil alguém fazer isso) , ou comprava a licença direto do oficial com acesso svn. bem essa é minha experiencia com a l2jsunrise, qualquer duvida tamu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cheio. Eu faço um inquérito. a licença, para que serve? Não entendo bem como eles funcionam. Eles fornecem a licença e você é livre para atualizar e baixar as atualizações do l2jsunrise, mas se a licença expirar, você não poderá continuar adicionando funcionalidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 26/07/2020 at 01:12, barao45 disse:

cheio. Eu faço um inquérito. a licença, para que serve? Não entendo bem como eles funcionam. Eles fornecem a licença e você é livre para atualizar e baixar as atualizações do l2jsunrise, mas se a licença expirar, você não poderá continuar adicionando funcionalidades?

sem a licença seu server n ficar online com capacidade de jogadores, atualizações, monte de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.