Jump to content
L2jOne

L2-One Project

Recommended Posts

changeset_27

Clean DataPack part 1
-Removed items Custom from the project.
-Correction for Multisell Armor B, C and S.
-Removed armorSets for Dynasty and Titanium sets.
-Rename isShow for isPlayerInfo.
-Rename L2j-One for One Games.
-Add SoulShots for Fights Class "when created characters".
Fix for Events
-Fix Die for players in Events.
-Block title change in event
-Event participants no longer lose buffs when they die.
-Removed auto buff method for events.
-Add Dressme for participants of DeathMath
Optimization for methods
-removing some loops will soon be removed
Updates for the One Games
-Discard Java Jdk 11 we will not use it anymore.
-One Games updated for Java Dk 14.
-HikariCP updated to its latest version HikariCP-3.4.5

Atualizações em Diff https://github.com/Williams-BR/L2j/blob/master/changesets.md

Java DK 14 https://mega.nz/file/IQsjwAiJ#wzvqag8sx05eemU46JakwC-F6DZDIhav-NCcwMzW1so

Edited by L2jOne

1 hora atrás, L2jOne disse:

changeset_27

Clean DataPack part 1
-Removed items Custom from the project.
-Correction for Multisell Armor B, C and S.
-Removed armorSets for Dynasty and Titanium sets.
-Rename isShow for isPlayerInfo.
-Rename L2j-One for One Games.
-Add SoulShots for Fights Class "when created characters".
Fix for Events
-Fix Die for players in Events.
-Block title change in event
-Event participants no longer lose buffs when they die.
-Removed auto buff method for events.
-Add Dressme for participants of DeathMath
Optimization for methods
-removing some loops will soon be removed
Updates for the One Games
-Discard Java Jdk 11 we will not use it anymore.
-One Games updated for Java Dk 14.
-HikariCP updated to its latest version HikariCP-3.4.5

Atualizações em Diff https://github.com/Williams-BR/L2j/blob/master/changesets.md

Java DK 14 https://mega.nz/file/IQsjwAiJ#wzvqag8sx05eemU46JakwC-F6DZDIhav-NCcwMzW1so

Valeu a atualização, onde vc esta organizando as configs para quem deseja desativar alguns dos mods do server como por exemplo o vip de 1 dia ou o l2prime onde vc já nasce com todos os itens. Seria legal uma config para desativar isso caso alguem queira. (eu mesmo gostaria de desativar o L2Prime sem ter q remove-lo)  e para quem quer saber do q estou falando é daquela janela que exibe todos os itens de seu personagem quando vc cria um novo e ele já vem todo equipado e com vip.

1 hora atrás, ShadowBR disse:

Valeu a atualização, onde vc esta organizando as configs para quem deseja desativar alguns dos mods do server como por exemplo o vip de 1 dia ou o l2prime onde vc já nasce com todos os itens. Seria legal uma config para desativar isso caso alguem queira. (eu mesmo gostaria de desativar o L2Prime sem ter q remove-lo)  e para quem quer saber do q estou falando é daquela janela que exibe todos os itens de seu personagem quando vc cria um novo e ele já vem todo equipado e com vip.

Tudo é desativado na classe do char por exemplo, para desativar tudo para os humanos, vá em data/xml/classes/ e escolha sua classe lá tem tudo , título, vip , info char etc...

Unificando meus reportes:

Problema em atualizar o status dos boss 

Divine inspiration ao configurar pra não ler ela continua lendo.

Mobs travando nas paredes sem buscar rota

PT se desfazendo por completo com a saída do líder.

Npc de shopping bugando adena.

Não reparei mas ao morrer ninguém perde os buffs 

Bug ao desativar os evento.

Por vacilo meu perdi a sincronia com o git, quero saber se é possível corrigir isso sem perder minha modificações?!

19 minutos atrás, L2jOne disse:

Tudo é desativado na classe do char por exemplo, para desativar tudo para os humanos, vá em data/xml/classes/ e escolha sua classe lá tem tudo , título, vip , info char etc...

A ok, já encontrei obg.

Quanto ao change_set já vi q vou ter q fazer manual já que eu não tenho intenção de tirar a dinasty e nem a titanium do meu server.

Já pensou em aplicar uma conexão com o MongoDB no lineage 2? se não porque? eu gostaria de entender porque sua escolha de mudança de banco foi para o MariaDB e não para o MongoDB (de banco relacional para não relacional).

cara já que estamos trabalhando com maven, por quem não acrescentamos um pom.xml para manter a sincronia das dependencias?

1 hora atrás, Caio Conceição disse:

@L2jOne Após atualização, os mobs não morrem, perdem life mas nao somem nem dão xp.

Aqui deu esse bug quando alterei o arquivo drops.xml (data/xml/drops.xml). Removi os itens que estavam configurados para drop, e depois passou a acontecer isso. Depois que voltei com os itens, o bug desapareceu. Então reduzi a chance de drop de cada item pra 1 e tudo certo.

• Like 1

Se colocar um item pra virar aio e outro pra vip com jeito de editar quantos dias o item vai conceder vai ficar top!

1 minuto atrás, Lowerz disse:

Se colocar um item pra virar aio e outro pra vip com jeito de editar quantos dias o item vai conceder vai ficar top!

Estou modificando o npc buffer pra conceder os debuffs como malária no lvl certo.

Também é uma modificação boa!

1 hora atrás, Lowerz disse:

Ja acrescentei isso na minha versão. tem bastante coisa q eu adicionei e dependendo posso compartilhar com vcs. isso depende do que for realmente relevante para o base (não queremos poluir o L2One com mods).

1 hora atrás, Caio Conceição disse:

Estou modificando o npc buffer pra conceder os debuffs como malária no lvl certo.

Também é uma modificação boa!

depois q o fizer se poder compartilhar o diff. os debuffs q ajudam ao invés de atrapalhar é bem util kkkkk.

Tambem estou com a ideia de transformar todas as skills dos herois em passiva. eu vi isso em um server C4 e a ideia ficou interessante. tornou-se mais compertitivo ter  as skills dos herois como passiva fica similar as skills de clan. muito util na minha opinião.

Falando novamente do VIP pela classe. acho que esta errado fazer desta maneira, muitas vezes queremos que a pessoa tenha VIP por um item e por tempo determinado, não necessariamente para todas as classes. Sendo assim eu vou ver se começo a mudar esse esquema de vip por classe que para inicio de servidor até faz sentido, mas posteriormente não.

Tive um problema ao tentar alterar o enchant dos itens que estão iniciando com o char, ao alterar pra +0, os itens passam a não vir equipados no char.

31 minutos atrás, Lowerz disse:

Bug de adena encontrado na rev. Segue video de como é o bug:

Créditos pelo vídeo: Christian-SDM

Não só não tem esse bug nessa rev, como essa rev do video é totalmente diferente dos mods presentes na revisao atual da L2 One, sendo assim não podemos ajudar.

Galera alguem já testou os Auctioners de Clan Hall e sabem se já tem algum mod java para exibir uma lista de clan halls e castelos q possuem donos e que não possuem?

tambem gostaria de saber se mudaram a moeda dos leilões de clan hall. acho q seria interessante trocar a moeda do leilão ao invés de adena por qualquer outra moeda configuravel, pois adena é muito limitado sua quantidade e depois de um tempo os clan halls ficam monopolizados e eu não quero permitir isso.

Edited by ShadowBR

Em 21/04/2020 at 19:07, L2jOne disse:

ILnVx4q.png

Olá Seja bem vindo ao L2-One projeto totalmente gratuito, para nossa comunidade L2jBrasil. 

Versão aCis: 382

Aqui você ira encontrar um projeto limpo e eficiente totalmente gratuito, sem limitações e OPEN SOUCE.

oB8FO0G.png MODS INFO oB8FO0G.png

Mostrar conteúdo oculto

CXoW5.gif Sistema Vip.

CXoW5.gif Sistema Aio.

CXoW5.gif Sistema Hero.

CXoW5.gif Buff Cancel volta em sengundos.

CXoW5.gif Nobless Kill Raid Boss.

CXoW5.gif A série mata o som.

CXoW5.gif Premiação por PVP e PK.

CXoW5.gif Sistema de PVP e PK de cores.

CXoW5.gif Novo Sistema de Enchant

CXoW5.gif Comércio e artesanato offline

CXoW5.gif Auto Dialogo para add sub classe lvl 20, 40 e 76

CXoW5.gif Subclasse máxima 

CXoW5.gif Todas Classes em qual quer Village Master

CXoW5.gif Anuncios Hero, Vip, Top PvP, Top Pk, em mortes, Donos de Castelos,  Auto Players online,  Spawn de Boss, Morte dos Boss.

CXoW5.gif Siege Reward por HWID.

oB8FO0G.png EVENTOS INFO oB8FO0G.png

Mostrar conteúdo oculto

CXoW5.gif Equipe Vs Equipe.

CXoW5.gif Capturar as bandeiras.

CXoW5.gif Death Math.

CXoW5.gif Pc bag Points ( Com proteção AFK ).

CXoW5.gifMais mortes em 24 horas criam estautas.

CXoW5.gif Simon Say.

CXoW5.gif Novo Sistema de Olympiadas.

oB8FO0G.png Player Comandos oB8FO0G.png

Mostrar conteúdo oculto

CXoW5.gif /gold
CXoW5.gif /adena
CXoW5.gif /report
CXoW5.gif /register
CXoW5.gif /unregister
CXoW5.gif /buffmyvip
CXoW5.gif /vote

CXoW5.gif Shit+Click Vips podem ver drop de mobes.

oB8FO0G.png Admin Comandos oB8FO0G.png

Mostrar conteúdo oculto

CXoW5.gif //setaio nome e dias

CXoW5.gif //sethero nome e dias

CXoW5.gif //setvip nome e dias

CXoW5.gif //recallall

CXoW5.gif //recallparty

CXoW5.gif //recallclan

CXoW5.gif //adminpointsonlly

CXoW5.gif //adminremoveollypoints

oB8FO0G.png PROTEÇÕES INFO oB8FO0G.png

Mostrar conteúdo oculto

CXoW5.gif Proteção HWID.

CXoW5.gif System Fixada no projeto.

CXoW5.gif Anti PVP farming.

CXoW5.gifRestrição para usar Chat.

CXoW5.gif Restrição de usar Montaria nas Cidades.

CXoW5.gif Anti Duplicate itens.

CXoW5.gif Remove Armaduras e Armas ao trocar de classe.

CXoW5.gif Proteção de Itens por classes.

oB8FO0G.pngNPCS oB8FO0G.png

Mostrar conteúdo oculto

CXoW5.gif GM Shoop Armas.

CXoW5.gif  GM Shoop Armaduras.

CXoW5.gif  GM Shoop Joias.

CXoW5.gif  GM Shoop Misc

CXoW5.gif Teleport

CXoW5.gif Buff Manager

CXoW5.gif Donate Manager

CXoW5.gif Raid Boss info Manager

CXoW5.gif Symbolmaker Manager

CXoW5.gifWarehouse

CXoW5.gifSA, Enchant Skill e Augment

oB8FO0G.pngPROGRAMAS NECESSARIOS oB8FO0G.png

Mostrar conteúdo oculto

oB8FO0G.pngRequerimentos NECESSARIOS oB8FO0G.png

Mostrar conteúdo oculto

oB8FO0G.png CPU  Single Core - 1.0 Ghz / Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)

oB8FO0G.png Windows 7 (ou superior) / LINUX ( Recomendado )

oB8FO0G.png Memória Minimo 4 GB

oB8FO0G.pngGrand BossoB8FO0G.png

Mostrar conteúdo oculto

oB8FO0G.png Baium 100% retail

oB8FO0G.png Zaken 100% retail

oB8FO0G.png Antharas 100% retail

CXoW5.gif Frintezza ( Em desenvolvimento mais funcionando )

oB8FO0G.png Queen Ant 100% retail

oB8FO0G.png Orfen 100% retail

oB8FO0G.png Core 100% retail

oB8FO0G.pngQuestsoB8FO0G.png

Mostrar conteúdo oculto

oB8FO0G.pngTodas quests principaies funcionando perfeitamente sem bug.  ( Não conseguir testar todas).

oB8FO0G.pngProjeto L2-OneoB8FO0G.png

oB8FO0G.png Nosso Repositório

oB8FO0G.png Serve Test 24 horas online!

oB8FO0G.png Créditos :Kelvin, L2Windows

oB8FO0G.pngNota da StaffoB8FO0G.png

oB8FO0G.png 1 - O projeto L2j-One não será atualizado para atualizações recentes da aCis, assim respeitando o trabalho do triskell.

oB8FO0G.png 2 - Usarei a versão 382, para trabalhamos nela, e não usaremos atualizações vazadas.

oB8FO0G.png 3 - Usaremos a licença "GNU GENERAL PUBLIC LICENSE".

oB8FO0G.png 4 - Não será tolerado venda e comércios direcionadas ao L2j-One, será passada para Staff l2jbrasil caso aconteça.

oB8FO0G.png 5 - Não pretendo encher o projeto de mods inútil sujando todo o trabalho do triskell, será somente adicionado códigos úteis, a SVN será livre por conta disso para vocês adicionarem seus códigos também.

oB8FO0G.png 6 - Não sujar o tópico com dúvidas será removido para não sujar o tópico.

oB8FO0G.pngServer TestoB8FO0G.png

Mostrar conteúdo oculto

CXoW5.gifLembrando que quem usa o projeto tem 10% de desconto fixo em VPS, Hospdagem e Dedicados na L2JCenter,
apoiador do projeto, aproveitem o CUPOM é só usar L2JONE em seu carrinho 😉

é possivel informar quais arquivos foram alterados e/ou removidos no cliente.

quero criar um patch launcher para atualizar com todas as proteções já no cliente, mas se for por a system inteira é muito arquivo para ser baixado e alguns nem foram alterados. Desde já agradeço. (estou usando o patch L2JONE).

Edited by ShadowBR

7 horas atrás, Lowerz disse:

Bug de adena encontrado na rev. Segue video de como é o bug:

Créditos pelo vídeo: Christian-SDM

Esse bug não funciona, então antes de reporta algo por favor teste pois evita floods no tópico.

6 horas atrás, ShadowBR disse:

Não só não tem esse bug nessa rev, como essa rev do video é totalmente diferente dos mods presentes na revisao atual da L2 One, sendo assim não podemos ajudar.

Galera alguem já testou os Auctioners de Clan Hall e sabem se já tem algum mod java para exibir uma lista de clan halls e castelos q possuem donos e que não possuem?

tambem gostaria de saber se mudaram a moeda dos leilões de clan hall. acho q seria interessante trocar a moeda do leilão ao invés de adena por qualquer outra moeda configuravel, pois adena é muito limitado sua quantidade e depois de um tempo os clan halls ficam monopolizados e eu não quero permitir isso.

Testei todos Clan halls e estão funcionando. Existe uma configuração que permite você alterar o item para comprar clan hall.

31 minutos atrás, ShadowBR disse:

é possivel informar quais arquivos foram alterados e/ou removidos no cliente.

quero criar um patch launcher para atualizar com todas as proteções já no cliente, mas se for por a system inteira é muito arquivo para ser baixado e alguns nem foram alterados. Desde já agradeço. (estou usando o patch L2JONE).

Não me recordo bem quais são os arquivos da system.

JNEJ2sz.png

Bom como vocês pediu irei criar item Hero, vip , aio etc... o estilo sera assim.

<item id="9211" type="EtcItem" name="Vip Item">
       <set name="material" val="PAPER" />

<set name="oneTime" val="5" /> aqui você poem os dias que quiser assim fica mais fácil de configurar e não precisa de varias config pra defenir 15, 30 , 7 dias
       <set name="handler" val="ItemVip" />
   </item>

ATT: Não vou criar os items você vai ter que criar seu proprio item.

• Like 1
  • I love it 1

1 hora atrás, L2jOne disse:

JNEJ2sz.png

Bom como vocês pediu irei criar item Hero, vip , aio etc... o estilo sera assim.

<set name="oneTime" val="5" /> aqui você poem os dias que quiser assim fica mais fácil de configurar e não precisa de varias config pra defenir 15, 30 , 7 dias
   </item>

Legal, fico no aguardo.

Tente se lembrar por favor, quais foram os arquivos isso vai ajudar demais na hora de criar um launcher updater.

E se possivel me informe onde fica essa configuração para mudar a moeda do clan hall pois eu não encontrei.

Edited by ShadowBR
Propósta envolve outros mods irrelevantes para o projeto base.

5 horas atrás, L2jOne disse:

JNEJ2sz.png

</item>

Curti, baixei a source, instalei os programas, compilei, mexi aqui e ali, e achei muito interessante, promissor e extremamente leve com um desempenho excelente, vou testar e reportar os erros que eu achar e vou criar os 'custom_items' dos itens que forem criando de VIP, AIO, HERO, etc... 

Deixei rodando no PC que uso pra L2 aqui que tem: Core2Duo  E4500 = 2.20 GHz - FSB 800 MHz/ Ram = 4GB DD2 800 MHz + Video Onboard de 64MB  com Win10 Pro 64Bits e me surpreendi, quando eu geralmente abria o Eclipse + servidor + cliente sempre travava um pouco o game, e nessa revisão nem uma travadinha

Não tenho muito tempo, mas sempre gosto de voltar as origens e mexer com L2, que é um hobby pra mim.

Parabéns!

Acho que falta editar os programas necessários que estão no tópico  principal, já usa Java 14 e la consta Java 11 (Não sei se ocorreria algum erro em compilar e utilizar com Java 11, mas é sempre bom deixar atualizado).

Edited by Gabrieljdb
  • Thanks 2

Em breve novidades...

Guest
This topic is now closed to further replies.

🛡️ Servidores com Firewall Físico

⚔️ Server Patrocinado

🎁 Ofertas

• Create New...