Jump to content
Ivan Pires

Site -> ICPNetworks V2

Recommended Posts

Boa noite.

Estou criando a área onde a principio se chama Items Premium.
Essa área é onde o ADM coloca os itens que podem ser comprados por moedas de doações.
Façam o login no painel e cliquem no botão "Shopping"

Estou disponibilizando um login e senha para que vocês possam ver e testar.

Quero que deixem comentários e ideias para melhorar ainda mais o sistema.

Não estou focando no layout, isso vai ficar pro final, então não deem ideias sobre o design ainda.

Obrigado e comentem!!!

http://icpfree.com.br/
Login: teste
Senha: teste

Edited by Ivan Pires
  • Like 4
  • I love it 1
  • Thanks 1

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

Tá ficando legal, tem como tirar esse 'trocar senha'  e colocar somente como uma opção do menu? Acho que ficaria um pouco mais clean esse menu-topo

em primeiro momento não curti muito essa barra de menu retrátil no topo, mas estou me adaptando.

sugestão simples, colocar um botão "voltar ao topo" no canto inferior direito.

• Like 1

Nightmare 75x

Open Beta  Online 

Estou trabalhando na página "Minha conta" dentro do painel, caso alguém queira ver.

54 minutos atrás, Kurosawa disse:

Tá ficando legal, tem como tirar esse 'trocar senha'  e colocar somente como uma opção do menu? Acho que ficaria um pouco mais clean esse menu-topo

em primeiro momento não curti muito essa barra de menu retrátil no topo, mas estou me adaptando.

sugestão simples, colocar um botão "voltar ao topo" no canto inferior direito.

O trocar senha eu vou tirar dali, vou deixar um menu melhor.
O menu horizontal nesse site vai ficar, é bem diferente do que temos nos sites de l2, mas é também um diferencial. É adaptação, como você mesmo disse.
A ideia do voltar ao topo é muito legal, e não tinha lembrado disso, vou colocar.

Continuo querendo boas ideias, contribuam!
Abraços.

• Like 1

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Olha você pode colocar várias coisas, os exemplos. 

Entrega de donater automático

Shop Online para os players venderem seus itens ++ ou 0.

Colocar também lista de Bos online morto igual do exilium h5, tem hora minuto e etc.. 

Painel de conta dando direito do jogador trocar Nick // Classe // s*** // transferência de personagem de uma conta para outra conta. 

Desbugar personagem

Limpar karma

Mais lembrando que tudo isso do painel igual do h5 exilium seja consumindo algum itens raro do servidor podendo ser até ticket donater. ... 

Na página home você pode por diferente. 

Colocar Notícias Do ADM para os players. 

E no shopping o adm fazer as suas lista de donater mais chamativas... 

Troca de sex.o

Trocar tempo online por um item raro direto no site em vez de ser no servidor, pontos de Olly..... 

Jadson kewin

4 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

Olha você pode colocar várias coisas, os exemplos. 

Entrega de donater automático

Shop Online para os players venderem seus itens ++ ou 0.

Colocar também lista de Bos online morto igual do exilium h5, tem hora minuto e etc.. 

Painel de conta dando direito do jogador trocar Nick // Classe // s*** // transferência de personagem de uma conta para outra conta. 

Desbugar personagem

Limpar karma

Mais lembrando que tudo isso do painel igual do h5 exilium seja consumindo algum itens raro do servidor podendo ser até ticket donater. ... 

Na página home você pode por diferente. 

Colocar Notícias Do ADM para os players. 

E no shopping o adm fazer as suas lista de donater mais chamativas... 

Troca de sex.o

Trocar tempo online por um item raro direto no site em vez de ser no servidor, pontos de Olly..... 

Entrega automática de doações: ✔️ vai ter, já está na minha lista.

Shopping online para players: ✔️ vaiter, já está na minha lista, venda de itens e inclusive venda de personagens

Boss status com data e hora: ✔️ já tem e já está funcionando no site.

Troca de nick: ✔️ vai ter, já está na minha lista

Troca de classe base:  ✔️ vai ter, já está na minha lista

Troca de s***:  ✔️ vai ter, já está na minha lista

Transferir personagem de conta: Talvez eu coloque, pois já vai existir a loja de personagens, mas vou pensar.

Desbugar personagem:  ✔️ vai ter, já está na minha lista

Limpar Karma: Boa sugestão, não tinha pensado nisso, vou colocar na minha lista.

O sistema de notícias do ADM já tem funcionando, porem ainda vou dar uma melhorada.

Trocar tempo online: Vou pensar em uma ideia boa pra isso.

Obrigado pelas ideias amigos.
Por favor, mandem mais.

• Like 3
  • I love it 2

14 horas atrás, Ivan Pires disse:

Entrega automática de doações: ✔️ vai ter, já está na minha lista.

Shopping online para players: ✔️ vaiter, já está na minha lista, venda de itens e inclusive venda de personagens

Boss status com data e hora: ✔️ já tem e já está funcionando no site.

Troca de nick: ✔️ vai ter, já está na minha lista

Troca de classe base:  ✔️ vai ter, já está na minha lista

Troca de s***:  ✔️ vai ter, já está na minha lista

Transferir personagem de conta: Talvez eu coloque, pois já vai existir a loja de personagens, mas vou pensar.

Desbugar personagem:  ✔️ vai ter, já está na minha lista

Limpar Karma: Boa sugestão, não tinha pensado nisso, vou colocar na minha lista.

O sistema de notícias do ADM já tem funcionando, porem ainda vou dar uma melhorada.

Trocar tempo online: Vou pensar em uma ideia boa pra isso.

Obrigado pelas ideias amigos.
Por favor, mandem mais.

Ivan, não sei se seria possível, mas com certeza seria algo inédito, um sistema de Leilões parecido com o "Auction House" de outras atualizações mais recentes do L2, porém no site. Sendo mais ou menos assim: O Player define o item a ser vendido, escolhe o total de tempo que irá ficar a venda (ex: 1 a 10 dias), escolhe por qual moeda ele quer vender (donate coin, Adena, Gold bar etc) define o valor mínimo e o valor máximo, e os interessados vão dando seu lance, se derem o lance no valor máximo definido pelo vendedor leva o item na hora independente do total de dias que falta pra acabar o leilão e caso não receba o lance máximo definido pelo vendedor ao fim do leilão leva quem deu o maior lance.

• Like 2

j58fx5.gif

4 horas atrás, ~Danilo Nascimento~ disse:

Ivan, não sei se seria possível, mas com certeza seria algo inédito, um sistema de Leilões parecido com o "Auction House" de outras atualizações mais recentes do L2, porém no site. Sendo mais ou menos assim: O Player define o item a ser vendido, escolhe o total de tempo que irá ficar a venda (ex: 1 a 10 dias), escolhe por qual moeda ele quer vender (donate coin, Adena, Gold bar etc) define o valor mínimo e o valor máximo, e os interessados vão dando seu lance, se derem o lance no valor máximo definido pelo vendedor leva o item na hora independente do total de dias que falta pra acabar o leilão e caso não receba o lance máximo definido pelo vendedor ao fim do leilão leva quem deu o maior lance.

Show a ideia do leilão, mas ao invés do player decidir o tempo acho que seria melhor o ADM definir para todos os itens.
Vou acrescentar na lista. 👍

• Like 2

3 horas atrás, Ivan Pires disse:

Show a ideia do leilão, mas ao invés do player decidir o tempo acho que seria melhor o ADM definir para todos os itens.
Vou acrescentar na lista. 👍

Também fica legal, desde que o player possa remover o item do leilão a hora que desejar.

j58fx5.gif

5 minutos atrás, ~Danilo Nascimento~ disse:

Também fica legal, desde que o player possa remover o item do leilão a hora que desejar.

Isso é o que eu não acho legal.

Pq a ideia de um leilão, é que se o player coloca um item a venda ele precisa aceitar os termos do leilão e colocar um valor mínimo para venda. Se os lances atingirem o valor mínimo que o player colocou até o fim do leilão o item é vendido, caso nenhum lance chegue ao valor mínimo estipulado pelo player até encerrar o tempo do leilão o item volta para o player. Inclusive pode ser até estipulado uma comissão pelo servidor para o leilão, por exemplo:

Se o player colocou uma Miracles a venda por lance minimo de 20 moedas donate e o maior lance foi de 30 moedas, o servidor pode cobrar uma porcentagem de 10% por exemplo e entregar somente 27 moedas ao player. Mas claro que isso é configurável e pode também não existir a taxa de leilão do servidor e o player receber 100%.

Isso é o que eu acho justo.

• Like 2

17 horas atrás, Ivan Pires disse:

Isso é o que eu não acho legal.

Pq a ideia de um leilão, é que se o player coloca um item a venda ele precisa aceitar os termos do leilão e colocar um valor mínimo para venda. Se os lances atingirem o valor mínimo que o player colocou até o fim do leilão o item é vendido, caso nenhum lance chegue ao valor mínimo estipulado pelo player até encerrar o tempo do leilão o item volta para o player. Inclusive pode ser até estipulado uma comissão pelo servidor para o leilão, por exemplo:

Se o player colocou uma Miracles a venda por lance minimo de 20 moedas donate e o maior lance foi de 30 moedas, o servidor pode cobrar uma porcentagem de 10% por exemplo e entregar somente 27 moedas ao player. Mas claro que isso é configurável e pode também não existir a taxa de leilão do servidor e o player receber 100%.

Isso é o que eu acho justo.

Excelente, mas acho que também fica legal adicionar uma opção para o player decidir durante quanto tempo o item ficará a venda, suponhamos que ele esteja na dúvida se vende ou não o item, daí pensa: "Vou colocar a venda por apenas 1 dia, se vender bem, se não vender fico com ele". Kkkk é só um ponto de vista, mas de qualquer forma fica legal.

j58fx5.gif

A página "Minha conta" dentro do painel foi finalizada, ainda vai vou organizar, mas vou deixar pro final.

Por favor, confiram e comentem!!!

• Like 1

Foi criado os rankings top online, top clan e clanhall info.

Mais tarde vou atualizar tudo no tópico principal.

Por favor, comentem e deem sugestões, só olhar e curtir meus comentários não ajuda, quero participação de vocês!!!

Abraços.

• Thanks 1

Tópico principal atualizado.

• Like 2
  • Thanks 1

Informer de itens e loc de npc criado

Link

• Like 1

Página de desbugar o personagem concluida.
Quando o personagem é desbugado ele é teleportado para a cidade mais próxima, todos os itens equipados vão para o warehouse, skills de transformação são removidas e o HP é restaurado 100%.

Aplicado restrição para desbugar personagens com Karma ou online.

Edited by Ivan Pires
  • I love it 1

Em 26/05/2020 at 06:53, Ivan Pires disse:

Foi criado os rankings top online, top clan e clanhall info.

Mais tarde vou atualizar tudo no tópico principal.

Por favor, comentem e deem sugestões, só olhar e curtir meus comentários não ajuda, quero participação de vocês!!!

Abraços.

Tá ficando muito bom os ranking, vai ficar um site bastante completo de informações.

Com relação ao Informer,  pode vir a gerar muito consumo do host com muitas consultas ou possibilidade de ameaça se apresentar falha de segurança?

Edited by Kurosawa

Nightmare 75x

Open Beta  Online 

11 minutos atrás, Kurosawa disse:

Tá ficando muito bom os ranking, vai ficar um site bastante completo de informações.

Com relação ao Informer,  pode vir a gerar muito consumo do host com muitas consultas ou possibilidade de ameaça se apresentar falha de segurança?

Não gera muito consumo se usado normalmente.
O que gera excesso de conexões são os ataques, mas quando eu terminar de fazer tudo o que tenho que fazer no site vou fazer uma proteção pra isso.

• Like 1

19 horas atrás, Ivan Pires disse:

Não gera muito consumo se usado normalmente.
O que gera excesso de conexões são os ataques, mas quando eu terminar de fazer tudo o que tenho que fazer no site vou fazer uma proteção pra isso.

Seria possível fazer um sistema de cache? Assim o site atualizaria os rankings em determinados tempos.

1 hora atrás, Miller025 disse:

Seria possível fazer um sistema de cache? Assim o site atualizaria os rankings em determinados tempos.

Sim, para os rankings sim.
Mas para outras funções não, como por exemplo o informer, troca de senha, desbugar char e outras funções do site.
A solução será limitar o numero de requisições por segundo, isso deve resolver.
Pois os ataques enviam milhares de requisições por segundo, se eu limitar para ele aceitar 1 requisição por segundo e caso haja mais de 10 requisições em menos de 10 segundos eu bloqueio o acesso do ip no site. Claro que esse bloqueio deve ser feito em arquivo txt.

Edited by Ivan Pires

2 minutos atrás, Miller025 disse:

Bacana, se precisar algo de edição de imagens é só me chamar. É a parte que manjo!

Acho que vou precisar sim, te mando msg no privado quando eu chegar em casa.

• Like 1

Acabei de criar a proteção ICPNetworks Flood Protection.

A função dela é barrar acessos simultâneos de um mesmo IP, acredito que com isso não será necessário criar nenhum ranking ou outro retorno do db com cache para proteger o servidor.

A princípio configurei para que se o mesmo ip enviar mais de 10 requisições em menos de 10 segundos ele é banido.

Estou usando o site normalmente e até agora está funcionando perfeitamente.

Caso haja necessidade eu aumento o numero de requisições em menos de 10 segundos, mas acredito que não será necessário.

• Like 1

11 minutos atrás, Lucky disse:

Seria interessante no rank de clan mostrar a soma dos pvp's dos membros do clan 😄

Eu pensei nisso, estava na dúvida se colocava os PvPs ou reputação e acabei colocando reputação.
Vou ver se coloco isso nas configs para poder escolher.

• Like 1