Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa um novo server L2 ainda em 2020?


Houmar Passarelli

Posts recomendados

Pessoal, sei que meio clichê essa pergunta, mas a "não resposta" eu já tenho, sendo assim prefiro vir dar a cara a tapa pra perguntar, do que ficar com a dúvida martelando na minha cabeça.

Vejo um cenário ainda interessante para o L2, sendo até que a NCSOft tem investido pesado nele ainda, mas não sei dizer a viabilidade de um projeto privado.

A minha ideia é um Classic mesmo, sem muita firula, somente com uns rates interessantes e não muito massivos de carregar. Evitar o P2W, dar um jeito de fazer um cash shop justo (o que é bem difícil).

Em resumo um servidor mais balanceado possível.

Só para mitigar alguns parâmetros que possam apontar para a viabilidade ou não:

- Não pretendo investir muito recurso para iniciar, somente o necessário para rode tranquilamente (porque eu vi alguns posts de gente investindo de 6 a 16 mil reais);

- Sou desenvolvedor. Então parte de WebSite, painel de controle, manutenção do código do emulador eu vou desenrolar;

- Sei lidar com servidores com tranquilidade também, principalmente com sistemas Linux.

Em resumo desses itens acima, sei me virar com a parte técnica.

Quem puder deixar sua opinião, ficarei muito grato.

OBS.: A chance de criar um H5 ou até mesmo os dois, Classic e H5 não está descartada.

Editado por Houmar Passarelli

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hoje em dia sinto falta de servidores criativos. No meu ver, são sempre a mesma coisa, as mesmas áreas, uma moeda idiota custom, uma Party Farm que pra quem joga solo acaba com a vontade de jogar. Até pq hoje em dia todo mundo trabalha e poucos ainda conseguem permanecer em um clan massa. 

Falta criatividade, umas quests editadas, umas áreas novas, formas diferentes de craftar. Aquela criatividade que existia ali em 2013,2014 nos servidores morreu. Eu mesmo nem consigo jogar mais de 2horas nesses serve de hoje que já fico entediado.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Classic,  você vai investir em média 6 mil reais, em uma revisão que funcione ( ainda terá que arrumar algumas coisas) , geodata , S guard, Site , dedicado com proteção porque os classics abertos são sempre os mesmos de 2 em 2 semanas tem lançamento, fora que servidores que abrem sem ser os grandes, sofrem ataques e falem no 2 dia, então é um investimento alto é de se pensar, se compensa mesmo.

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.