Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa um novo server L2 ainda em 2020?


Houmar Passarelli

Posts recomendados

Pessoal, sei que meio clichê essa pergunta, mas a "não resposta" eu já tenho, sendo assim prefiro vir dar a cara a tapa pra perguntar, do que ficar com a dúvida martelando na minha cabeça.

Vejo um cenário ainda interessante para o L2, sendo até que a NCSOft tem investido pesado nele ainda, mas não sei dizer a viabilidade de um projeto privado.

A minha ideia é um Classic mesmo, sem muita firula, somente com uns rates interessantes e não muito massivos de carregar. Evitar o P2W, dar um jeito de fazer um cash shop justo (o que é bem difícil).

Em resumo um servidor mais balanceado possível.

Só para mitigar alguns parâmetros que possam apontar para a viabilidade ou não:

- Não pretendo investir muito recurso para iniciar, somente o necessário para rode tranquilamente (porque eu vi alguns posts de gente investindo de 6 a 16 mil reais);

- Sou desenvolvedor. Então parte de WebSite, painel de controle, manutenção do código do emulador eu vou desenrolar;

- Sei lidar com servidores com tranquilidade também, principalmente com sistemas Linux.

Em resumo desses itens acima, sei me virar com a parte técnica.

Quem puder deixar sua opinião, ficarei muito grato.

OBS.: A chance de criar um H5 ou até mesmo os dois, Classic e H5 não está descartada.

Editado por Houmar Passarelli

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hoje em dia sinto falta de servidores criativos. No meu ver, são sempre a mesma coisa, as mesmas áreas, uma moeda idiota custom, uma Party Farm que pra quem joga solo acaba com a vontade de jogar. Até pq hoje em dia todo mundo trabalha e poucos ainda conseguem permanecer em um clan massa.