Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Copiar servidor on-line


RSVIEIRA

Pergunta

Galera, seguinte... Tenho uma dúvida aqui, eu gostei muito da configuração de um servidor que eu joguei, mas gostaria de fazer muitas alterações mas levaria muito tempo, então pensei.. Será que eu consigo copiar as configurações dele só baixando a system do servidor dele e editando o L2. Ini? Pra rodar no meu PC é eu editar apartir do que ele já criou?? Alguém me tira essa duvida se isso é possível... Por favor.. Obrigado... 

nada de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

A cópia das configurações com exatidão não é possível.

Com a system, você somente vai conseguir identificar quais armors, weapons, acessórios e etc foram utilizados.

Um exemplo simples desta situação e sobre o que pode ser aproveitado na system é o seguinte: 

Tem um item de drop legal no servidor, com a system você vai conseguir identificar no arquivo "itemname-e.dat" a ID e nome do item.

Com a ID você vai conseguir chegar no arquivo "etcitemgrp.dat" e caso seja um item custom, pode ser que o ícone utilizada seja de uma UTX customizada, que você vai precisar pegar do patch para aplicar no seu servidor ou até mesmo criar sua própria UTX.

Essa situação vale para armors, weapons, acessórios, skills e etc, lembrando que você apenas vai conseguir clonar os itens e para que os mesmos funcionem, precisamos ter as SQL's para inserção no banco de dados e os XML com os status.

Toda parte de configuração do servidor, como mods, HTML's, multisell dos NPC's, teleports, status dos itens e demais funções, somente com a revisão completa.

Muito já fiz isso quando iniciante no mundo do Lineage II, adquirindo ideias de servidores que achei interessantes, tanto na jogabilidade quanto na organização. Criava as mesmas áreas, os mesmos itens, a mesma quantidade de drop, adicionava os mods que eu gostava e assim ia montando minhas primeiras revisões.

Editado por Schuster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.