Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Revisão para um projeto Interlude


Jugger

Pergunta

Olá, fiquei muito temp afastado do lineage, e agora estou querendo voltar para tentar inovar, dei uma pesquisada rápida no forum pra ver se conseguia algumas repostas e não obtive sucesso.

Eu gostaria de saber de uma revisão openSource que esteja mais completinha no sentido de Bugs, que eu consiga colocar online sem muitos problemas. Desde ja muito obrigado. Sei que a acis é uma boa revisao, mas um tempo atras vi aqui mesmo no forum que ela esta cheia de bugs criticos.

Editado por Jugger

Positividade Sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Em 14/04/2020 at 19:39, Jugger disse:

Olá, fiquei muito temp afastado do lineage, e agora estou querendo voltar para tentar inovar, dei uma pesquisada rápida no forum pra ver se conseguia algumas repostas e não obtive sucesso.

Eu gostaria de saber de uma revisão openSource que esteja mais completinha no sentido de Bugs, que eu consiga colocar online sem muitos problemas. Desde ja muito obrigado. Sei que a acis é uma boa revisao, mas um tempo atras vi aqui mesmo no forum que ela esta cheia de bugs criticos.

Depende qual o seu nível de entendimento em java. Se não souber muita coisa ou nada, sugiro pegar um JDream mesmo, porque pelo menos bugs os caras tiram boa parte. Mas você se limita ao conhecimento e vontade dos mods dos caras.

Mas se souber mexer e fuçar, sugiro pegar a aCis, diferente do que o colega acima disse, a aCis atual tem muito pouco bug se for pra fazer um servidor PvP onde nego nasce full e já corre pra ilha. Na verdade, pra isso ela chega a ser é completa até de mais. Mas, de fato, para um low ou mid rate, qualquer revisão que você escolher deverá ser testada em todos os aspectos. Pois todas elas, sem exceção, conterá alguns bugs.

43 minutos atrás, Jugger disse:

Acredito que para um servidor mid rate seria melhor a Frozen, estive olhando a 1.5, acredito que pode ser uma boa escolha.

Dependendo de onde pegar a frozen haverão além de bugs, backdoors. 😅

✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
Em 14/04/2020 at 20:39, Jugger disse:

Olá, fiquei muito temp afastado do lineage, e agora estou querendo voltar para tentar inovar, dei uma pesquisada rápida no forum pra ver se conseguia algumas repostas e não obtive sucesso.

Eu gostaria de saber de uma revisão openSource que esteja mais completinha no sentido de Bugs, que eu consiga colocar online sem muitos problemas. Desde ja muito obrigado. Sei que a acis é uma boa revisao, mas um tempo atras vi aqui mesmo no forum que ela esta cheia de bugs criticos.

Eu recomendo L2JDream. Mesmo a versão free disponibilizada aqui no fórum está muito boa. Acis só é a modinha do momento pq você pode add mods e compilar, mas no geral é vários bugs chatos de resolver, nem vale apena. "Minha opinião". 

Tem Frozen aí que muita gente arrumo, add custom e mods que são muito boas tbm. Só pesquisar

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, AikoN~ disse:

Eu recomendo L2JDream. Mesmo a versão free disponibilizada aqui no fórum está muito boa. Acis só é a modinha do momento pq você pode add mods e compilar, mas no geral é vários bugs chatos de resolver, nem vale apena. "Minha opinião". 

Tem Frozen aí que muita gente arrumo, add custom e mods que são muito boas tbm. Só pesquisar

Eu dei uma olhada na Dream, o problema é que não é opensource, aí tô entre a aCis e a Frozen, tem a L2jHellas tbm dei uma mexida nela a um tempo.

Positividade Sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Menadel disse:

Dependendo de onde pegar a frozen haverão além de bugs, backdoors. 😅

Tem razão, eu gosto bastante da aCis, eu montei um servidor com uns NPCs bem legais, hoje só tenho o vídeo de lembrança, vou ver o que faço. Muito obrigado..

Positividade Sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.