Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Informaçao do GRADE de uma Weapon


bullraider

Pergunta

Estou criando minhas primeiras armas custom, usando como teamplate armas que ja existem no jogo.

Queria saber se alguem poderia me ajudar com a forma de trocar essa informaçao circulada na imagem:

A arma ja é S GRAD, usa SHOT S, FLECHA S, porem ae na frente do nome ficou D.

Provavelmente é no arquivo Weapongrp.data, se alguem souber me informar a coluna fico grato.

 

3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
Agora, bullraider disse:

Estou criando minhas primeiras armas custom, usando como teamplate armas que ja existem no jogo.

Queria saber se alguem poderia me ajudar com a forma de trocar essa informaçao circulada na imagem:

A arma ja é S GRAD, usa SHOT S, FLECHA S, porem ae na frente do nome ficou D.

Provavelmente é no arquivo Weapongrp.data, se alguem souber me informar a coluna fico grato.

 

3.jpg

Isso é facil de resolver, só ir em WeaponGRP algo assim e ir na linha da grade, caso la ta 1, coloque 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, bullraider disse:

Estou criando minhas primeiras armas custom, usando como teamplate armas que ja existem no jogo.

Queria saber se alguem poderia me ajudar com a forma de trocar essa informaçao circulada na imagem:

A arma ja é S GRAD, usa SHOT S, FLECHA S, porem ae na frente do nome ficou D.

Provavelmente é no arquivo Weapongrp.data, se alguem souber me informar a coluna fico grato.

 

3.jpg

Amigo, na última linha do weapongrp, tu coloca um dos numeros abaixo

0 = nograde

1 = d

2 = c

3 = b

4 = a

5 = s

 

deixei somente o número, se é grade S, digite "5" (somente numero)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.