Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Mudando Coin da loja privada (privatestore)


l2fullhouse

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
40 minutos atrás, l2fullhouse disse:

Olá, preciso de ajuda pra mudar a coin adena da loja privada por outra, não quero os jogadores sentados na cidade vendendo itens por adena,  não ha mod pra isso na rev, e também não achei no PrivateStore.java pelo eclipse, alguém pra dar um suporte pra mim nisso? 

Tem um mod pra isto, basta adicionar ele.

https://www.l2jbrasil.com/topic/89166-trade-item-private-buysell-store-h5/

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

 

Em 09/04/2020 at 11:03, DZ1M disse:

 

DZ1M tenho uma duvida, nao sei se voce pode tira-la, queria saber se tem alguma forma de facilitar a retirada de um mod de determinada source, vou dar um exemplo!

 

entro na 
Config.java de uma source, vejo as configs de determinado mod la, tem alguma forma de saber todos os arquivos java onde tem as partes do mod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
47 minutos atrás, Azazyel disse:

 

 

DZ1M tenho uma duvida, nao sei se voce pode tira-la, queria saber se tem alguma forma de facilitar a retirada de um mod de determinada source, vou dar um exemplo!

 

entro na 
Config.java de uma source, vejo as configs de determinado mod la, tem alguma forma de saber todos os arquivos java onde tem as partes do mod?

Tem sim, copia a variável do Config e da um Search em todo o projeto, no eclipse mesmo tem esta opção, assim você vai encontrar todas as referencias desta variável.

Outra coisa é olhar no console onde aponta erros, ao você apagar a variável/método, ele vai gerar erros nos lugares onde estão sendo utilizados.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, DZ1M disse:

Tem sim, copia a variável do Config e da um Search em todo o projeto, no eclipse mesmo tem esta opção, assim você vai encontrar todas as referencias desta variável.

Outra coisa é olhar no console onde aponta erros, ao você apagar a variável/método, ele vai gerar erros nos lugares onde estão sendo utilizados.

Vlw, esse metodo de busca eu usava, porem as vezes faltava algum, este do erro tem mais fundamento!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.