Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem de porto alegre


odir

Posts recomendados

Algum amigo de porto alegre que de suporte em servidor de L2 interlude.

Eu estou começando a montar um e quero deixar bem legal ja aprendi algumas coisas.

Claro nada de graça posso pagar um combinado antes, quem for de porto alegre e quiser me ajuda deixa Whats e vamos conversar.

Desde ja agradeço a todos do forum.

Escaravelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, odir disse:

Algum amigo de porto alegre que de suporte em servidor de L2 interlude.

Eu estou começando a montar um e quero deixar bem legal ja aprendi algumas coisas.

Claro nada de graça posso pagar um combinado antes, quem for de porto alegre e quiser me ajuda deixa Whats e vamos conversar.

Desde ja agradeço a todos do forum.

Eu moro subindo a serra, próximo a Ivoti / Dois Irmãos 😃

Sobre o whats, é proibido no fórum, tanto quanto comprar serviços, utilizamos essa abordagem para proteger os usuários como você.

O fórum preza o aprendizado e não o comércio, valeu O/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Marlon disse:

Eu moro subindo a serra, próximo a Ivoti / Dois Irmãos 😃

Sobre o whats, é proibido no fórum, tanto quanto comprar serviços, utilizamos essa abordagem para proteger os usuários como você.

O fórum preza o aprendizado e não o comércio, valeu O/

Claro amigo eu não sabia que eras proibido o uso do whats, mais entendo e obrigado por avisar.

quem sabe podemos combinar algum dia que voce esteja em porto alegre e voce me faz uma visita, valeu obrigado ^^

Escaravelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, odir disse:

Algum amigo de porto alegre que de suporte em servidor de L2 interlude.

Eu estou começando a montar um e quero deixar bem legal ja aprendi algumas coisas.

Claro nada de graça posso pagar um combinado antes, quem for de porto alegre e quiser me ajuda deixa Whats e vamos conversar.