Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo no Lineage 2


Rodolfosolera

Posts recomendados

Bom dia,

 

Meu nome é Rodolfo é um prazer conhecê -los.

Há dois dias venho assistido vídeo no YouTube de um rapaz chamado Rafabraga inclusive encontrei esse fórum por links no YouTube dele.

Achei o jogo bem interessante e fiquei afim de começar a jogar. Porém vi que é inteiro em inglês e tenho uma certa dificuldade digamos.

Bom, resumindo, gostaria de saber se vocês me aconselham começar em algum server ? Ou qualquer um? Vou enfatizar que nunca joguei o game e não tenho nenhum conhecimento sobre ele. Gostaria de começar para aprender e quem sabe se gostar até poderei futuramente investir no game. Mas a princípio gostaria de alguma dica em qual servidor jogar, classes e o que fazer já que não conheço ninguém e provavelmente irei jogar sozinho.

 

Agradeço a todos e tenham um bom fim de semana.

Editado por Rodolfosolera
Erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM
4 horas atrás, Rodolfosolera disse:

Bom dia,

 

Meu nome é Rodolfo é um prazer conhecê -los.

Há dois dias venho assistido vídeo no YouTube de um rapaz chamado Rafabraga inclusive encontrei esse fórum por links no YouTube dele.

Achei o jogo bem interessante e fiquei afim de começar a jogar. Porém vi que é inteiro em inglês e tenho uma certa dificuldade digamos.

Bom, resumindo, gostaria de saber se vocês me aconselham começar em algum server ? Ou qualquer um? Vou enfatizar que nunca joguei o game e não tenho nenhum conhecimento sobre ele. Gostaria de começar para aprender e quem sabe se gostar até poderei futuramente investir no game. Mas a princípio gostaria de alguma dica em qual servidor jogar, classes e o que fazer já que não conheço ninguém e provavelmente irei jogar sozinho.

 

Agradeço a todos e tenham um bom fim de semana.

Fala Rodolfo, beleza?

A grande maioria do jogo é inglês sim! Tome o tempo não para procurar traduzi mas sim para exercitar seu inglês :).