Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo no Lineage 2


Rodolfosolera

Posts recomendados

Bom dia,

 

Meu nome é Rodolfo é um prazer conhecê -los.

Há dois dias venho assistido vídeo no YouTube de um rapaz chamado Rafabraga inclusive encontrei esse fórum por links no YouTube dele.

Achei o jogo bem interessante e fiquei afim de começar a jogar. Porém vi que é inteiro em inglês e tenho uma certa dificuldade digamos.

Bom, resumindo, gostaria de saber se vocês me aconselham começar em algum server ? Ou qualquer um? Vou enfatizar que nunca joguei o game e não tenho nenhum conhecimento sobre ele. Gostaria de começar para aprender e quem sabe se gostar até poderei futuramente investir no game. Mas a princípio gostaria de alguma dica em qual servidor jogar, classes e o que fazer já que não conheço ninguém e provavelmente irei jogar sozinho.

 

Agradeço a todos e tenham um bom fim de semana.

Editado por Rodolfosolera
Erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM
4 horas atrás, Rodolfosolera disse:

Bom dia,

 

Meu nome é Rodolfo é um prazer conhecê -los.

Há dois dias venho assistido vídeo no YouTube de um rapaz chamado Rafabraga inclusive encontrei esse fórum por links no YouTube dele.

Achei o jogo bem interessante e fiquei afim de começar a jogar. Porém vi que é inteiro em inglês e tenho uma certa dificuldade digamos.

Bom, resumindo, gostaria de saber se vocês me aconselham começar em algum server ? Ou qualquer um? Vou enfatizar que nunca joguei o game e não tenho nenhum conhecimento sobre ele. Gostaria de começar para aprender e quem sabe se gostar até poderei futuramente investir no game. Mas a princípio gostaria de alguma dica em qual servidor jogar, classes e o que fazer já que não conheço ninguém e provavelmente irei jogar sozinho.

 

Agradeço a todos e tenham um bom fim de semana.

Fala Rodolfo, beleza?

A grande maioria do jogo é inglês sim! Tome o tempo não para procurar traduzi mas sim para exercitar seu inglês :).

O Lineage 2 divide-se em diversas versões e atualmente consiste em muitas.

As versões mais jogadas são o Lineage 2 Interlude, High Five e Classic. 

Aconselho você acessar nosso top.l2jbrasil.com e ver a gama de servidores privados que existem para se jogar. O aprendizado no Lineage 2 é mais recomendado em servidores low rate com progresso de level baixo, craft de itens e etc, porém, isso esta bem dificil de se encontrar hoje em dia na comunidade Brasileira. 

Eu recomendo primeiro você baixar o cliente Lineage 2 Interlude: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Procurar um servcidor dessa versão e entrar em qualquer um para conhecer a mecânica basica do jogo como criação de personagens, conhecer o mundo, npcs, skills etc. 

Tendo esse conhecimento básico e fazendo algumas amizades ingame em alguns dias você já vai ter capacidade de escolher servidores e versões por conta própria e avaliar onde vai investir seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, estou bem perdido pois não sei absolutamente nada do jogo entende.

 

Até entrei no NA Live Chronos mas não conheço nada do jogo então não sei nem o que fazer ou por onde começar.

 

Mas muito obrigado irei tentar encontrar outro server desse private. Abraços se tiver mais algumas dicas ficarei agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Rodolfosolera disse:

Bom dia,

 

Meu nome é Rodolfo é um prazer conhecê -los.

Há dois dias venho assistido vídeo no YouTube de um rapaz chamado Rafabraga inclusive encontrei esse fórum por links no YouTube dele.

Achei o jogo bem interessante e fiquei afim de começar a jogar. Porém vi que é inteiro em inglês e tenho uma certa dificuldade digamos.

Bom, resumindo, gostaria de saber se vocês me aconselham começar em algum server ? Ou qualquer um? Vou enfatizar que nunca joguei o game e não tenho nenhum conhecimento sobre ele. Gostaria de começar para aprender e quem sabe se gostar até poderei futuramente investir no game. Mas a princípio gostaria de alguma dica em qual servidor jogar, classes e o que fazer já que não conheço ninguém e provavelmente irei jogar sozinho.

 

Agradeço a todos e tenham um bom fim de semana.

 Na humilda se que aprender a jogar baixe ou o Live da NCSoft (Oficial) Cronica Prelude of WAr mais recente versão xei de coisa nova, direto no launcher da propria NC, ou a versao classic + try hard mais classic parecida com as old versions usando o mesmo cliente e acc,.

Ou a versao Essence EU pela 4game Mais facilitado Ofical e com muitos players, começar a aprender jogando Server private Mid ou PVP so vai te fazer um player lixo 😄 "Minha Opinião".
Ou procura um private full retail! retail=padrao sem modificações!
 

Citar

Site Oficial: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 (Classic e Live podem ser selecionados na tela de server)
Classic = Try hard lvl UP
Live= Izi level up e novas mecanicas de jogo diferente da versao classic.

Classic EU Essence Facilitado o Level Up:  
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 ( Tem tutoriais na net de como instalar)

 

Editado por SageS

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.